Mental
Quando se fala de saúde mental, bem-estar, acessibilidade e inclusão, não se pode tirar a responsabilidade da cultura e do ambiente organizacional no desempenho das pessoas. No final, todos ganham!
O comportamento é alinhado de boas práticas ações atitudes forjados num corpo mental pronto para ser útil servir um propósito habilidade e honestidade.
Vulnerabilidade – enfermidade mental
Uma das doenças do momento
Abala o temperamento.
A causa pode ser o estresse
Desse mundo cheio de interesse,
Onde as pessoas buscam constante e cansativamente,
Muito sucessivamente,
Diversas maneiras de satisfazer a vida,
E acabam perdendo o empenho de realizar a lida.
Isso altera o humor, gera tristezas,
Angústia e ansiedade em suas profundezas.
Portanto, procurar um equilíbrio físico e emocional,
Pode levar a agir com serenidade de forma triunfal.
O segredo para manter a calma em campo está em dominar o controle mental e confiar na preparação física e tática realizada fora das quatro linhas do jogo
O tormento mental é muitas vezes mais intolerável do que o sofrimento físico. Quando ele nos afeta, não podemos escapar dele pela velocidade ou pelo espaço. Ele nos acompanha em todas as partes; torna-se uma parte de nós.
O assombro está assombrando o assombrado no mundo mental por não entender compreender qual o verdadeiro objetivo significado do propósito.
O futuro é uma construção mental, pois a cada instante estamos vivendo no presente. Cada milésimo e segundo do tempo é preenchido por ações contínuas. Por exemplo, se uma pessoa quer beber água, ela precisa andar até a água; se o tempo parasse, ela estaria apenas no processo de dar passos. A existência dessa pessoa se resume aos passos que ela está dando no momento para alcançar seu objetivo.
Sabe aquele desânimo frequente? Pode ser depressão.
Sabe aquele cansaço mental constante? Pode ser depressão.
Sabe aquele surto "do nada"? Pode ser depressão.
Sabe aquela euforia repentina? Pode ser depressão.
Sabe aquela vontade de não fazer nada e não falar com ninguém? Pode ser depressão.
Sabe aquele desejo de sair do mundo? Pode ser depressão.
Sabe aquela vontade de comer algo descontroladamente? Pode ser depressão.
Sabe aquela vontade de chorar sem motivo aparente? Pode ser depressão.
Sabe aquele nervosismo, aquela impaciência, aquela sensação de fracasso, aquele medo exagerado? Pode ser depressão.
Ninguém em plena consciência e sanidade finge algo assim.
Quem tem depressão, se pudesse escolher, escolheria não ter.
A pior forma de preguiça é a preguiça mental que consiste na falta de vontade de usar a mente para buscar solução para seus próprios problemas.
Curtir o poder da sabedoria divina fortalece a saúde emocional, mental e espiritual e ainda transforma a alma para desfrutar da Eternidade com Deus.
Às vezes, para manter a dignidade e a saúde mental é preciso ouvir a razão e sem olhar para trás ir embora, mesmo que o coração diga o contrário e insista para você ficar.
É interessante procurar um profissional de saúde mental! Tão logo uma pessoa esteja experienciando alguma forma de angústia, ou deseja aperfeiçoar o seu crescimento pessoal e o conhecimento de si próprio.
Em muitas sociedades, cresce a pressão para alcançar padrões elevados de saúde física e mental, frequentemente impulsionados pela indústria farmacêutica e de saúde.
Isso leva à medicalização de aspectos normais da vida, com pessoas buscando remédios e terapias para 'corrigir' suas condições naturais e emocionais.
A preparação do atleta, vai muito além do físico e técnico, exige uma preparação mental, e quem sabe esta se torna a mais difícil
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp