Mente
Em certas situações da nossa vida que o silêncio é a melhor opção, não devemos falar quando a outra parte não está disposta a ouvir, a sabedoria e como as camadas da atmosfera em níveis diferentes não é possível se comunicar a menos que uma das parte resolva se sincronizar com a outra.
Todos concordam com a importância do banho para a saúde do corpo. No entanto, poucos sequer imaginam que nossas emoções também precisam de higiene diária. Nossa mente precisa de cuidados diários tal qual nosso corpo. Muitas sujeiras poderão acumular, se desprezarmos esses cuidados.
REGULARIZE-SE E SINTA PAZ!
Como é que dizes que não te sentes bem e não sentes paz!? Ou, como podes pensar que estás bem e tens paz!? É um absurdo!
Porventura as situações da tua relação com a Natureza estão devidamente regularizadas?!
Regularize-se! Regularize-se! Regularize-se e sinta paz!
Regularize a situação da tua relação com o Sol!
Regularize a situação da tua relação com o Ar!
Regularize a situação da tua relação com a Água!
Regularize a situação da tua relação com a Terra!
Regularize a situação da tua relação com o teu próprio Corpo!
Regularize a situação da tua relação com o Construtor e Reparador do teu próprio Corpo!
Regularize a situação do conhecimento de ti mesmo! Afinal, quem és tu? Será que és o Corpo, o administrador do Corpo ou o gestor do Corpo? Tens proporcionado a quietação ou a inquietação ao Corpo? Procure conhecer a ti mesmo, assim conhecerás o teu Corpo e o Construtor do teu Corpo!
Regularize as situações da tua relação com a Natureza e usufrua o bem e a paz que ela te oferece!
Regularize-se e sinta paz! Regularize-se! Regularize-se!
desafie a si mesmo a não desistir e verás que não existe limite algum de você quer chegar. As barreiras estão dentro de sua própria mente, você é seu maior obstáculo; tudo é mente, tudo é mental, basta sintonizá-la com o superior, a fonte viva de toda criação, sem oscilar, sem olhar para trás que ali na sua frente tudo imperativamente materializar-se-á
uma coisa que você tem que saber é que Todo mundo mente não Importa quem seja, sempre vai haver alguma mentira seja pro bem ou pro mau.
Não subestime o poder de uma noite bem dormida.
É na tranquilidade de uma mente calma, que se encontra a resposta para os mais complicados dilemas.
procura-se alguém que goste de admirar a lua, curta ficar em paz, tenha a mente saudável e goste de livros.
-Se o homem soubesse a força que existe dentro de si jamais conheceria a pobreza, preguiça, vício e objetivos impossíveis, você pode fazer tudo aquilo que imagina.
Quem não mantém a mente aberta ao novo e ao mundo das possibilidades de vir a ser, está fadado a um estado intelectual vegetativo.
Ela mente, como todos nós. Ela não escreve para ser ouvida. Escreve porque não a ouvem. Não é a mesma coisa. Ou talvez seja.
Somos senhores de nossa mente, então precisamos peneirar o conteúdo que comungamos com ela em benefício de nosso equilíbrio físico, mental e espiritual.
Nossos pressupostos mentais funcionam como bússola a indicar caminhos e ímã para atrair situações, mas que nem sempre condizem com o que seria o melhor para nós.
Para promovermos mudanças em nossa vida, precisamos romper com determinados padrões mentais já estabelecidos em nossa mente.
É o modelo mental (mindset) de que somos detentores, que nos torna protagonistas ou vitimistas, prósperos ou fracassados, vitoriosos ou frustrados, independentes ou dependentes do mundo.
Temos o dever moral de resgatar o africano de si mesmo, pois, foi-lhe incutido na mente o ódio contra si mesmo, contra o outro africano e contra a sua história.
É imperioso redescobrir e desenterrar a sua identidade cultural.
No vento da tarde me perdi
Na sombra da figueira me sentei
Ouvindo o canto do sabiá
As folhas caindo como em um balé
Bastou fechar os olhos e lá fui eu
Para as paisagens distantes da minha mente
Para mim são tão reais quanto a grama
Onde minha cabeça descansa a admirar o céu
