Mentiras
É verdade que nossa personalidade é formada de facetas de todos os que passam por nossa vida e nos marcam, assim como por nossas experiências, valores e crenças que vamos incorporando ao longo de nossa caminhada.
Bem... Eu não sei muito o que dizer aqui...
Na verdade a coisa mais difícil que tem é falar sobre você...
Não tem um dia em que eu não acorde pensando em você ou em que eu vá dormir sem pensar em você,e ne todas essas noites eu sempre peço a Deus que cuide do meu Anjo!
Uns dias pra trás me perguntaram se eu ainda me lembrava de você,então me virei e respondi:
"-E da pra esquecer quem me fez uma das pessoas mais felizes do mundo em tão pouco tempo?"
Essa pessoa simplesmente me olhou,olhou para os lados,estudou o que responderia e abaixou a cabeça e saiu,sem me responder.
Outra vez me perguntaram se eu ainda gostava de você,então lhe respondi:
"-Gostar não. Gostar é um termo que se usa pra amigos,aqueles que não são de muito tempo mais já tem historia.Ele é diferente,é mais forte...Ele eu Amo,como nunca Amei ou vou Amar outra pessoa,porque ele sim é diferente,é especial,é tudo que um dia eu pedi a Deus.Mesmo sendo meio louco."
Essa pessoa me olhou,sorriu e me abraçou.E naquele abraço apertado ela me disse:
"-Então não desista Lua,vai até o fim,o máximo que você conseguir,pois posso ver em seus olhos que você fala a verdade,aliás,qualquer um pode ver isso,é só tocar no nome dele.E se lembre que eu sempre estarei do seu lado,assim como você ficou do meu e hoje eu sou feliz,eu vou estar do seu até você ser tão feliz que vai sair cantando por ai igual uma idiota."
Essa pessoa sim me conhecia,me entendia e disse exatamente o que eu queria ouvir...
...
Meu estoque de palavras acabou.Na verdade o que eu tenho a te dizer é tudo aquilo que você já sabe,tudo que já foi dito e escrito,imaginado e desejado,e até mesmo sonhado,porque o Sonho é a unica coisa que nos une e que ninguém pode nos separar,aonde podemos fazer oque quisermos.
Eu queria estar contigo agora, e talvez aonde você estiver,você também queira estar comigo.
As vezes eu passo horas viajando aqui,em você,em nós,e ne como seria Perfeita a nossa Vida se estivéssemos juntos até hoje,todas as tardes de sábado e domingo,e as noites com as nossas famosas ligações de madrugada que dava até raiva,mais a melhor coisa que tinha era ouvir sua voz antes de dormir. Aquela mesma voz que sempre repetia a frase:
"- Eu te amo minha Bebê!"
Sabe,acho que a coisa que eu mais faço nessa vida é ficar estudando tudo que vou te falar,e o qual forte vou te abraçar,quando te ver em minha frente e ouvir você dizer que "Amor,eu vim ficar contigo!".
Nossa,eu tenho toda certeza do mundo que nesse exato momento eu vou te olhar e começar a chorar,mas não vai ser por tristeza como eu já chorei e choro até hoje por varias noites,vai ser por alegria,porque esse vai ser o dia mais feliz da minha vida.Mas feliz do que aquele dia que você me pediu em namoro e me disse que eu te fazia bem.
Eu sei que as vezes eu me estresso e falo coisas sem pensar que acabam sendo a verdade mais que mesmo assim são aquelas coisas que doem,mas a verdade é que eu não aprendi a esperar,e acho que nunca vou aprender,e ainda mais quando se trata de você,essa tortura louca de não poder te ver e nem te sentir,isso me enlouquece.
Mas Amor me desculpe se varias vezes eu falho e até já falhei é que eu te amo de tal forma que não existe isso de pensar em ficar um só segundo longe de você.
A verdade é que fico nas nuvens
É tão particular meu encontro com você
O teu olhar enfeita meus dias e horas
Cada detalhe vivido é caloroso e reluzente
Quanta delicadeza e amor recebido
Que se pudesse pararia o tempo no seu abraço
São instantes de pura magia
Nesse desmedido amor!
A sabedoria se revela prática (e verdadeira) através dos frutos produzidos por ela, ou seja, frutos indiscutíveis, depois de plenamente sabatinados por todos.
Falar a verdade não é julgar. Julgar é ter uma disposição em relação ao errante (condenatória). Não devemos julgar e condenar.
Quando o errante passa a ter um valor diferente do que tinha antes de errar, então e só então estamos julgando o errante. Deixemos a soberba de lado e APRENDAMOS a viver a IGUALDADE e a AMAR.
NESTE mafuá de conhecimentos, é necessário garimpar os verdadeiros entre tantos falsos. Garimpeiros devem ser pessoas pacientes e insistentes.
Vamos lá garimpeiro, pois o trabalho é árduo. Se soubermos o que vamos procurar, ficará mais fácil de achar.
Para ajudar as pessoas é imprescindível saber a verdade e saber o que as pessoas acreditam e porque acreditam.
Sabatinando...
Quer um relacionamento
firme e duradouro?
Comece sendo sincero!
Se tudo começa com uma verdade,
a probabilidade de algo dar errado
é muito menor do que quando
se inicia com uma pequena mentira,
se é que existem mentiras pequenas.
"Não sou nada e nem ninguém, sou apenas uma voz no desconhecido em busca de um real e verdadeiro propósito a cumprir e a realizar."
O místico despreza o conhecimento da verdade e acredita que tudo em sua volta é uma revelação sobrenatural onde anjos e sinais miraculosos devem confirmar se tal ação é divina ou não.
"Reflexões". Resende, 14 de Março de 2016.
“Querida amiga”
Ter amigos verdadeiros é raro…
Na realidade, é muito difícil descobrirmos...que temos pelo menos um!!
Quando você estiver triste, com o coração cheio
de mágoas, com tristeza profunda...
-Quem irá lhe ajudar??
Com certeza, o verdadeiro amigo irá se pronunciar!
Aquele amigo que lhe dá de presente o que é mais precioso dele… o tempo!
Ter uma relação de amizade, envolve a felicidade…
No entanto quando estiver feliz e quiser comemorar, procure um amigo.
Se eu ele não puder ser aquela parte da tua alegria… pelo menos aprenderá a sorrir com você!!
Um amigo... pode até não conseguir levantar o seu astral em algumas situações.
Mais tenha certeza...como um bom e verdadeiro amigo, sempre estará do teu lado.
Se acaso o medo, ou qualquer outra afronta lhe cercar…
Conte com um amigo para lhe socorrer…
Pois os verdadeiros amigos… são Anjos enviados por DEUS.
Sempre mantenha o foco em teus anjos….
Pois eles são fiéis e verdadeiros protetores… no qual você..
Sempre estará protegido!!!
Admilson
O que falta-me ainda corrigir além de um envolvimento mais apurado com a verdade para que com sabedoria, poder redigir minha personalidade de modo onde for... levar o melhor de mim mesmo ?
"O verdadeiro índice de recessão da classe média pode ser percebido, sensivelmente,
na gramatura de seu papel higiênico..."
- Relacionados
- Duas Caras
- Frases de Máscaras
- Frases de raiva de uma pessoa que mexeu com seus sentimentos
- Arrependimentos
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
