Mensagens Sorrir

Cerca de 6887 mensagens Sorrir

⁠É provável que muitos que estão
a tua volta,
olham pra este teu belo sorriso
e não notam, nem imaginam
o quanto que ele representa,
a superação de muitas noites em claro, as feridas que precisaram sarar, que deixaram marcas, além daquelas que ainda precisam cicatrizar, desconhecem as tuas lutas diárias, ou seja, as quantas vezes
que precisaste te levantar.

Ao te ver sorrindo com tanta sinceridade e tanto fervor,
sinto-me seguro para afirmar
que nem sempre é para os outros,
mas também para ti mesma
como um gesto de um amor singular
que provém da tua árdua resiliência,
então, quando assim o for,
não faz diferença se tem ou não alguém observando, muito menos incomodado, importando apenas
que não esqueças do seu significado.

Certamente, Deus é o grande responsável,
que possas continuar a sorrir
com um espírito continuamente grato
ao ponto de provocar outros sorrisos
para deixar os dias mais iluminados
com um brilho de gratidão recíproco,
algo bastante necessário
com um poder incrível.

⁠Sorrir é mostrar a si mesma, nosso grande valor. Pois, a tristeza não pode fazer parte de um coração que crê em Deus. Tenhamos compaixão dos que nos humilham com seu poder, fazem isso para se manter no topo, então gritam, esbravejam e dão risada quando arrancam algo de você. Seja maior, sorria, brilhe forte, sua luz sempre ofuscara quem está nas trevas.

Quando o momento diz pra você sorrir mesmo ante as adversidades da vida:
-Sorria!

Amigos especiais são aquelas pessoas que fazem toda a diferença no sorriso e na alegria da gente!

Ela tem mania de sorrir pro nada, soltar a gargalhada, rir de se acabar. Ela conjuga o ar, suspira e faz o tempo parar. Ela é de passarinhar.

Não sou de engolir por conveniências emocionais, porque empatia não finge. Não sei sorrir quando meu sentimento está longe da alegria. Muito menos vou fazer média para agradar a gregos e troianos. Pratico o sincericídio sem os louros do triunfo. Tenho limites, barreiras e desmorono. Me reconheço e indago, sou sincera comigo mesmo.

"Sorria, você está sendo filmado no meu face *.^
e estou te desejando...um excelente dia.
Muita paz, muita alegria, muito love ♥
e um dia estupendamente Feliz!"

—By Coelhinha

Sorrir é de graça
E não acaba
E sem contar que
Te deixa mais bonita
Do que qualquer maquiagem.

Quando passar o vento, o frio vento, eu vou sorrir. O vento frio me traz lembranças que até a razão pode ter medo e chorar, mas eu não, eu vou sorrir. Lembranças é um ato de me apaixonar por mim a cada vento desses que me ocorrem em frio na espinha da alma, afinal, se tenho lembranças é unicamente por ter passado vivo por todas as experiências, e quando um dia a vida me levar para seu lado oposto e meus olhos forem fechados, então eu choro, por que serei a carne fria das minhas lembranças.

Inserida por MaelAzevedo

Podemos amar novamente, sorrir novamente, correr novamente, mas jamais viver o tempo novamente. Priorize o que faz bem ao seu coração, o que faz você sorrir, sonhar, simplesmente perder o ar. Dê seu tempo a quem realmente mereça, caso contrário, use-o para você mesmo. E nunca esqueça: Quando alguém lhe der o seu tempo faça-o valer a pena, pois ela acaba de dar-lhe o seu grande tesouro.

Inserida por iiiiiii

Mesmo que venha muitos motivos para que eu permaneça triste, EU ainda continuarei sorrindo. E farei muitas pessoas ao meu redor sorrirem também.

Inserida por jessicapascoal

"As lagrimas que caem hoje são consequência da saudade dos sorrisos de ontem. Então sorria, sorria como se esse momento fosse eterno, para que no futuro a saudade não de lugar ao choro."

Inserida por tarcisiolourencon

Eu era um quadro cheio
de incertezas, uma pintura perdida
mas marcas que não me definiam,
apenas me confundiam ainda mais

Seria possível me redesenhar?
mudar os meus tons e os meus
traços para me refazer?

Estou exposto e disposto a ser o
melhor, na minha melhor versão só para
te ver sorrir

Me sinto tão bem e nada do que eu
tenha feito importa mais

Inserida por luizceifar

Sempre haverá um motivo para sorrir e celebrar, depende de como você enxerga os acontecimentos e se posiciona. Decida ver o lado bom das coisas, decida ser grata a Deus, decida ser feliz!

Inserida por ElidaJeronimo

Sorria não só hoje mais todos os dias. Sorria das boas lembranças, das suas gafes, dos seus bons momentos, das piadas mesmo as sem graça...
Sorria do mundo e para o mundo, sorria de você e para você. E quando não houver motivos para sorrir, ainda assim sorria...

Inserida por ElidaJeronimo

Se for pra chorar que seja de tanto rir...
Sorrir, é lavar a alma com águas limpas

Inserida por Juninho23

Sorrir é melhor que chorar! Quem disse? Se consolados por Deus, serão os que choram.
Prefiro de fato sorrir, mas tendo a ciência que meu choro durará apenas uma noite e minha alegria virá ao amanhecer.
Então escolho chorar e ser consolado por Ele. Minha verdadeira razão de viver.

Inserida por VanderleyAndrade

Sorrir é salutar, mas sorrir o tempo todo irá impedir que você perceba as fraturas do mundo.

Inserida por edson_caserna

O meu coração está apertado...
O dia está tão escuro lá fora...
Sinto falta de você que me fez sorrir em meio as tempestades da vida, e as mais belas poesias escrever.

Inserida por eraldocosta13

O sol raiou, o dia surgiu e Deus te acordou para a vida, este é o motivo suficiente para abrir os olhos, sorrir e persistir nos seus sonhos e projetos!

Inserida por ElidaJeronimo