Mentiras

Cerca de 81725 frases e pensamentos: Mentiras

A mentira pode destruir não só uma vida,mas várias vidas.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Mentira sem poder é apenas mentira, poder sem mentira é mais que poder.

Inserida por ItamarRoter

⁠Não fiquem perplexos com os escândalos, mentiras, hipocrisias e manipulações de algumas pessoas; isso é Deus destruído algumas fachadas para revelar corações adoecidos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sofra pelo Evangelho, mas não se venda para mentira.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se você continuar confiando nas mentiras do mundo, Deus jamais será a sua âncora.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A Bíblia fala dos falsos profetas profetizando mentiras (Jeremias 23.32; Marcos 13.22-23);

A Bíblia fala dos verdadeiros profetas profetizando verdades (Crônicas 20.20; Lucas 7.26-28);

A Bíblia fala também dos verdadeiros profetas passando na frente de Deus e falando o que não deviam (Números 12.1-10; 2° Samuel 7.1-13).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O diabo não é o pai do rock! O diabo é o pai da mentira!
Você conhece a diaconisa Rosetta Tharpe da Igreja Pentecostal de Deus em Cristo? Você sabia que ela foi precursora do Rock? Que ela influenciou ícones do Rock, como Elvis Presley, Chuck Berry e Bob Dylan?
Pois é irmãozinho/a, o rock nasceu em um ambiente pentecostal!
Rosetta Tharpe nasceu em 1915 e faleceu em 1973, ela é amplamente reconhecida como uma das pioneiras do Rock. Além de sua impressionante carreira musical, Tharpe também desempenhou um papel significativo em sua comunidade evangélica como diaconisa da Igreja de Deus em Cristo (COGIC), uma proeminente denominação pentecostal.
A influência desta fé é evidente em suas performances poderosas e carregadas de unção, que combinavam o fervor do gospel com a energia e o ritmo pulsante do que viria a ser conhecido como Rock 'n' Roll.
Ao longo de sua carreira, Tharpe continuou a expressar sua fé através da música, fundindo os ritmos do blues, jazz e do rock com as profundas tradições do evangelho pentecostal e da música negra norte-americana. Sua expressão única desta fé fez dela uma das mais influentes figuras da música popular dos EUA.
A influência de Tharpe continuou se propagando mesmo depois de sua morte, consolidando seu lugar como uma das pioneiras do Rock 'n' Roll.
Pois é... O Rock 'n' Roll é pentecostal!
Você sabia disso?
Ótimo fim de semana!
Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠No consorcio de imprensa (Globo, BAND, CNN, UOL, FOLHA, ETC...), uma mentira contada várias vezes se torna jornalismo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O grande mal da mentira e da difamação é que eles têm o poder de fazer com que as pessoas ODEIEM um inocente e AMEM um mentiroso.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Demônios se expulsa no nome de Jesus. Agora, as obras da carne, como o orgulho, a mentira, a inveja, o egoísmo, o ódio, etc... você tem que reconhecê-las e negá-las todos os dias até a glorificação final.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A oferta de salvação no calvinismo é uma farsa total; uma ilusão; uma mentira descarada. Basta lembrar que eles ensinam abertamente que a salvação é INCONDICIONAL. Se for INCONDICIONAL não se pode ofertar.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A oferta de salvação no calvinismo é uma mentira descarada, um engodo diabólico para atrair os leigos. Basta lembrar que calvinistas ensinam abertamente que a salvação é INCONDICIONAL. Se for INCONDICIONAL não se pode ofertar.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Passados 22 anos a mentira dos irmãos de José veio à luz. Não tem jeito, cedo ou tarde o que foi tramado em oculto será revelado (Lc 12.2-3).

Inserida por VerbosdoVerbo

Odeio amar você

Enquanto olhava nos meus olhos, ele falava mentiras tão belas.
E em pensar que tudo foi ilusório, pro meu coração você fez um velório.

Ele me empurrou pro fundo do poço, e me deixou com as cordas no pescoço.
Eu dei amor com intuito de receber, eu deixei de me amar pra poder amar você.

Mas tudo que acontece vira um aprendizado, e eu acho que me apaixonei pelo amor errado.

Te odeio por ter me feito sofrer.
Me odeio por amar você

Inserida por BUNDLE_TRHASHING

O Jovem e o mestre
Por que a vida é tão dura e difícil, tanto sofrimento, mentiras, amores e suas desilusões, guerra, fome e dor? Essa foi um pergunta de um jovem ao seu mestre, que sabiamente respondeu:
___A vida não é difícil, ao contrario ela e maravilhosa, única e intensa, o que torna a vida difícil são os seres humanos, na sua ganância e impulsividade, destroem tudo a sua frente para obter seu objetivo.
O jovem não satisfeito questionou: ___Mestre, mas os seres humanos são criação de Deus, como podem fazer isso, sem medo ou remorso? E por que deus não faz algo.
O mestre olhou para o jovem e sorrindo respondeu: ___Deus como um pai não faria mal ao seu filho, mesmo que o mesmo o magoasse muito, a vida o tempo se encarrega de mostrar seus erros, e o pior castigo e perceber esse erro tarde de mais, desta forma seu sofrimento que perdura pela vida, um ato falho que nunca poderá ser desfeito, mas a vida pode também dar uma segunda chance, basta aproveitar e fazer diferente.
De erros acertos é feita à vida, o que vale é saber como você vai aproveitar esta lição, uns conseguem mudar outros não, o pior castigo é a solidão dentro de teus erros que você terá que carregar pela vida, ou a felicidade de uma segunda chance para fazer tudo melhor e diferentes a cada dia.
O jovem olhou para o mestre e perguntou: ___ mestre você já teve uma segunda chance? O mestre com olhos marejados respondeu: ___Todos os dias meu jovem, todos os dias quando abro meus olhos e vejo o nascer do sol, a natureza, a beleza da vida e poder respirar o ar que nos rodeia desta forma que Deus me da uma segunda chance de viver, amar e agradecer tudo que posso ter.

Inserida por yhuldsbueno

⁠"Não vivemos numa simulação.
Vivemos numa mentira!
Que vem sendo contada há mais de 5 mil anos..."

⁠As vezes a Mentira não dói, o que mais dói é conhecer a pessoa que mentiu ao nosso respeito!!!

Inserida por Mulotiua

⁠Me afastei de ti para poderes viver suas mentiras em paz!

Inserida por Mulotiua

Ás vezes mexer no telefone da sua parceira(o), pode ajudar-te a parar de viver uma mentira e desperdiçar seu tempo!!

Inserida por Mulotiua

Uma vez perguntaram a um mentiroso: "Qual a maior mentira que você já contou?"
E o mentiroso respondeu - a verdade. -

- Como podes dizer isso com tanta certeza? Não faz sentido! -

- Não faz? Está me perguntando qual foi minha maior mentira, agora você não acredita em mim e estou contando a verdade. Quando se é um bom mentiroso, não faz diferença ser verdade ou não...ninguém vai acreditar em você. -

Inserida por marcos_morningstar