Mentiras
O amor de verdade quando acaba, deixa lições, valores e boas memórias, das quais devemos aprender com elas para nos tornarmos mais fortes para uma próxima relação.
e a traição é nada mais que a afirmação da incapacidade do traidor de viver uma história de amor de verdade
choramos por nós sermos traídos, quando deveríamos chorar de pena por quem jurou nos amar, e foi tão fraco para trair
não é questão de existir pessoas melhores que os traídos, e sim por talvez sempre existir pessoas mais fortes que os traidores.
O amor de verdade acaba, mas nunca morre, pois suas lições e valores perpetuam em nossas memórias até que nossa vida finde.
“Cada um sabe amar do seu jeito.
Mas na verdade, o jeito pouco importa.
O que importa mesmo é que saibam amar de verdade.”
Não é que mintam pra você. A verdade é que você fantasia algo que quer que aconteça e no final se decepciona.
Minhas amigas verdadeiras são:
1-Vanessa
2-Thicianne
3-Caroline
4-Ana
5-Karen
6-Laura
7-Stephanie
8-Ingridy
9-Mariana
10-Cinthia
O dia que for capaz de sentir o delicado e suave amor de uma mulher, talvez saberá entender verdadeiramente o sentido de ser MULHER.
[...] Tem que ter muita garra pra abrir mão de tudo pra viver um amor de verdade, tem que ter pensamento forte pra abrir mão das coisas do mundo pra seguir as de Deus, e a única missão que o Senhor deixou para nós foi essa, plantar o seu amor seja como for, aqui na nossa pequena passagem por esse planeta e pra fazer isso tem que ter muita fé.
Pra falar a verdade, não é o silêncio dos idiotas que me preocupa.
Esses não tem nada para argumentar.
Oque realmente me preocupa são as criticas dos sábios, esses sempre tem razão.
Eu não tô nem aí pra você. Na verdade, eu só queria que você percebesse o quanto eu estou feliz e o quanto a sua ausência me faz bem.
Amar é um verbo que se conjugar no perterito é que nunca amou de verdade e só podemos conjugar no presente porque se amas, amarás para sempre.
“Quer saber?
Eu desisti de você. Juro, de verdade, de dedos e pés juntos, por tudo que é mais sagrado. E eu não me importo de estar cometendo uns cem pecados agora, desde que seja para deixar isso bem claro para mim. Eu desisto, e preciso parar com isso. Essa coisa de desistir toda hora cansa. Preciso simplesmente parar e voltar ao meu “eu” de novo. Você tem razão… eu preciso voltar ao meu normal, preciso deixar você lutar um pouquinho, tomar a frente, a iniciativa. Por mais insano que pareça, eu preciso regredir. Deixar você tentar sustentar nós dois sozinho. No fundo eu sei que você não consegue. Você precisa de mim. Precisa dos meus elogios, mensagens, ligações e etc, para encher o teu ego e sustentar a relação que você tem com você mesmo. A verdade é que você não me ama. Ama a si próprio e as formas da qual pode se ensoberbecer quando está comigo.
Cheguei à conclusão de que você não precisa de mim, só precisa de si. Então eu estou indo embora, pegando o caminho de volta com os dedos cruzados, rezando para que nada de errado. Rezando para que o meu paroxismo não me domine desta vez, para que eu não sinta a sua falta; para que eu não chore; e principalmente… que eu não desista de desistir de você.
E eu não vou. Coloquei isso na minha cabeça depois que percebi que não estava sendo, somente, boa demais e sim idiota demais… Cara, você não percebe, mas eu suporto todas as suas babaquices, e às vezes quando você vira as costas e vai embora sem ao menos me dá tchau… Eu suporto tudo e quando você volta eu estou lá, segurando as duas pontas do barbante, forçando uma conversa agradável e feliz, porque eu sei que se eu não fizer você não irá fazer.
Ninguém sabe o quanto eu realmente queria dar um espaço para mim. Descansar. Soltar as pontas do barbante e saber que teria alguém para segura-las para mim. Mas não tem. Só tem você e suas mãos livres, suas pernas pro ar, esperando que todos façam tudo por você. E eles fazem, eu faço também. Quer dizer, fazia. Como eu disse estou indo embora, mas não se preocupe, não estou indo literalmente, só estou mudando, soltando o barbante e colocando-o em suas mãos. A escolha é sua, você se o segura se quiser realmente segura-lo. ”
Quem diz que é não é verdade que o olhar diz muito mais que todas as palavras, não está prestando atenção naquilo que vÊ.
- Relacionados
- Frases de Virginia Woolf
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Pessoas que Mentem
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
