Mentiras
Amor verdadeiro é aquele que você não vê graça nenhuma em outra pessoa e não entendi o porque que as outras pessoas não te interessa, o amor verdadeiro preenche o nosso coração e assim não precisamos de outra pessoa, querer uma pessoa só é o sentimento mais puro e verdadeiro que existe, raro de se encontrar...
Me ilude que eu te mostro a realidade.
Mente pra mim que eu te mostro a verdade.
Se afaste de mim que eu me aproximo de você.
Discorde de mim que eu convenço você.
Chega mais perto e olha dentro dos meus olhos.
Encosta teu corpo no meu e sinta o calor do meu corpo e o sabor da minha alma.
Me beija e sinta o gosto dos meus lábios e a minha língua encostar na sua.
Me abraça e sinta o cheiro da minha pele e a maciez das minhas mãos.
Não se iluda com a realidade que mente pra verdade e afasta o que se aproxima e discorda do que te convence.
Porque se Apaixonar é uma iguaria divina.
Duas peças de um mesmo quebra cabeça podem parecer imperfeitas mas a verdade é que n servirão pra mas nenhum outo lugar se não ao que pertence, ou seja ao lado um do outro! meu encaixe perfeito é vc!
Ser verdadeiro consigo mesmo, já uma grande conquista... Seguir modelos de vida vazias que não tem nada a ver com objetivo claros somente, é jogar sementes em desertos. Ser leve, prático e suave, ser capaz de conviver sozinho e se gostar, é enxergar seu interior e poder dar algo de bom a quem vier, e aí a gente agrega experiencias e caminha juntos. E faz disso um paraíso, doce e com Deus!
A verdadeira amizade é eterna, pois vive mesmo à distância, sobrevive ao tempo, morre... de saudades e ressuscita nos piores momentos.
** Dica**
Sera que e só eu que se a Entrega de verdade Para uma conversa, Não e atraído por físico ou outras coisas .
Que se põe em sentimento de verdade, e se despõe a algo,
kkk
Mas Como e que se fala tem que ser reciproco .
Mulher gosta de carinho , sei !
atenção sei
conversa sei
dar risada
ser amigo
Mais quando vc e isso ela pensa no caso
e se não se beijarem ou forem pra um lugar entre os dois Ela fala Vamos ficar sô na amizade mesmo vai entender .
#loucoapaixonado
É provável que eu nunca te conheça de verdade, como também é provável que um dia eu venha te conhecer. Isso é exterior a mim e a você, pois uma pessoa só conhece a outra quando irracionalmente ela se deixa conhecer.
"As drogas não são o verdadeiro problema do homem. Na verdade, elas são apenas uma das consequências. A Bíblia conta que o ser humano rompeu com Deus. Essa separação - que a Bíblia chama de pecado - causou um grande vazio na alma humana. Muitos buscam preencher esse vazio com as drogas, mas acabam caindo num abismo terrível e destruidor. Jesus Cristo, o Filho de Deus, veio para nos resgatar do vazio do pecado, para trazer sentido para a nossa vida e para nos livrar de tudo aquilo que nos escraviza e destrói."
Prefiro analisar minha verdadeira face nas lições que tiro dos erros alheios do que na impostora imagem que me encara diante do espelho!
MEIAS
Meias vontades.
Meias verdades.
Meias saudades...
Viver pela metade é viver de ilusão.
Tire suas meias e coloque os pés no chão !!!
O véu rasgou - se
E eu tive acesso a ti
Eu descobri o verdadeiro amor
Que o coração do homem
Pode sentir.
Um serto dia um menino chamado Nadison Felix se Apaixonou verdadeiramente por uma garota chamada Sabrina Silva eles estao namorando ja faz bastante tempo e ela sempre quer ver ele mas a mae nao deixa ela ir em casa mas e assim mesmo a vida e assim e dia 27/11/2016 ela vai pra longe de mim ela vai fazer uma viagem pra Acapulco assim estou muito triste e pensativo pq tem que ser assim as coisas em me explica !!!!
Uma meia verdade da vida. Quem dera fosse fácil assim:
Definir pelas qualidades ou defeitos dos outros.
Tudo começa de fato, por quem criou a história que nos possuímos e ou pertencemos alguém. Isso é um erro que levamos conosco para todas as relações.
" Ela é minha " , " Ele é meu ". Daí percebemos que isso só acontece enquanto existe elos de interesse mútuos. Essa necessidade de carimbar posse é que avacalha de vez. Pode sair perguntando para as pessoas: - Quem quer ter dono? Quem? Quem?
- Ninguém, sera a resposta mais falada!
Todavia brincamos de faz de conta que tu me manda, que eu sigo você pela vida, até que eu não goste mais de brincar.
Criamos mentiras para usufruir da relação.
Outras mais que cansamos de ler e divulgar:
- Queria alguém que cuidasse de mim, me amasse igual...
-Quem cara pálida? Pode ser qualquer um?
Lógico que a pergunta é uma retórica. Todo mundo tá cansado de saber que quem fala essas coisas, quer o tal fulano, o tal cara. A mulher por trás do desejo. Não serve qualquer outro(a). Nem mesmo o amigo bonzinho, a mina bacana. Mas, para efeito de distrair os curiosos(a), as pessoas dissimulam suas reais intenções. E dissimular é uma arte, muita usada cotidianamente.
Principalmente quando reclamam da falta de homens ou mulheres legais, cheios de qualidades mencionadas na imagem que postei. No geral, todo mundo quer isso mesmo. Não é uma mentira. Mas, também não é uma verdade completa, porque o que ela quer - melhor: quem ela ou ele quer, tem atributos que só ela ou ele enxergam.
Por isso sou duplamente reticente, com quem vem me perguntar dados pessoais, sobre emprego, carro, filhos, idade, etc. O implícito por trás não é revelado, mas eu sei: A pessoa tem uma check listing antecipada de atributos aos quais ela tem predileção. Fuja correndo dessa gente. Ela quer ressuscitar defuntos. Ela arrasta correntes pela vida, à procura de alguém que supra o buraco deixado por outro. Tudo que deveria se importar, é com quem se conhece, como agradar na conversa, quais gostos de filmes e livros, e etc. Afinal toda nova amizade é uma nova descoberta, deveria ser assim também na escolha de pares românticos.
Fuja! Fuja! Da mulher ou homem da prancheta de perguntas.
A imagem pode conter: texto
Curtir
Poderia ser um verdadeiro poeta ou escritor.
Mas mesmo assim faltaria palavras para expressar o amor.
Este amor que sinto por você que aquece meu coração.
Este amor que me faz feliz e tira toda solidão.
Mas as palavras me faltam e não sei definir o meu amor.
Minhas sinceras palavras de amor quero agora tentar expressar.
Para você agora vou revelar ou meu amor que arde em meu peito.
Amar você assim que sigo meu caminho e minha vida.
Te amo com um amor que não consigo explicar ou definir.
Este amor vai além do que posso imaginar ou sonhar.
Minha vida encontrou sentido quando te encontrei.
Se eu pudesse agora gritaria para o mundo ouvir.
Te amo te amo te amo te amo te amo e por toda minha vida vou te amar.
Se eu pudesse traria o sol para você e as estrela para brilhar o nosso amo.
Mas não posso trazer mas posso demostrar o quanto te amo não só com essas palavras mas com meu gestos e carinho todos os dias ao seu lado.
Você é um presente de DEUS o qual ainda não acabei de agradece-LO por ter me dado você.
Mas as palavras ainda faltam mas existem três que sempre uso são elas EU TE AMO.
- Relacionados
- Frases de pessoas que te magoaram
- Boa noite, amor: mensagens para terminar o dia com afeto e carinho
- Frases motivacionais para a vida com inspirações duradouras
- Idosos
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
