Mensagens Sorrir

Cerca de 6865 mensagens Sorrir

" Comece com o primeiro sorriso do dia e viverás muito mais para sorrir um dia após o outro"

Inserida por LucianosilvaUFSB

O lado bom da vida é que você pode cair, se machucar, sofrer, chorar e levantar, refletir, sorrir e viver.

Inserida por LudVicense

se estiveres triste e uma pessoa te pedi pra sorrir . Sorria com os olhos ; pois a boca é falsa com sorrisos :

Inserida por LucasDamascena

Sorrir para o que foi perdido
Alegrar-se pelo que nao alcançou
Escondendo a tristeza atras da alegria
Amando a quem nao o amou

Dando valor a quem o desvalorizou
Criando forma ao que nem construiu
Vivendo a tristeza de algo que nao existiu.

Inserida por ivanbel

Bom dia!!
Ser feliz, é sorrir independente das situações, sabendo que a Esperança é a última que morre no coração de um vencedor!

Inserida por FranklinSilva87

É preciso perder p ganhar descer p subir, ir p ficar, chorar p sorrir, sofrer para amar. Que valor teria a vitória sem a derrota? que valor teria o sorriso sem a lágrimas? que valor teria a honra sem a vergonha? que valor teria a exaltação sem a humilhação? que valor teria a vida sem a morte? que valor teria a Graça sem o pecado? que valor teria a Luz sem a escuridão? que valor teria o verdadeiro sem o falso? A vida tem dois lados, justamente p valorizamos o que é Eterno e verdadeiro.

Inserida por Mayra4

"E a partir do momento que a conheceu, aprendeu a sorrir com o coração, se dando conta de que antes, apenas escondia sua solidão por trás daquele sorriso vago."

Inserida por thyagopsicologo

" Não sofra por mim
Talvez eu não mereça suas lágrimas.
Volte a sorrir...
Tu és o dono somente de ti."

Inserida por Lourdesousa2016

Queria poder culpar você por roubar meu sorriso... Mas não consigo não sorrir quando penso em você, mesmo em meio ao pranto de não o ter em meus braços, em minha vida, mesmo tendo te perdido com o tempo, eu sorrio e choro por você, as lágrimas inundam meu rosto, enquanto os sorrisos são as mais puras lembranças que tenho de nós dois, nós dois, só por ter existido, não me poupa o sorriso. Sorrio, pois amar é uma obra de Deus a qual eu admiro mesmo que envolta de sofrimento. A sua felicidade me dará forças para seguir em frente!

Inserida por RAISSAPEREGRINE

Eu amo tudo que me faz sorrir...
Mesmo quando me sinto triste em meu mundo solitário.

Inserida por Lourdesousa2016

Destino sem alma.
marcas para qual o amor torna se tristeza.
Como pode sorrir numa floresta de indiferença,
Florava pois tais fingir é tão fácil,
Pelo "deuses" foi algo abrangente...
Mas em um terror desigual...
Terror esse,
Em que tirou minha calma,
Roubou minha alma
e não devolveu mais...
Com vulto do teu coração...
Sendo vespertino com o doce
mel da teus lábios...
Todavia como uma forma profunda.
Bebe minha solitude...
Como foste minha dor e minha morte,
Para sempre o desejo que o amor.
"por Celso Roberto Nadilo e Dominique Castanheira Daemon

Inserida por celsonadilo

adoro quando a noite cai
fica bem tarde
e você sente o sono chegando
é impossível não sorrir
você diz
''Amor, vamos dormir?''
e mesmo que eu esteja sem um pingo de sono
sempre vou dormir contigo
mesmo que não sendo mesmo com você
eu sinto como se pudêssemos
ao menos estar mais próximos nesse momento
e eu caio no sono
com um sorriso aberto escondido no travesseiro

Inserida por ThaDarkness

Saudades desse mlk travesso, atrevido e avassalador... Saudades de sorrir por nada e gargalhar por tudo... Saudades do tempo que só existe nas lembranças

Inserida por sadekf

A recomendação é para sorrir, amar, abraçar, perdoar, ser gentis e cheios de fé. Entretanto odiamos falar, mas amamos o oposto do que foi dito.

Inserida por FranciscoWallas

Faz parte da vida.
Sorrir, chorar, cantar, dançar.
Fica feliz do nada e também quando tem motivos.
Ficar tristes, sem motivos, ou com motivos.
Viver é isso!
É ter dentro de vc um turbilhão de sentimentos e sensações.
Mas o que importa mesmo é saber viver.
Saber como se sair em alguma situação.
As vezes não encontramos a saída porque procuramos em lugares errados.
As vezes não encontramos a felicidade, porque procuramos nos outros.
Sendo que pode estar dentro de vc mesmo.
Com certeza muitas pessoas nos fazem felizes com seu jeito de ser de nos tratar, de demonstrar o carinho e a importância que temos na vida delas.
Mas nem sempre isso acontece, então devemos nós mesmos encontrar a felicidade.
Sabe ela esta nas coisas mais simples e não nos damos conta.
Preste a atenção e verás.
Por causa de problemas não conseguimos ver.
Eu vejo a felicidade quando brinco com meus gatinhos, e também converso com eles, e ainda faço a voz deles me respondendo, quando converso com amigos, quando canto e danço aqui na minha casa como doida

Inserida por selmacastilho

Ser feliz, ou sentir-se feliz é estar de bem com a vida, é ao menos tentar sorrir, quando na verdade a vontade é de chorar. Problemas, independente de qual seja, sempre vão aparecer, e é exatamente com eles que se consegue refletir e ganhar experiencias.Por muitas vezes, o passado vem e tenta nos deixar triste com lembranças que já não valem mais a pena lembrar. Então, deixemos essas lembranças de lado, pois passou. E o futuro ainda não chegou...Hoje sim vale a pena viver, e aproveitar a felicidade do momento!

Inserida por belandrei

Viajar num olhar, sorrir com mar, viver assim, mesmo não sendo uma realidade pra mim.

Inserida por ThaiisSantos

Tenho passado noites em claro, tentando escrever um único verso que possa te fazer sorrir, a verdade é que não tem sido fácil, as palavras simplesmente desaparecem, tal como as rimas que insistem em não rimar, é como tentar explicar o céu usando como exemplo o mar, me falta inspiração, sofro de um bloqueio súbito de criatividade, que pode ser explicado pela constante lembrança de teu rosto embrutecido pelas decepções amorosas, penso que deveria aceitar meu o amor ao invés de um simples verso que pode soar meio controverso na medida que avanço nestas poucas linhas que te escrevo, entretanto, entendo que algumas poucas palavras distribuídas em quartetos e tercetos sejam capazes de arrancar um sorriso amarelo de teu rosto pálido, então me envolvo em rabiscos e folhas timbradas, equanto escrevo um frágil poema que de certa forma retrata a tua essência...

Inserida por MauroCastro

A felicidade muitas vezes não está no sorriso, porque podemos sorrir mesmo estando tristes.

Inserida por sergiocancioneiro

QUE ASSIM SEJA; querer e correr atrás, cair e levantar, sofrer e sorrir, amar sem medo de não ser correspondido, e que se dane o que os outros pensam, e que se faça bem mais pelas razões do próprio coração (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli