Mensagens sobre Viver o hoje

Cerca de 36141 mensagens sobre Viver o hoje

Ninguém modifica nosso viver é que gostamos de fazer alguns favores, nas verdades pelos fatores de linhas.

Inserida por ClaudethCamoes

Vale mais apena proliferar o amor meio ao povão, do quê viver com o ódio detonando negativamente o seu coração!

Inserida por Karamujo_Kjo

Viver a dois é uma responsabilidade que não pode ser subestimada. Não basta apenas respeitar o outro, é preciso cuidar do relacionamento diariamente. Viver a dois significa alimentar o amor, pois se não o fizermos, podemos perdê-lo. Não se trata apenas de ter uma aliança no dedo marcando território, mas sim de memorizar o texto que usamos para conquistar a pessoa que consideramos perfeita.

O amor verdadeiro é sentido com o coração e não apenas com os olhos. O primeiro amor surge no olhar, o segundo no coração, mas o terceiro, o pior de todos, é o costume. Respeito não é o mesmo que costume. Ame como se fosse o último dia e você verá que aquela pessoa que encantou seus olhos no primeiro encontro será sempre seu grande amor inesquecível.

Não deixe que o que era tão bonito no começo se apague com o tempo e se torne apenas um costume passageiro, pois isso é ridículo na maturidade.

Inserida por KSanguinette

Você consegue viver sem teatro musica e novela ?
Bom sem teatro eu consigo viver sim, mas já os candidatos , fico na dúvida, em falar nisso é nesse período que aparecem os melhores atores que no final não deveriam ser eleitos e sim contratados para as novelas , tem uns aí que até musiquinhas fazem -> ( Acho que não dá pra viver sem estes três itens não , parceiro) Penso e logo desisto ...

Inserida por Jherecardoso

"As entrelinhas de tudo tem a base você,
ela que sustenta, te motiva e te faz viver,
a vida nos mostra o sentido de tudo que a gente faz, tudo mesmo, tudo que buscamos tudo que sofremos para sermos capaz"

Inserida por ronaldo_wilson

Eu vou viver a minha verdade, e nessa busca infinita pela essência da vida, aproveitarei ao máximo cada dia que me for concedido.

Inserida por Asclepio1

A vida é curta 🌹🦋
Para quê tanta guerra
Inveja e maldade
Viva e deixe viver

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Tempos difíceis nos prova o quanto estamos preparados para viver em paz de espirito.

Inserida por LuisMaximo26

"O homem se culpa por não assumir sua condição...
Ser feliz é resultado da liberdade e, viver acima dos costumes advindos das crenças humanas é a chave para tal. Entretanto, são necessárias coragem, curiosidade e dedicação"

Inserida por MundoKanope

Viver isolado gera angústia, insegurança, soberba ou autossuficiência... mas tome cuidado, pois esta última é uma mentira, é a desculpa derradeira do egoísta.

Inserida por MundoKanope

FLORES EM TEU SORRISO
(27.10.2018)

Só contigo, eu consigo viver!
E sentir os sentidos do amor.
Nada mais irá mudar meu rumo,
Pois meu coração te faz caminhar.

No interior de mim!
Flores encontro por teu sorriso,
Que a alma apenas vem a se silenciar,
No tempo em que, tua face me resgata.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Temos o poder de escolher de que forma queremos viver, a questão é escolher de uma maneira equilibrada e em paz.

Inserida por GraVuni

"Viver em pé de guerra não é a solução;exije mudanças nem sempre é facil, mas começa por mim."

Inserida por Tiagofreitas07

OS ENCONTROS DA TURMA
(28.10.2018)

Não consigo andar sem viver...
Os encontros da turma que,
Sempre me faz tão bem,
Pois nos seus sorrisos, venho a entender!

Entender o quanto a poético do coração,
Traz os imensos encantos de uma paz,
A qual comove, envolve todo o meu ser,
Por isso sou grato, por despertar neste tempo...

Inserida por ricardo_oliveira_1

num momento qualquer desejo ter
como meu amor...
desisti de viver como num filme,
tudo que tive em bons estantes
a perdição entre sonhos e ilusão
até nos céus me senti...
quando na verdade tudo que tive foi solidão.
num mais profundo do coração...

Inserida por celsonadilo

Seguir em frente, a direção!
Ser consciente, o propósito!
Viver o Amor, o significado!.

Inserida por deise_aur

Tentar ser mais louco que a vida, impossível ! Mas me aproximar dela a cada dia mais loko por viver nela, o pior quando eu brigava com o tempo perdendo tempo em me conhecer e viver o que eu sempre queria viver nesse tempo, hoje sou amigo do inimigo de todos e se cuidar viro um, quem vive, vive, quem não vive cuida todo dia de uma em si própria desculpa.

Inserida por Deullofeu14

O pulsar dessa manhã soprou-me uma centelha de alegria.
Impossível ver o sol e não querer viver...

Inserida por maluccat

Nesse mundo de aparências, valorize quem realmente está disposto a viver algo verdadeiro com você.

Inserida por BillaPontes

dar opinião de quem está , do lado de fora é muito fácil......viver a mesma situação ai ninguém quer !!!!!!

Inserida por Edsonnascimento2018