Merecimento
As Vezes você ira ouvir Coisas que serão capazes de te deixar para baixo, Mas é neste momento que Você terá Oportunidade de Erguer a Cabeça e mostrar a Todos Quem Você é.
As vezes os seres humanos vão perder muitas coisas boas não por não merecerem, mas por não terem cuidado o bastante, ou por não terem lutado o suficiente enquanto havia ainda possibilidades de salvar o ouro que possuiam.
As pessoas dizem tudo sobre o amor dizem até o que não sabem, mas afinal o que é o amor? Eu não sei e talvez passe a minha vida inteira sem saber. O amor é tão irracional. É uma coisa praticada por tolos. Acredito que se o amor nos faz sofrer não pode ser chamado de amor, amor deveria ser uma coisa boa. Mas quando a gente lê nos livros, parece que não é bem assim. O mocinho e a mocinha sofrem horrores até ficar junto, então o amor só pode ser vivido se você sofrer mesmo. Talvez a pessoa só sinta esse amor quando sofrer uma aprovação, talvez seja merecimento. Se for desse jeito amor é uma coisa desprezível. Não gostaria de amar por recompensa, amor devia ser uma troca. Eu te dou uma coisa e você me da outra, mas sem cobrar. Não deveria ter cobranças as pessoas não deveriam cobrar nada, nem carinho, nem afeto. Afinal, pessoas não gostam de ser cobradas.
Penso ser por isso!
Não
vale a pena
chorar,
quando se
perde alguém
que se ama!
Quem não tem
merecimento
do nosso amor,
não pode ficar!
Ou às vezes
alguém até tem...
Mas na vida,
é preciso viver,
mais momentos...
Para que
possamos adquirir
experiências...
Deus sabe,
porque afasta da gente
uma pessoa que
a gente considera
um grande amor...
Ou não deixa alguém
que a gente quer
nos ver,
por achar que
merecemos muito mais.
Paciência
e entendimento
nessa vida,
é o que precisamos.
Para vivermos
bem e melhor...
Sempre!
Quando você não ficar mais satisfeito com esse mundo é porque compreendeu que foi feito para viver em outro lugar.
Deus nos dá muito mais que precisamos,
mas sempre desejamos muito mais que merecemos; assim aqueles que cobiçam as coisas alheias, correm sérios riscos de nunca alcançarem o que desejam.
A vida é cheia de batalhas, são varias mesmo! não se preocupe se precisar de desistir ou perder algumas. Sempre vai aparecer outras e talvez o mérito da vitoria seja Maior.
Todos temos nossas qualidades e defeitos, mas tudo depende de quem os avalia e vos dá a importância que merece.
Algumas terapias alternativas, estudos de autoconhecimento e até tratamentos médicos da medicina convencional são caríssimos. Por que? Porque a terra ainda vive um processo em que as pessoas que possuem alguns carmas ou que não acumularam merecimento, não podem mesmo ter acesso àquelas oportunidades. Por que um paciente do sistema de saúde pública consegue gratuitamente uma medicação caríssima e outro tem que vender a própria casa para consegui-la? Porque eles têm contas diferentes de carmas e darmas. É da natureza humana que a segregação funcione como um instrumento do carma, da lei de causa e efeito, de modo que quem faz por merecer tem sim acesso a alguns privilégios, e quem não faz, não tem. Muita gente ainda está no mundo para mais pagar carmas (se curar na terra hospital) do que para viver benefícios (aprender na terra escola). Não há erros nessa matemática. Ninguém está sujeito a uma limitação atoa. Há um motivo. Há uma razão para isso. E independente de quais sejam, todas se encontram em uma única razão: as pessoas passam pela supressão de algo - ainda que temporária - simplesmente porque não estão preparadas para lidar com outra realidade. Mas nada as impede de se esforçarem para estar.
Costumamos não valorizar a nossa história, as nossas lutas e sim a do outro. Vamos ser protagonistas da nossa história e não espectadores da vida alheia. Vamos valorizar nossas conquistas e os aprendizados, pois essas que irão moldar a nossa história e se você tiver a coragem de honrá-la e contá-la para estimular outras pessoas, você se tornará uma pessoa excepcional. VOCÊ É MERECEDOR por tudo que já passou e venceu. HONRE A SUA HISTÓRIA.
Muitas vezes aceitamos muito menos do que merecemos, e isso está intrinsecamente ligado ao julgamento que fazemos de nós mesmos.
A conquista de um objetivo por meio dos estudos constitui, na sua essência, a mais autêntica forma de mérito por esforços próprios.
O teu íntimo te revela o que ele precisa. Tua vontade, muitas vezes contrariado a ele, externaliza o que você crer merecer
