Mente
Deus, abençoe quem comete injustiças contra o próximo, quem fere intencionalmente, quem mente, engana, se apropria do que não é seu, quem se aproveita das pessoas. Cura profundamente esta alma adoecida, Senhor, mostra-lhe o caminho do bem. Envia seus anjos para dar-lhe bons conselhos e boas resoluções. Em nome do Senhor Jesus, eu lhe peço. Amém.
Lembrem, para Deus nada é impossível, mas a transformação individual depende da nossa vontade. Temos livre arbítrio, Deus assim nos fez. Desejo que cada um de nós consiga viver e trabalhar na senda do bem, como é a vontade de nosso Pai. Tudo que fazemos nos será cobrado. Paz e luz para todos.
Josy Maria
Por mais que tudo esteja desmoronando e a sensação de fracasso domine a minha mente, as vezes sinto lá no fundo espasmos de esperança e fé que me dizem pra não desistir dos meus sonhos, a desilusão é uma mera ilusão.
Por alguns instantes,
a mente nas nuvens,
os olhos para o horizonte
avistando uma luz de esperança, distante dos conflitos
e cercado de paz,
momento bastante aprazível
quando o ânimo se refaz.
Verdade e certo ambos são tão flexíveis porém nossa mente é tão fechada e não se conecta a essas variáveis
As suas palavras ainda estão gravadas na minha mente, repetindo várias e várias vezes sem nenhum pudor. Para minha maior inspiração, que compartilhamos o nosso desgosto com gosto salgado das lágrimas:
Fizemos o melhor que pudemos, o melhor que conseguimos.
Pessoas só enxargam aquilo que lhes convém, rotulando e sendo rotulados, cegados pela ganância, vivendo na cidade cinza igualmente seus corações.
Merda de ciência que ainda é incapaz de me fazer esquecer. Os borrões pretos presentes na minha memória me impedem de me fazer lembrar, os espaços vagos ainda me causam agonia, por saber que neles há algo de bom que com o tempo esquici e aprendi a aceitar a não conviver mais com eles.
Minha mente é como um campo minado! Pra Onde ando fica cada vez mais complicado. Sempre a todo vapor ela Funciona, Nunca para.
A imbecilidade humana, alienada a mente humana, faz com que pensemos que a cor da pele diferencia às pessoas.
Tenha uma mente aberta, deixa eles espreitarem, cresça, nunca encontre limites, se tenho uma mente, não preciso de mais nada
Nem se for por um instante, descanse a mente, adormeça sua realidade e acorde seus sonhos!
( Edileine Priscila Hypoliti )
( Página: Edí escritora )
"Controle-se diante das adversidades da vida. Problemas sempre existirão. Exercite sua mente a pensar sempre na capacidade de superação ".
"Mantenha sua mente sempre aberta para conhecer novas experiências, deixando-a livre para superar os obstáculos ".
Em tuas loucuras mais insanas da tua mente maliciosa, serei eu eternamente o teu pecado mais secreto e profano
Em meio à turbulência,
Aquela em Terra firme.
Paro tudo, com paciência
E me vem em mente um filme.
Pela janela do quarto, ao observar,
Tão distante e ao mesmo tempo tão perto,
Ouço o som e o vejo passar,
Cruzando à noite em céu aberto.
Quem são? Para onde vão?
Queria estar, conhecer, viajar.
É sempre a mesma sensação,
Como se eu pudesse voar.
São coisas tão simples na vida,
Que realmente,
Nos aquecem o coração.
Hoje me encontro envolvida,
Certamente,
Ao som do avião.
