Mente

Cerca de 22706 frases e pensamentos: Mente

O verdadeiro querer não nasce na mente. O verdadeiro querer nasce no mais profundo de suas entranhas. Quando alguém quer verdadeiramente, de fato, até suas vísceras doem de tanto querer.

E quando alguém quer tanto, à este ponto;... ai sim, querer é poder!

Inserida por LaerteMurandi

De tanto tempo que passou
o meu sentir não mudou
minha mente não ajuda
Procura, te procura

Lembro-me da música
aquela tão adorada canção
canção da qual fez-me apaixonar
em uma noite em que eu mal o conhecia
mas só de ouvir-te
apaixonei-me pela voz, música
e pessoa

A mesma pessoa
da qual me deixaria
um tempo depois
de fazer eu me entregar
e abdicar de todos os meus queres.

Inserida por GloriaMeira

E de repente, a mente cansa de lutar sobre o acaso. Cansaço existencial diante tudo aquilo que me tortura dia-a-dia, caos investido em solidão. Descaso. Procura eterna da calmaria que me faz cansar de paz.

Inserida por lidandocomavida

Perturbações da sóbria mente que deseja possuir n bifurbações.

Inserida por AndersonRitzmann009

Envelhecer (tempo) é essencial, tornar-se velho (mente) é opcional.
26/07/17

Inserida por DeivisMarques

O tempo está envenenando a minha mente, e não há muito a se fazer! Ou foi a minha mente quem envenenou o tempo?

Inserida por AndersonRitzmann009

Tensionados e acuados estão os seres terrenos presos a artifícios da mente.

Inserida por AndersonRitzmann009

Que seria um ponto amarelo na rodovia?Dentro uma mente ociosa a viajar.Mas,a solidão é tão densa,quase não deixa a gente pensar.

Inserida por Kllawdessy

A biologia te dá um cérebro. A vida o transforma em uma mente.

Inserida por pensador

É uma criação. Uma criação na qual cresce enquanto você cresce, sua mente amadurece e diante de tudo que acontece, o coração padece nesse sobe e desce, acaba que enlanguesce nesse ódio que recrudesce, o cérebro remanesce, ele convalesce e ainda sim aquiesce com o coração que ainda floresce, o meu amor.

Inserida por lindaormond

A beleza e a arte
Definem-se intuitivamente
No mosto da mente

Inserida por fernando_r_luis

eu sou á briza
da sua mente e o sorriso
do seu rosto

Inserida por viniciuswr

Tenha sempre em mente o que você quer. Não aceite menos do que merece. Lute! E a vida lhe recompensará além do que imagina.

Inserida por JamileMaiaDaCosta

As vezes fico impressionada com a mente fechada da maioria dos seres ditos racionais dessa terra. As pessoas tendem a julgar o desconhecido como ruim por simples achismo, por ter ouvido algo e não se preocupar em transcender esse cruzamento para de fato saber do que trata. É de conhecimento de todos que somos feitos para estar em plena evolução sempre, mas infelizmente assim, não estamos cumprindo este papel. Abra a sua mente, busque, pesquise, veja, saiba e então dê sua opinião.

Inserida por JamileMaiaDaCosta

Pensamento do dia 03/08
Transporte sua mente infinitamente no que busca alcançar, porém vivendo um dia de cada vez.

Inserida por Alevillela

Ame-se
Porque você é o dono da sua vida
Não deixe ninguém, mude isso em sua mente

Inserida por ErasmoJoseDeSantana

Arte, a capacidade de materializar a essência, mente, alma ou o espírito.

Inserida por celumoura

A mente é uma roldana
Por onde passam
Os fios do pensamento

Inserida por fernando_r_luis

Reflexão diária 05/08
A humanidade anda tão doente que vem moldando sua mente sempre para o lado negativo das situações.

Inserida por Alevillela

Meu corpo estava gelado mal sentia meus braços e pernas, parecia uma boa aquecer a mente com aquele calibre 12 ao lado da garrafa de whisky...

Inserida por GabrielDorr