Mente
minhas certezas são perdidas
todas elas são mesma
deixo minha mente
em busca de respostas
que encontro são apenas
mais perguntas.
É uma luta constante, pois quando tenho essa ‘recaída’ as coisas ficam mais difíceis na minha mente, é como se eu não soubesse realmente de onde pertenço ou a quem pertenço... Se é que algum dia pertenci a algo ou a alguém. E nessa solidão repentina vejo minha existência se tornando exclamações no meu cérebro. Tento, tento e tento, mas não consigo. Cada dia que passa pensamentos vem até mim e me dizem como as coisas deveriam ser,como amenizar tudo.
O tudo veio do nada, o nada da luz, a luz da incógnita, a incógnita da mente, a mente da natureza, a natureza do universo, o universo da luz e a luz do nada.
ESTRANHA(MENTE) CONHECIDOS!...
Tem muito dele e tanto dela na matiz
Desses olhos perscrutadores...
Carregam ternura aconchegante
e o dolo angustiante;
Um conflito deveras enlouquecedor!
São dotados de tom único, tão envolventes...
Claros no molde escuro.
Projetam um magnetismo incomensurável,
Indizível, inefável... Arrebatador!
Esse olhar assustadoramente instigante,
Possui um mistério intimidador
E o brilho cativante do fulgor da paixão.
Inaugura cores em minhas vistas!
Esse olhar inédito a olho nu...
É conhecido do coração.
Tão conhecido... Tão conhecido!...
Estranhamente conhecido...
Desafia a lei da razão.
...Por que te amo mais que a mente possa imaginar
é mais profundo que o abismo até mesmo o mar
e é tão lindo comparável ao olhar
o amor que eu sinto ninguém vai poder te dar.
A mente abraça
a vontade de um corpo que sente
um toque num breve levitar...
E em estado de êxtase
esse corpo se entrega!
Nada é tão real!
A única coisa que sei é que ela estava guardada em minha mente e no meu coração. Acha-la foi coisa de bruxaria ou conto de fada.
"Um turbilhão de pensamentos confunde a minha mente fazendo-me raciocinar com pouca objetividade. Encontro-me em uma encruzilhada de desejos paradoxais que não podem ser satisfeitos em sua plenitude. As minhas percepções acerca do problema existencial estão em conflito com minhas aspirações de uma vida utópica. Procuro pessoas que me estimulem a ‘parir ideias’, ajudando a desfazer-me de todos os conceitos contraditórios, contribuindo, destarte, para o meu crescimento como ser humano e pensante. Eventualmente eu as encontro e, quando isso acontece, os momentos vividos por ambas as partes são de uma profundidade imensurável e a troca de experiências reverbera por toda a vida".
Se você trabalhar com esforço, fizer valer os seus direitos e usar sua mente e imaginação, poderá moldar o mundo aos seus desejos.
Exercitar a mente para que, uma fluência energética, de pensamentos positivos; sejam realmente, eficazes. Isto porque, quando criada uma frequência mental; há também, uma veiculação de energia. Esta por si só; faz grande diferença, quando esta é usada e na polaridade correspondente, isto é, tanto na positiva, quanto na negativa. Portanto, ao pensar positivo; tudo segue, em um único sentido e daí, muitas portas são abertas, em termos de esperança e renovação.
Ter a mente voltada para o próprio bem-estar da alma. Faz com que igualmente, uma grande harmonia reine. E como consequência desta; a paz tão desejada.
Lembranças são acontecimentos que a mente armazena em pequenas
Prateleiras, elas poderão ser requisitadas sempre quando queira, e vivida com tanto prazer ou dor como quando não eram lembranças, mas sim realidade.
Amor à vida; é essencial.
Ter em mente; pensamentos positivos.
Automotivação; sempre.
Enfim, tudo é uma questão de manter-se constantemente focado; em si próprio. No que diga respeito, a traçar um ponto de equilíbrio, entre a razão e a emoção.
NÃO POSITIVO
“Alavanca a mente para a criatividade e persistência, para lutar e alcançar sonhos. Seus valores dependem de suas atitudes.”
Não posso fazer a minha mente sobre a melhor interpretação deste, mas posso seguir meu próprio caminho da melhor forma a mais doce ou mais picante por assim dizer, tenho medo, choro as vezes, não tenho umas das melhores vidas que existem rsr, mas dou grande sorrisos levo a vida com uma musica, vivo uma vida simples gosto de sentimentos humanos pós tenho a certeza que são mais reais, odeio pessoas alienadas que viver um sonho fora da sua realidade mental ou física, gosto de filosofia por fazer um ser humano pensador que viver a sua realidade. Quem sou eu? Gosto de falar para meus amigos que sou apenas um homem de uma roupa só que não conheceu Deus...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
