Mentira Amor
Argumento muito usado por Satanás ao rondar necessitados, é o oferecimento de ajuda e provisão, após isto o preço alto é cobrado, o controle da alma e adoração!
Odeio Pensar Em Coisas Que
Nem Sei Se Realmente Estão Acontecendo Comigo,Só
Sei Que Ultimamente Estou Tomado DeIncertezas.
Será?
Não condene ninguém sem ouvir a sua explicação, pois toda demanda tem dois lados, e infelizmente alguém pode ser tão bom ator ou atriz a ponto de fazer qualquer um acreditar que é vítima quando na verdade não é.
Utilitarismo entre os homens
Estou com você por causa da sua inteligência! Sua posição me posiciona! Sua fama me conduz a fama! Seu poder me torna poderoso! A potência da sua moto me torna potente! Sem carro, me esquece! Sem braços fortes, barriga sarada, você não me seduz! É importante que você tenha pernas bem torneadas. Suas curvas é um deleite, sem elas talvez eu... Se você não estivesse aqui não teria casa limpa, comida e roupa lavada. Se não me der isso, sei que não me ama! Te amo, porque preciso de você. Este sentimento de utilitarismo tem sido bastante presente do que naquela época.
É preciso fazer bico, testa franzida para dizer: "Você é importante enquanto for útil, quando deixar de ser eu descarto!"
seja a essencia;
nao seja a aparencia;
apenas você, sem influência;
o que me importa é sua transparência;
felicidade será o galardão;
andam de mãos dadas mentira e omissão;
e também são as cortinas do que tens no coração.
Entre encontros e desencontros, indas e vindas, a saudade batia. E cada vez que ele ia embora, eu pedia a Deus para que ele ficasse bem, e para que um dia ele voltasse para mim. E ele voltou dizendo 3 palavras que mais pareciam ser mágicas, e que sempre que ele as repetia, fazia o meu coração acelerar e um sorriso se abrir em meu rosto. "Eu te amo", ele dizia, e eu acreditava. "Eu nunca irei te deixar, eu ainda estou aqui e vou continuar", ele dizia, e eu acreditava. Eu acreditei nesse jogo doloroso e aqui estou eu, sem chão e com uma saudade imensa daquela pessoa linda, não só por fora que eu pensei que ele fosse. E aqui estou eu, esperando para que um dia ele volte, dizendo que isso tudo foi apenas um pesadelo e que eu acordei, esperando para que ele volte dizendo as mesmas palavras, dessa vez, com um toque de sinceridade.
Viver deve ser assim... expor ao sol, a carne viva, apontando onde dói e porque dói, caso me omita diante de minha exclusiva necessidade de ser eu mesma, estarei morta, sem motor combustor, que não enxerga, que não contesta, que não ouve, porque não quero sentir.
Mentiras que iludem
Vem de quem se estima
Em suas vontades se rompem
A verdade subestima
Mentiras que iludem
Enganando-se estará
Ainda que sempre tentem
A verdade surgirá
Um vazio crescente
Luzes não se acendem
Assim se sentirá
Plantado uma semente
E ainda que tentem
O amor não o confortará
A verdade é que a primeira coisa que diz em nós não são as nossas palavras, mas sim, o nosso olhar...
Se eu já fiz coisas que prometi nunca fazer, isso só me prova que as pessoas nunca são como dizem ser!
DUALIDADE…
A dualidade nos permeia desde a concepção.
Gerar ou não gerar. Homem ou mulher.
O riso e as lágrimas.
O prazer e a dor.
Alegria ou tristeza.
Saudável ou doente.
Claro e escuro.
Frio ou quente.
Sol e lua.
Forte ou fraco.
Alto ou baixo.
Atirado ou retraído.
Sapo ou príncipe.
Passado ou presente.
Fada ou bruxa.
Racional ou irracional.
Amor ou ódio.
Presente ou ausente.
Leal ou infiel.
Vencedor ou perdedor.
Muda ou semente.
Beleza ou inteligência.
Bicho ou gente.
Verdade ou mentira.
TEM QUEM AGUENTE ?
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)
Só de lembrar que planejei meus sonhos com você consigo sentir novamente a queda de tudo. Como eu pude querer construir uma vida apoiada em um amor de isopor?
