Mentiras

Cerca de 80231 frases e pensamentos: Mentiras

Acontece que quando você ama uma pessoa verdadeiramente ela se torna única. E nada, e nem ninguém é capaz de ocupar o lugar dela. Funciona assim: Só se ama verdadeiramente uma vez e, é para sempre.

Magnetismo

A estrada estreita por onde eu caminhava
Já não existe mais
Na verdade, não há mais estradas
O que existe é um magnetismo
Que me atrai simultaneamente
Para ambos os lados,
Com uma soberba que me faz esquecer
Estar no centro da situação.
Eu sinto todo essa força
Atraindo meus dois polos
Norte e sul,
A ponto de não saber
Qual desses lados é mais forte
E me encontro entre eles, perdido
E ignorado. Sem saber pra qual ceder.
Se ao que sente demasiado,
que sofre e que se entrega,
Que faz do momento a sua morada
Ou ao indiferente, seguro e petulante
Que parece sempre saber cada passo que dá
Sinto-me ainda mais confuso
Ao perceber que as minhas Duas metades
Avançam em sua direção
Porém por caminhos diversos,
cada uma à sua maneira,
E com isso, me partindo ao meio
Fazendo-me, aparentemente,
ter que escolher, entre:
Amar ou ser amado

Quando se ama de verdade ,abre-se mão da razão. A felicidade se materializa no outrem , e percorre em nosso corpo como se fosse o nosso sangue. Aí ,entendemos que para ser feliz ou fazer alguém feliz ;faz-se necessário abdicarmos do "EU", e nos vestirmos do "NÓS".

As segundas intenções na verdade são as primeiras.

Essa é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.

Pessoas verdadeiras são difíceis de encontrar...
Mas quando você as encontra é difícil esquecelas.

Nem sempre que canta o amor, entende de amor... Nem sempre quem vive falando de amor, tem o verdadeiro amor para dar.

É bem verdade que ela gosta, às vezes, de ser a caçadora. E se você não reagir ao primeiro tiro, ela pode até se reaproximar de você. Mas o segundo disparo não será na perna!

Na maior parte do tempo não é a verdade que importa para as pessoas, mas, sim, o que elas desejam enxergar como tal.

amigo verdadeiro e aquele q esta ao seu lado q vc prec
isa

Queria voltar no tempo em que eu pensava que todos os meus erros, na verdades eram acertos.

Amiga, tão pouco tempo de nossa amizade e já percebi que a sua amizade é a mais pura e verdadeira. Sempre quis ter uma amiga assim, meiga e tão especial pra mim. Só nesse dia do acampamento que eu te conheci e percebi que vc vai ser sempre uma amiga especial pra mim e que saudades eu estou sentindo de vc agora, porque sua amizade é tão verdadeira que pra mim essa amizade vai valer a pena. Gostei muito de te conhecer, mas logo logo a gente se vê, querida amiga. Obrigada por ter entrado em minha vida em tão pouco tempo, mas, do mesmo jeito, eu estou aqui escrevendo isso pra vc. Obrigada mesmo por tudo, por ser minha amiga de verdade e na hora da corda que eu te contei que na hora que eu pensava que iria cair, aí eu fechava os meus olhos e orava, mas enfim, eu consegui chegar até o final da corda, mas a melhor parte foi na hora da piscina, que a Larissa te puxava e eu tirava a mão dela pra ela parar de te puxar. Aí, quando vc estava sentada, eu te avisei que ela iria te puxar pra vc cair na piscina, e é isso aí, um grande beijo pra vc, amiga, e até a próxima.

O verdadeiro cristão é aquele que tem o coração puro;de nada vai adiantar frequentar a uma igreja, se o coração continua cheio de impurezas.Boa noite !

Maria foi verdadeiramente constituída por Deus auxílio dos cristãos.

Amigos(as) são iguais a cobra coral, existem as falsas e as verdadeiras

Deus é um só em todo o universo. O que muda são as variadas interpretações de sua verdadeira essência.

Existem dois tipos de felicidade, a felicidade verdadeira, aquela que quando se tem vc é realmente feliz e completo.
Porém existe também a felicidade clandestina, que é aquela em vc fica feliz em alguns estantes e é bom, muito bom, porém quando não se está "feliz" vc fica pior que antes do pico de felicidade.

O verdadeiro poder não provem dos governantes,
Ele se encontra na mão do povo,
Somente quando todos partilharem desta mesma convicção,
É que veremos verdadeiras mudanças...

Na verdade, nós não sofremos pelo que se afastou, mas sim pelo o que permanece. Sofremos pelas lembranças dos bons momentos, pela lembrança do cheiro, do perfume, do jeito, sofremos por saber que não viveremos novamente aquelas lembranças, não sentiremos novamente aquele cheiro, aquele perfume, e não veremos mais aquele jeito. Sofremos por nos sentirmos um nada, para quem é tudo para nós. Sofremos pelo pedaço que além de tomar nosso pensamento, também domina o coração. Sofremos lembrando, mas também nos sentimentos felizes lembrando daquele sorriso, que mesmo á um um oceano de distância é capaz de arrancar um sorriso seu, mas logo lembramos que já foi, já era, já passou e caímos de volta na realidade. E aí você ouve um nome, escuta uma música, vê uma foto e sente saudade, e dá vontade de estar por perto, de voltar atrás, de tentar de novo, mas certos sentimentos no fundo a gente sabe que por mais intensos que sejam não foram feitos para serem eternos. E continuamos seguindo nosso caminho, mesmo que a saudade bata, mesmo que a lembrança doa, mesmo que o coração implore, seguimos em frente. Afinal por mais que dê vontade de voltar atrás, o sentido da vida é para frente, o sentido da felicidade é para frente, então em frente.

Sobriedade na obscuridade

"O verdadeiro contemplativo é um amante da sobriedade e da obscuridade. Prefere tudo o que é calmo, humilde e despretensioso. Não precisa de excitações espirituais. Estas facilmente o desgastam. Sua inclinação é para aquilo que parece ser nada, que lhe diz pouco ou nada, aquilo que nada lhe promete. Somente quem seja capaz de permanecer em paz no vazio, sem projetos ou vaidades, sem discursos para justificar sua própria inutilidade aparente, pode estar salvo do apelo fatal dos impulsos espirituais que o convidem a autoafirmar-se e a “ser alguma coisa” aos olhos dos outros. [...] Ele está, de fato, liberto das aparências e se importa muito pouco com estas. Ao mesmo tempo que, já que não tem nem a inclinação nem a necessidade de ser um rebelde, não precisa alardear seu desprezo pelas aparências. Simplesmente não lhes dá atenção."

The Inner Experience, de Thomas Merton