Mentiras

Cerca de 80979 frases e pensamentos: Mentiras

⁠Bendito é o homem que prioriza a sua honra, para não ter que acreditar em sua própria mentira.

Inserida por rcorreia

⁠⁠As mentiras que estão por trás das ideias que te faz cair no pecado, nem sempre são mentiras claras e notáveis, são mentiras com aparências de verdades.

Inserida por edsonkpalacio

⁠A mentira corrói a alma, a mente e o corpo do mentiroso e traz perturbações para o espírito.

Inserida por VandaAlves2707

⁠Bom dia!

Lembre-se, Deus vê todas as coisas.

Se você anda espalhando discórdia e mentiras, pense na extensão de sua maldade, pois será cobrado na mesma medida.

Que hoje seja um dia de paz, verdade e reflexão para todos nós.

*O mal sempre fica para quem o faz*

Inserida por MDP007

⁠foi tudo uma mentira porem nunca vou esquecer de como voce me tratava

Inserida por luna_da_silva

⁠Quem semeia mentiras colhe descrença, rejeição, distanciamento e outros males mais.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠A mentira é instrumento do diabo para enganar, destruir e matar. Quem mente, servo do diabo se faz!

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Mentira é para os fracos. Faróis para os desorientados.

Inserida por augusto_2552

⁠A mentira é a fofoca prejudica aquele que está sendo mencionado nela, más o maior prejudicado é quem sai reportando a vida alheia revelando seu caráter camulhado na inveja.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Pelo aspecto cínico de um rosto que encobre a mentira, faz nascer o ódio.

Inserida por rafael_ferreira_9

⁠A mentira tem as pernas tão curtas, que não consegue nem voltar atrás.

Inserida por heliomachado

Não conseguimos interagir com outrem, quando a MENTIRA cria uma barreira, que impede totalmente desfrutarmos uma comunhão íntima, prazerosa, verdadeira.⁠

Inserida por servamara

Uma mentira proferida atrai mais mentiras proferidas; mais encenações, inverdades; assim como o mercúrio vai se espalhando contaminando todo o ambiente...⁠

Inserida por servamara

⁠A mentira é arte mais bela
A mentira envenena tudo que é bonito.
A mentira constroi é destrói.
Viva a mentira.!!

A tarde se arrasta,
com a mentira de ser feliz por um dia...
E nessa luta do meio-dia,
me jogo a seus pés..

Na ânsia do seu beijo, me sinto descontraída
como fruta que amadurece à noite..

Inserida por vmrima

⁠Não faz sentido ser contra a mentira se você é um mentiroso.

Inserida por GustavoDias

A força do ateísmo é fazer os desinformados acreditarem em suas mentiras.⁠

Inserida por GustavoDias

⁠"Se todos mundo mentem, a consequência não é acreditar na mentiras, mas ninguém mais acreditar em algo"

Inserida por alan_conciente

⁠Os homens são condicionados desde a infância a acreditar em mentiras que um homem precisa ser romântico, mandar flores, que ela é a mulher ideal, sua alma gêmea e que nunca encontrará alguém melhor. O homem completo é aquele livre dessas ilusões lembre-se ⁠o amor é um estado de psicose temporária. Portanto aja sempre com racionalidade.

Inserida por Ketteiteki

A MENTIRA é como a erva daninha que vai ocasionando estragos nas plantações. Uma única mentira proferida, ou a verdade omitida, destrói os relacionamentos interpessoais, seja amizade, namoro, ou qualquer outro tipo de interações. ⁠

Inserida por servamara