Mentira
O único crédito que Deus permite que o pecador use por própria própria é o da mentira, porém depois Ele debitará da sua alma.
Não haverá no inferno delação premiada, uma vez que o prêmio da mentira já está sendo negociado e pago por Satanás.
É um absurdo negar a verdade quando a mentira compra a boca do homem; só não compra a minha, porque sou homem de verdade.
O povo está revoltado contra a mentira, a enrolação e o descaso em nome da política e o mínimo que se espera é greve, arrastão, descrédito, insegurança e a desvalorização do trabalho dos brasileiros, enquanto os deputados não se ocuparem com soluções contra a crise da nação.
No mesmo prato que come o pecador, come Satanás, até que ele aprenda a lavar seu prato da mentira, do ódio e da ignorância.
Satanás adora fazer ganchos: gancho da mentira, gancho da tristeza, gancho da inimizade, gancho da ignorância, gancho da falcatrua até que todos estejam no gancho do sofrimento.
Se o diabo é o pai da mentira, jamais precisamos de um DNA
para comprovar uma filiação de mentirosos, que é reprovada pela verdade.
A mentira é um ácido rascante, que sai do coração e produz um efeito colateral na língua, escravizando todo o corpo.
A mentira está no controle da globalização que tenta unificar o mercado financeiro, prometendo progressos e investimentos, porém homens já vivem escravizados em nome do capitalismo.
O propósito do mentiroso é ser escravo de Satanás pela mentira praticada, tornando-se assim, a cada dia, mais triste, inseguro e desprezado pela sociedade.
Religiosos, em nome da mentira e da sujeira do diabo, acabam se tornando escravos dele, fazendo sempre o que ele quer até morrer, sem curtir a verdadeira felicidade da vida.
Se alguém mais acredita na mentira é mais uma alma que vai ser encomendada ao inferno, se não praticar a verdade.
