Mente
São tantas coisas...
São tantas coisas acumuladas na minha mente! Tantas coisas que minha alma está doente! Tantas coisas que fazem meu coração pulsar energicamente! Tantas coisas sem soluções, que fazem com que meu corpo, as vezes com uma sensação de vazio flutue, num espaço imaginário, sem fim.
São tantas coisas que dominam o meu ser. São tantas coisas, mas nem por isso eu deixo de viver e seguir em frente à tantas coisas.
A minha mente comanda tudo que penso, que quero, também o que não penso e não quero! Posso mentir, enganar, fingir etc...
Mas meu coração não permite, não suporta, não consegue, pois ele é puro e verdadeiro.
Minha mente é que nem um computador onde armazeno e guardo todas as coisas, e o meu coração é a pasta pela qual arquivo somente as coisas boas.
No fundo, ninguém está imune às oscilações da própria mente e das próprias emoções, principalmente quando se está distante de algo que dê sentido e direção à existência. Afinal, a fé sem obras é morta; acreditar exige movimento, persistência e atitudes que sustentem aquilo que carregamos no coração.
O solo não mente. Ele guarda padrões de movimento, densidade e intenção. O erro do mercado é tentar adivinhar quem vai comprar, quando a própria geografia já revela onde a demanda está latente. A vantagem não está em chegar primeiro, mas em saber onde o outro ainda não olhou. Protocolo Hidra
Quando olho ao meu redor, enxergo que a verdadeira guerra é travada dentro da nossa própria mente. Nem tudo vai nos definir, e nem todas as pessoas serão capazes de despertar algo dentro de nós. Mas a covardia deve ser repreendida, principalmente em um mundo onde quase ninguém sabe quem você realmente é. Hoje, sabemos que vivemos em tempos de opressão, julgamentos e tentativas constantes de nos moldar. Ainda assim, nem todos conseguirão arrancar de mim a minha melhor vibe, a minha melhor versão. Isso é meu momento. E, dessa vez, eu escolho permanecer fiel a quem eu sou, sem permitir que o mundo apague a minha essência.
Baila Mais
Deixa o som bater, a mente viajar
Vem chegando perto, não para de olhar
O clima tá quente, o grave vai pulsar
Você sabe o que faz quando passa assim
Esse teu sorriso jogado pra mim
Mundo tá girando, mas parei no tempo
Sentindo o perfume, pegando o momento
Passo lento, movimento que vicia
Nossa vibe combinando com essa melodia
Baila mais, deixa o corpo falar
Nesse ritmo não dá pra parar
Baila mais, vem deitar no meu peito
Do teu lado tudo fica perfeito
Sente a batida, esquece o mundo lá fora
Nossa hora é agora
O grave batendo e você na minha mente
Esse teu tempero é diferente
Mistura de calma com fogo que queima
Tento fugir, mas meu peito te teima
Vem cá, me abraça, esquece o relógio
Tudo o que eu quero é o teu monopólio
Baila mais, deixa o corpo falar
Nesse ritmo não dá pra parar
Baila mais, vem deitar no meu peito
Do teu lado tudo fica perfeito
Sente a batida, esquece o mundo lá fora
Nossa hora é agora
Só eu e você, no escuro do quarto
O som vai sumindo, mas eu não me afasto
Yeah, ah... baila mais
"O sucesso começa na mente. Acredite que você pode vencer e você estará no caminho certo para alcançar seus sonhos."
“Se é só corpo, é fogo de palha. Se é só mente, é amizade. Relação de verdade é quando desejo e respeito andam de mãos dadas.”
