Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mentiras

Cerca de 81335 frases e pensamentos: Mentiras

⁠Nunca duvide do perdão de Deus. Sempre que houver o verdadeiro arrependimento, o perdão de Deus será tão certo como o sol que nasce todos os dias.

Inserida por danilohgomes

⁠A verdade dói, porque não podemos vivê-la por inteira. Ela é feita de sonhos que não podemos realizar, apenas vislumbrar de longe, assim como as estrelas meio a escuridão.

Inserida por rafaelfigueiredo

⁠Sou samba, pagode e do improviso
Improvisando somente verdades no teu ouvido
Eu sou eclético, romântico, meio alternativo
E não troco você por nada, prefiro ficar contigo

Inserida por pensador

⁠Verdade quando sussurra no meu ouvido
Detalhe com a certeza de melhor amigo
Bem tarde pra não ter sempre você comigo

Inserida por pensador

Dedique-se no aqui e agora de forma eficaz e verdadeira, por mais inteligente, influente e provido de recursos financeiros esteja o ser humano hoje; lembra-te!O amanhã não nos pertence.

Inserida por Jbdas75

⁠Quando me conecto com o meu amor verdadeiro, não aceito menos do que eu mereço!

Inserida por Levycorrea

⁠O amor verdadeiro: sincero, amigo, fiel... Vale muitíssimo a pena! Não o deixe passar!

#TheLoveIsInTheAir 😍❤
#FelizDiaDosNamorados #12deJunho

Inserida por durziane

⁠Quando estamos em uma caverna, verdadeiramente só vemos sombras e imagens concebidas como reais, porém ao enxergar o mundo externo nem nos conhecemos, portanto tiremos também as burcas.Desta maneira saberemos ser uno e múltiplos neste admirável mundo novo.

Inserida por baymirandda

⁠A fé não resiste à razão. Pelo contrário: A verdadeira fé usa a razão como um cavalo.

Num jogo de senhor e servo? Não, mas num jogo de centauro.

Inserida por sammis_reachers

⁠Um verdadeiro porre. Depois de centenas de anos, redescobriram a escravidão e o racismo nos EUA e o Brasil fazendo a mesma coisa? Sério mesmo que precisa acontecer uma tragédia nos EUA pra todo mundo se mobilizar? O que se faz no Brasil então, que a matança de pretos (não se pode falar negros) é diuturnamente empregada? Hipocrisia de um monte de gente apoiando os EUA e no Brasil, nada? Basta o governo matar e tudo bem? Os protestos ficam pelas famílias das vítimas e sequer duram 2 dias na mídia. O que resta é apenas chorar, pois esses bandidos fardados não vão pagar pelos seus crimes, que também basta seguir as notícias e ver que é uma prática diuturna. O sangue sempre será vermelho seja para quem for.

Inserida por swamipaatrashankara

⁠Não tente parecer com aquilo que não é verdadeiro para sua essência e real para o mundo.

Inserida por carlamariabenvinda

⁠Amar de verdade ultrapassa todas as adversidades. É sentir na alma a existência de um mundo inteiramente leve. É ganhar coragem, maturidade e liberdade para entregar-se e deixar fluir o amor - sem medo e sem receio. É sentir prazer de estar perto. De abraçar sem pensar no tempo. De deixar que as almas dancem ao som do vento. Amar só depende de nós. Mas amar só não é o suficiente. É necessário buscar intensamente por coisas que nos deixam expandir em êxtase.

Inserida por LeoFerraoJr

⁠O Que É Amar de Verdade???

Para muitos amar de verdade, não é apenas dizer um simples e falso "EU TE AMO", mas é você saber demonstrar-lo com verdadeiras atitudes, com uma mentalidade específica de querer apenas ser você mesmo, e com o tempo demonstrar-la, pois claro, não apenas fisicamente, e sim psicologicamente e emocionalmente, para que o amor seja fluido como um rio, não apenas fluido como um correnteza que tudo nada acaba bem. Mas sim de dois corpos pertencentes do mesmo corpo, do mesmo amor, sim o amor recíproco, não basta apenas um querer de apenas um pessoa, basta quando estas duas pessoas sintam o amor flui em teus corações, a cada batida lenta, a cada jogada de olhar, a cada sorriso bobo.
Ter sentimento, ter conhecimento, ter sabedoria, ter comprometimento faz de nós sermos melhores do que já somos e podemos ser. Mas se cada vez que olharmos no espelho e vermos la dentro de nós mesmos , e não o que dizem que somos, e podemos ser. Mas apenas sentir psicologicamente incapazes de demonstrar o amor, e ser realmente amados.
O amor não é demonstrado por apenas umas simples palavras que se tornam falsas, e sim o amor demonstrado tem que ser pelas atitudes que temos referente a uma pessoa, sabemos demonstrar o amor pela simplicidade de ser quem realmente somos, conquistamos a pessoa, n importa apenas a lábia e sim como conquistar o coração de quem ama pra que no fim , não se sentirmos inseguros, e incapazes de amar.
Por tanto todas as mulheres se acham inseguras , com um medo de soltar o verdadeiro amor que tem, por medo de ser machucada, por medo de ser mais uma de alguém que fez a sofrer, por isso as mulheres são como rosas, pra alguns são um símbolo, mas pra muitos elas são como uma rosa, cada pétala tem que ser tratada com cuidado, com carinho, pra não as machuca-las, mas todo ser humano tem o que a rosa tem, teus espinhos, e simples e fato de defeitos , mas como uma boa rosa, tem teu perfume único, um coração de caráter, " Se Ame , S e Valorize, Seja você realmente quem é !".

Inserida por Well2020DBS

⁠⁠Adoro dias de chuva mas também adoro dias de sol. Na verdade adoro dias vividos, nenhum é em vão Sempre se tira algum proveito ou alguma lição.

Inserida por Elianioliveira

SOBRE CAMILA
Camila sempre foi incrédula quanto ao futuro que teria, na verdade ela nunca se imaginou além dos 26 anos, sempre teve em mente que dos 26 não passaria.
A verdade é que nunca ela teve um lar, sempre fugiu, tanto de locais quanto dela mesma. O refúgio era entre as palavras e a música.
Aos 29, beirando os 30 percebeu que sua trajetória era dolorosa, mas que poderia viver tudo novamente, da mesma forma.
Está em um posto que não se sente feliz.
Mergulhando nas palavras para tentar se reencontrar, Camila.

Inserida por palavrasdeumavida

⁠Quando me amei de verdade, foi mais fácil praticar todas as outras formas de amar...

Inserida por lavinialins

⁠Qual a cor da vida se não for vivência de verdade? Aprender com tudo, é o vermelho do viver.

Inserida por iasminny_loiola

Você não pode fugir da verdade ⁠e a verdade dói.

Inserida por raul_batista

⁠Há poeiras em muitos lábios por aí, lábios que antes sorriam verdadeiramente. Hoje estão mais fechados que o tempo, recebem menos visitas que os museus. A boca ficou virgem de sorrisos.

Lua Kalt (tumblr: deliberar)

Inserida por luakalt

⁠„A verdade é o bem de nossa mente conhecedora, sobre a qual a mente se fixa por natureza; não é concedido à mente escolher ou não escolher esse bem (verdade!) com base, novamente, no conhecimento. A mente finita não se compreende tão profundamente, e não tem tanto poder sobre si mesma, que segue sua própria luz.

Inserida por chefeborborema