Mensagens sobre Viver o hoje

Cerca de 36571 mensagens sobre Viver o hoje

⁠As virtudes são características que norteiam nosso viver, quanto mais virtudes tivermos, maior será nossa capacidade de viver bem.

⁠Estar feliz é uma experiência inigualável. Não tão simples, porém, não impossível. Por isso, vivo intensamente esta felicidade, pois em mim, até a tristeza pula de alegria!

⁠Agradeço a Deus todos os dias pelo dom da vida, porque sem ela, não conseguiria sobreviver!⁠

⁠O melhor momento para se viver é o presente, pois o futuro pertence a Deus e o passado à história!⁠

⁠Como um raio de sol, você brilhou, me encantei, me apaixonei. Com seu olhar me conquistou, em mim nasceu o amor. Não há palavras para descrever esse amor que sinto por ti. Você nasceu para viver para sempre do meu lado.

"Vivemos tão pobremente tudo que devíamos viver e,
isso fica tão longe da plenitude Crística."

☆Haredita Angel

Viver é se deliciar com os bons momentos.
Os bons momentos são toda a bagagem que
levamos quando partimos...

☆ Haredita Angel

Eu vou pausar o frame
Do teu sorriso em minha memória,
Pois ele será o oásis de todos os sorrisos.
Ainda vou te fazer mergulhar
De alma em meu mar.
Te fazer querer viver
Todas as suas sete vidas comigo,
Como se uma só
Não fosse o suficiente
Para tanta história.

Eu quero inspirar as pessoas a deixarem suas verdadeiras cores brilharem, a viver tudo na vida e a alcançar seus sonhos.

Alguns preferem viver no conforto da mentira do que enfrentar o incomodo da verdade

"Sim, quero viver muitos anos mais. Mas não a qualquer preço. Quero viver enquanto estiver acesa, em mim, a capacidade de me comover diante da beleza."
Rubem Alves

Eu quero viver uma relação em que as pessoas sejam leais e sejam fiéis sem fazer o menor esforço.

Algumas pessoas nunca enlouquecem.
Elas devem viver uma vida verdadeiramente horrível.

Charles Bukowski
Burning in Water, Drowning in Flame (1974).

Nota: Trecho do poema Some People (Certas pessoas, na tradução para português).

...Mais

Viver é como andar de moto: para manter o equilíbrio, basta acelerar a mil por hora e seguir em frente.

Viver é aceitar cada minuto como um milagre que não poderá ser repetido. Feliz Natal! Feliz Ano-Novo!

"O Homem precisa de algum conhecimento pra sobreviver,
mas pra VIVER precisa da ARTE."

Cada minuto que passa pode ser tudo que me resta para viver,mas eu desperdiço o tempo como se ele fosse infinito

"Felicidade é saber encarar momentos difícies e não cair, ser feliz é viver o presente"

A felicidade é um jeito de viver.
Não curta somente a calmaria, aproveite a tempestade.
Tudo enriquece a vida.
Ela não pode ser vivida somente dentro de uma casa,
a vida tem que ser experimentada dentro do Universo.
A felicidade é um jeito de viver,
é uma postura de vida,
é uma maneira de estar agradecido a tudo,
não somente ao sol, mas também à lua,
não somente a quem lhe estende a mão,
mas também a quem o abandona,
pois certamente nesse abandono
existe a possibilidade de descobrir a força
que existe dentro de você.

vale viver e esperar pelas supresas da vida, pois quando pensares que tudo se foi muito está por vir!