Mentira
O amar , é uma dádiva , não há tristeza onde há o amor , não há mentira onde há sinceridade , há Deus devemos todo o nosso amor.
Será que a verdade não é uma mentira que você insiste em acreditar? Ou... Será que a mentira não é uma verdade que você insiste em negar? Eis a questão filosófica!!
A mentira que se esconde atrás da cortina, desperta qual fantasma em noite escura e faz com que seus cúmplices tremam e caiam do altar da hipocrisia, quais adoradores de deuses falsos. Que sabedoria é esta que ignora, o desejo da alma, a liberdade do ser!
vampiros que desejam a grade e a tortura, a serviço dos deuses da ignorância.
Maldito desejo, detestável sina, cobra em espiral prestes a atacar.
Fomenta o ódio e o orgulho, no coração débil, insano.
Eis que o Deus da verdade faz-se presente, eis que o dia da ira, surge de repente.
E aqueles que se iludirão, ficarão calados, tristes e envergonhados.
Rasgam-se as máscaras das faces! Agonizam-se de dor, com o próprio veneno.
Não importa o dia, a justiça virá!
Não importa a hora, a luz brilhará!
O mundo é adornado em trapaças. Porém, o que me entristece, é bater de frente com a mentira. Não suporto evidenciar falsos benevolentes. Quando assim apercebo-me, me afasto. Tal qual afastamento, desde que verdadeiro, é retificante.
Mentira é uma arma letal que pode servir para amaciar nosso ego, ou para fuzilar sentimentos e corações sensíveis.
Existem verdades tao absurdas ouvidas que é preferível acreditar em uma mentira simples...
[Sandro Furtado
14 de maio de 2014 às 17:52 ]
A mentira virou o escudo e a arma de muitas pessoas, por tantos motivos. Dos mais banais aos mais aceitáveis ou melhor aos mais compreensíveis.
Querer acreditar que uma verdade é uma mentira, não torna essa verdade uma mentira. Apenas te torna um idiota por não conseguir lidar com as realidades da vida.
Para mim, olho no olho não significa nada. Falsidade ou mentira só é ruim para quem a carrega no coração. Faço o bem mesmo para quem "não merece". No final das contas percebo que não se trata de semear o bem com a intenção de colher o mesmo lá na frente...mas de me tornar esse bem, incondicionalmente.
