Mentiras
Mas para quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião. "Nem todas as verdades são para todos os ouvidos;mas todos os ouvidos são para verdade"
Fala a verdade, você pensa em mim quando não estou on na tela do seu computador e quando tenta dormir se pergunta se eu estou bem e se ficarei bem o resto do dia,
A verdade é que você se importa demais, mas não demonstra por ter motivos errados demais para agir da forma correta e me dizer que não quer me perder
Não existe povo que prescinda da verdade, qualquer sociedade, comunidade ou nação subsiste em torno da verdade; a vida de todos os seres está direta e necessariamente ligada à verdade.
A verdade não é necessariamente uma afirmação humana, ou seja, um decreto da mente humana; portanto, é incorreto pensarmos que a verdade é sempre definida por alguém.
É a verdade que se deixa achar [Heúreka!], disso se tem farta comprovação na historiografia heurística.
A verdade por natureza exige certeza, confiança, plena convicção. A verdade, quando encontrada, gera duas convicções: “Estamos certos, e estamos certos de estarmos certos” ou “Você está errado, e estamos certos de você estar errado”.
Ah, se eles soubessem como é essa nossa dor... Eles também iam querer brincar de viver de verdade...
A gente pode tentar explicar mil vzs mas só entende uma amizade verdadeira quem passa por ela em tds suas fases e ainda assim haver respeito e lealdade pq dentro disso td a compreensão não se faz teoricamente, vem através de sentimentos.
"Se a solidão é sua companhia é porque você ainda não se permitiu estar com quem verdadeiramente lhe preenche. Escute suas entranhas. Ausente-se das exterioridades, superficialidades e dos grandes ruídos que nada mais lhe oferecem do que uma ilusória completude"
"Prefiro que se afastem de mim pelo medo da verdade do que se aproximem pela ilusão proporcionada pelas alegorias coloridas e muitas vezes carnavalescas"
Não é verdadeiramente sábio aquele que não reconhece em determinadas situações os males na sua verdadeira origem, esse dom é dado a poucos, o sábio reconhece e aprende a lidar com a situação da forma mais coerente, já o tolo, o tolo simplesmente ignora, cega-se para a situação e paga um preço alto por sua estupidez.
Quando várias pessoas, entidades ou militâncias afirmam "diferentes verdades" sobre o mesmo tema é porque alguém está mentindo? Ou todos eles? Quem sabe a verdade?
Ah, de uma coisa eu sei. Vou procurar a verdade através de mim e do que eu vivo, essas "verdades" que todos pregam "diferentes" não me conformam.
O que pode se dizer sobre o amor? Ele é lindo!
E quando se ama de verdade e resto vira detalhe.
E pra mim a sociedade é o detalhe que nem faz a mínima diferença.
- Relacionados
- Duas Caras
- Frases de Máscaras
- Frases de raiva de uma pessoa que mexeu com seus sentimentos
- Arrependimentos
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
