Mente
E de melancolia meus olhos foram moldados, de sonhos minha mente se encheu, e em vazio minha alma mergulha junto a meu coração de amargura.
Não quero atrapalhar sua vida
E nem confundir sua mente
Não tô aqui pra lembrar dores
E muito menos falar delas
E tbm não quero uma despedida
Ela nunca vai existir por minha parte.
Pq o amor que eu tenho por vc é independente do que fomos e somos.
O amor não some
Só pq não encaixa mais ou outra pessoa se fez mais presente ou até mais importante
O amor ele é vivo, nunca morre, ele só fica adormecido pra uma outra vida a dois
Pq nessa já nos machucamos demais, estamos feridos de mais
Precisamos de amor, não de dor
Hj entendo que precisamos nos deixar pq somos dois corpos famintos com sede de amor, família e harmonia.
Mas não sabemos lidar
Talvez vc mais, por não saber
Como é belo amar
Sem sentir dor...
Só percebe o amor quando dói
E prefere ficar na zona de conforto pq é menos doloroso
Então não vive!
E deixamos nossa história pra outra vida.
Nessa vida que ainda nos pertence
Não me deixa com abstinência de vc
Sou viciada em vc
Antes de tudo acontecer, vc era o meu melhor amigo
Lembra...
Preciso de vc na minha vida de qualquer jeito
Não briga
deixa ficar perto
Não é uma declaração de amor
Desabafo.
De um coração que não pensa na carne que tem fome, e sim uma alma que grita de saudades.
É certo que a insanidade arrastará o homem a seu estado original, pois a mente e a razão não toleram a loucura num mesmo espaço. Forca dos próprios defeitos.
A minha mente é complicada:
em um momento estou alegre e em outro estou triste e, é nessa fase, que percebo que nunca estive alegre, apenas menos triste
"Me disseram que quem mente rouba".
Mas porque? Se fosse por isso, no mundo tinha que ter cadeias em vez de casas, porque ia ter muito ladrão. Hum... num tô dizendo!
Posso não demostrar por vergonha ou medo mas eu sinto e bem mais profundo que sua mente pequena pode conseguir chegar, bem mais real que sua ilusão de vida e mais verdadeiro que seus conceitos e padrões.
Não duvide
Meu ar
Não duvide
Meu coração
Não duvide
Não sai desta mente
Não duvide
Me ajuda a encontrar o caminho
Não duvide
Minha tristeza e alegria
Então só não duvide
Do meu amor
Nossa paz de espírito
Nosso espírito, nossa grana, nossa mente, nosso universo, nossa paz de espírito e nossa áurea tudo isso esta em nossa alma e nosso corpo temos que procura viver na paz de Deus seguir na paz de um monge assim você terá a chamada paz de espirito e vivera devagar e ser muito feliz com quem amar.
Sigo na paz de um Monge. Paz de espirito para todos os leitores de uma boa escrita.
Sem coração não haverá vida, esquenta o corpo trazendo desejos ferventes que controlam a mente e emoções vivas cheias de alívio, medos e erros, leva oxigénio para mente não enloquecer na produção de sentimentos, muitas vezes confusos, quando hà alegria ele acelera loucamente fazendo sentir o presente, aquelas atitudes que dizemos não fazer diferença, na tristeza faz doé e nestá mesma dor posso peceber quando erro pois ele sangra, grita, enlouquece e o maior privilégio de um ser é saber que tem um lugar mesmo que pequeno no coração de alguém que se permite sentir um misto de loucura, entrega, desejo, fogo e dor por algo incerto cheio de medo do amanhã pois é de talvez.
"Ele agora estava sozinho, só ele e sua mente que não parava de vir idéias malucas, por dentro ele não sentia mais nada, pois estava machucado demais para sentir algo, já estava acostumado com a sua dor. Por dentro ele estava completamente vazio..."
As vezes tomamos atitudes contra a própria vontade e desejo, más só assim abrimos a mente para que os olhos consigam direcionar a visão até a verdade mais profunda, que o coração não consegui visualizar.
"Eduque sua mente a ser objetiva e fria, não permita que seu coração a controle com sonhos e conto de fadas, pois a vida é feita de realidade e não de ilusões"
Quem diz que não se arrepende de nada do que fez mente pra sí mesmo ou é louco.
O orgulho cega seu raciocínio.
Se começar a relembrar cada momento de sua vida irá se surpreender com a quantidade de tolices que fez.
Aí sim, em seu íntimo a verdade se mostraria cruel!
E se preciso for,limpa o coração da maldade,limpa a mente de pensamentos negativos e comece o ano com garantias positivas no viver
Mesmo quando distante te tenho em meu peito, morando em minha mente, vivendo em meu coração. Já não foco nas certezas, nem vou me frustrar com as incertezas, pois tenho o privilégio de poucos de receber o teu carinho, que se torna a cada dia o que preciso como ar para respirar. Te adoro tanto que não sei expressar, mas não desisto e sei que um dia conseguirei cativar todo o carinho em seu peito, mente e coração, ganhando esse lindo sorriso que me tirou da triste e ilusão. <3. :3 Deusa dos meus sonhos.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de meditação que acalmam a mente e elevam o espírito
- Frases de Psicólogos sobre a Mente
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
