Mental
"Empoderar a saúde mental das mulheres é construir a força que transforma desafios em conquistas e adversidades em superações."
A fé é uma espécie de nostalgia mental, moral fraudulenta, condição para humano/religioso. Na fé permaneço, ignorantemente para uma possível felicidade.
Para o mental existem grandes verdades que funcionam unicamente no plano mental. A realidade não é mental, pois vem antes do que se pode imaginar.
Para a estrutura mental, receber alguma recompensa é uma compensação, que além de algo adequado, qualifica as ações.
Antes ainda, é necessário não querer que nos façam serviços de graça.
As leis terrenas ainda existem por causa das mentes dominadoras mas principalmente devido as mentalidades que não se dominam.
Enquanto houver maldades devem existir boas leis.
Criança entretida em silêncio com a presença qualificada pode significar doença ou cura mental e evolução.
Desenvolver-se poderá ser conhecer-se em silêncio, manejo mental consciente e solitude, reconhecendo os medos, restaurando a força e a segurança para uma nova mentalidade e assim poder adquirir qualquer coisa, ao ponto de não mais querer coisas tentando preencher a riqueza que sempre esteve dentro de si.
Bom, não há nada pior do que a escravidão mental. Ela gera uma dependência crónica. As pessoas já não demonstram interesse por aquilo que verdadeiramente lhes acrescenta valor. Fala-lhes de futilidades, de andar entulhados em bares e boates, da prostituição massiva praticada — principalmente por jovens que se dizem "influencers" — fala-lhes de tudo o que é banal e podre, e verás consumidores activos. Esse, sim, é um negócio infalível.
Os mentirosos armam ciladas e mentiras pela sujeira mental, mas o que é sujo desemboca em rios públicos e a vergonha será conhecida, a reputação será queimada e a presença será non grata.
