Mereço
relógio que conta
todo o bem que mereço
que transpareço quando realizo
que enterneço quando exercito
que enlouqueço quando abdico
que enfureço quando não pratico
que enraiveço quando não dedico
que estremeço quando não sinto
que pareço não ligar
que adormeço se não trabalhar
que apreço em continuar
que meço até não mais findar
que padeço se terminar
que começo sem ter hora pra acabar
que careço de apoiar
que peço pra ajudar
que adoeço se não praticar
que agradeço aproveitar
que aqueço com o olhar!!!
O meu futuro não vai ser o que o meu ego quer.
Ou o que os outros acham que eu mereço.
Mas, sim o que Jesus Cristo tem para me oferecer.
Deus!
Deus, será que eu mereço ela?
A menina mais bela
Como uma flor em uma primavera.
Céus, o que ela tem?
Para me fazer assim...
Tão bem.
Dona de uma alma meiga
Que tanto me alegra,
E que faz o meu ser brilhar
Como se estivesse em uma eterna festa.
Foda-se todo esse ouro e a prata, eu não mereço nem o bronze
Eu sei fui idiota, mereço pagar por tudo, mas não achas que já chega? Sei lá , talvez…eu te amo tanto, eu juro…
Eu sei que fui estúpida, eu sabia que se fizesse asneiras me deixavas e seguias em frente, eu sei e foi o que fizeste. Sei que fui estúpida por não te ter provado, por não ter feito nada, para te mostrar ainda mais que te amo, mas eu juro que meus pensamentos, minhas metas, meus sonhos, começam e acabam em ti, sempre e para sempre.
Falo a sério quando digo que és aquela que amo, és aquela que quero para o resto da minha vida, és aquela por quem sou capaz de sacrificar tudo, tudo mesmo, eu te amo tanto, por favor não vás, eu não vou aguentar, eu não consigo suportar o facto de nunca mais te ver, de ainda te ter de dar mil e uma cartas, de te ter de dizer mais mil vezes o quanto te amo… Eu sei, tu disseste-me é tarde demais, karma vai fazer o trabalho de me dar o que mereço, então e sobre o amor que te dou, os dias que passo a chorar, vai me recompensar, me dando a ti de novo? Não? Então não quero nenhuma recompensa se não fores tu e tudo bem, a sério, só que quero que saibas que foste meu grande e verdadeiro amor, que é a ti que pertence meu coração, és tu que fazes(ias) o meu coração bater descompassado só de pensar em ti, és aquela, que quero ver feliz…. E se calhar um “Leandro”, um “Fábio” ou um outro qualquer é que te vai fazer feliz, se for, eu só tenho de aceitar, mas ficas a saber que eu não sou capaz de amar mais ninguém, não mais, porque ainda não devolveste o amor todo que te dei, não me devolveste os sorrisos, as mensagens, as cartas, o peluche, os olhares e principalmente meu amor, leva-o contigo, não devolvas, assim sinto que estou sempre perto de ti, eu te amo tanto, mas tanto, que tu não imaginas, não existe palavra no mundo capaz de descrever o que sinto por ti, como já te disse, “amar, amor” são palavras tão pequenas comparadas ao que sinto eternamente por ti.
O amor é realmente complicado, ele supostamente é uma coisa bonita, mas dele só veio lágrimas e não foram de felicidade, dele só veio uma revolta enorme, só veio uma solidão do tamanho do mundo… Mas ainda bem que ainda tens esperança para encontrar alguém que te ame, porque eu não vou procurar, porque ninguém é como tu, ninguém tem aquele sorriso de que tanto te envergonhas, ninguém tem aquele olhar, aquele olhar que só tu tens e que me faz lembrar que uma vez ele já fez o meu sorrir, ninguém é como tu…ninguém, é a Catarina, ninguém te é capaz de superar, ninguém é capaz de ser quem tu és, ninguém é capaz de ser tão perfeita como tu és, ninguém encaixa tão bem no meu coração como tu, ninguém é capaz de me fazer amá-la como te amei e amo a ti… ninguém…!
Tu és minha metade, mesmo que tu arranjes outro alguém para me substituir, tu és aquela que ocupa meus pensamentos, és aquela que me faz lembrar que em algum momento da minha vida, errei tanto que fui capaz de atirar fora, uma joia preciosa, espero que o próximo perceba o quanto tu és linda, importante, magnífica, especial e te ame na proporção que eu devia ter amado…
Obrigada… sim, obrigada. Obrigada, por me mostrares o amor mesmo que ele tenha acabado, obrigada por seres minha musa, obrigada por dares um lar a meu coração, mesmo que seja indesejado, obrigada por teres entrado na minha vida…. Obrigada por teres esse olhar que vale milhões e esse sorriso que não tem preço, obrigada por seres tu…obrigada!
Da tua admiradora, "X"
-Amores questionáveis.
Não mereço viver, se não questiono a vida que vivo
por ventura, não questiono o que? e por que?
deixemos de ser poetas antes que o amor nos ataque e enforque
pois a o parafrasear, a mente fraca tende a entrar em conflito
Fernando as vezes é infeliz, porquanto encomendará muitas injustiças
a juventude torna, e contorna homens indomáveis
qualifica e prontifica memorias desagradáveis
perde o amor e tende a poetar, por conta de um monte de imundícias
O arrependimento não costuma regressar amores perdidos
mas amores perdidos podem ser questionados
(Obs: O texto foi moldado encima de algumas ideias de Platão)
Sou mais um caso não resolvido, às vezes penso que não mereço existir, estou ocupando espaço no mundo, para que viver? Se apenas lágrimas caem dos meus olhos? Não tenho amigos, ninguém, não tenho com quem chorar litros e a pessoa me entender, então fico com a dor só pra mim e vegetando.
Flores e espinhos
As vezes me convenço de que quero algo,
mas outras vezes penso que não mereço.
Pois, será que tudo que queremos merecemos?
ou merecemos tudo o que queremos?
A vida é merecimento? Que confusão!
As vezes sinto que ganho sem merecer,
outras sinto não merecer e ganho mesmo assim, boas coisas e coisas ruins...
Merecidas?
Destinos malditos e confusos
rogo por boas coisas que não sejam merecidas, pois o que mereço prefiro não merecer!
Eu queria ser capaz de amar a mim mesmo como te amei.
Se eu "mereço algo melhor", por que eu não tenho?
Mais
(Clovis Ribeiro)
Mais
Mereço mais
Do amor gostoso
Que você faz.
Mais
Eu quero mais
Amor e paz
Mais.
Meu coração apertado
Pede mais.
No apartamento apertado
Quero mais.
Mais amor na vida
Mais amor e sorte
Mais.
Dedicado à HB
Não quero que chores por mim , porque mesmo sendo a pessoa que tu amas eu não mereço uma lagrima tua !
Senhor.
Eu sei que não mereço, mas venho pedir perdão.
O meu coração esta arrependido por ter-Te ofendido.
Quero seguir os teus passos....
só em ti posso encontrar o meu refúgio!
Quero lavar os meus pecados com o teu amor.!
Não posso nem quero pensar em afastar-me de Ti.
Quero perder este orgulho e ser mais humilde.
Gritar bem alto que amo-Te e .....
Agradecer-Te por escutares-me e perdoares-me.!
Não sou chato como pareço, nem tão bom quanto mereço. Às vezes sofro por ser travesso, esqueço meu endereço, levo a vida do avesso e pago o preço do tropeço
Ultimamente venho pensando nas coisas que vem ocorrendo comigo, e imagino será que eu mereço algumas coisas que estão acontecendo?
Concluir a faculdade foi um sonho realizado. Quem ou eu mesma diria que um dia eu chegaria lá, e conseguir um emprego logo de ‘cara’ onde muitos que duvidaram da minha capacidade me perguntaram como você conseguiu? Taí uma resposta q não sei, Deus, esforço, desempenho, sorte? Prefiro acreditar q tenham sido todos juntos.
Hoje estou em um ‘lugar’ q é bom estar, embora queria ir bem além, ser feliz é o que interessa! Faço muitos planos para o futuro, embora ainda pare pra pensar em um passado que eu gostaria de corrigir, reconstruir. Consigo passar uma borracha e escrever minha história ao longo de alguns anos, sou mais que feliz, do jeito que eu sempre quis que fosse (sonhos).
PENSO, porque o ser humano mesmo diante de tantas coisas ‘boas’ não se dá por satisfeito? O que falta, nada é completo? Sempre queremos mais? Porque nada na vida vai ser do jeito que a gente quer, sempre tem que querer mais pra si, pedir pra Deus, e quando perdemos aquilo que tínhamos percebemos que aquilo era o melhor, mas não conseguíamos enxergar.
E quanto às coisas ruins, pra quem falar, pra quem pedir ajuda? É melhor chorar? NãaaaO!
Isso não resolve, então o jeito é lamuriar pra si mesmo? Lamúrias, lamúrias e mais lamúrias. Daí quando você conta o problema pra si mesmo, e escuta o problema que você mesmo conta, e quando não pára de pensar nos problemas que ouve e fala ao mesmo tempo pra si mesmo, o que é melhor fazer nessa hora?
Ficar refugiado nos pensamentos... Enlouquecer! Contar pra alguém que está fora da sua realidade parecesse ser a solução! E se a interpretação for errônea?
Com quem dividir alguns episódios, pais, outros membros da família, com o (a) companheiro (a), com os filhos, amigos?
Quem realmente se importa com você?
