Mensagens sobre Viver o hoje

Cerca de 35732 mensagens sobre Viver o hoje

Escolhemos viver independente de nossas limitações... Inclusão sim, viver a vida, sim, sim ser feliz!
Comemoremos essa conquista todos os dias, afinal, todos temos limitações e deficiências.

Inserida por Marissolkadosh

Tantas preocupações que se esquecem de amar e curtir o simples prazer de viver.

Inserida por edumadma

Não importa o quanto nos julguem ou nos desprezem por sermos diferentes, pois sempre para alguém teremos algo de especial. Não importa como somos vistos o que importa é sermos felizes por sermos quem somos.

Inserida por Chaves2017

Eu vivo o hoje como se já não houvesse o dia de amanhã, o hoje nos pertence, o amanhã é incógnita. Jesus está voltando, verdade absoluta.

Inserida por Chaves2017

Marcas.

Existem marcas que ficam para sempre
Principalmente as que marcam sua mente
Outras desaparecem com o tempo
Aquelas que apenas marcam o corpo
Que dói muito e te deixa quase morto
Marcando profundamente o momento.

Inserida por RosanRangel

Vivo o show da vida*
Viver é uma arte, onde esculpimos, ensaiamos, atuamos, compartilhamos o bem ou mal, somos expectadores de nós mesmos. O aplauso maior vem da consciência e a benção vem de Deus.
Bom Dia, Deus te abençoe!
Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

Lugares no coração

Viver sentindo a presença constante de algo
que ao passado nos remete.
Sentir que alguma coisa vive, mas não se sabe
onde e porque.
Fatos da vida que se renovam em nossa caminhada,
renovados mas ligados aos momentos vivos em nossa
lembrança.
São coisas guardadas no silêncio de um coração
que ama.
O coração tem dentro de si, um lugar especial onde sonhos,
ilusões e amores,ali são deixados.
Como algo que se pode reviver, são alimentados pela nossa
vontade, em meio ao nosso gostar, buscamos as vezes uma
parte desse passado.
Assim sem pensar, revivemos momentos que já foram nossos,
e sentimos bem perto alguém, que ali já esteve, e à nós volta .
Temos em nossos passos, a companhia de outros passos, que junto
a nós voltam a caminhar.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

A vida surge
E de surpresa nos pega
E nos cega
De amor.
Ela nos turge
De calor.
Causa-nos torpor.
No fim,
Tudo que resta a mim
É seu resto,
Enfim...
Assim como surgiu,
Cresceu e subiu,
Ela se vai,
se esvai.
Não cresce, mas desce.
Repentina e sorrateiramente
Some
Sem dar adeus à mente.

Inserida por UmMeroPoeta


Eu me senti vivo
Pela primeira vez senti um frio na barriga durante anos
Senti que era o que eu sabia que fazia sentido, não o que tinha
O que temos acaba nos possuindo, mas ali não
Ali era eu e o infinito, nada palpável
Apenas o sentir
Apenas ver
Ouvir
Durante estes poucos momentos eu vivi

Inserida por brunoleitao

Viver é acordar e perceber que não nos conhecemos o suficiente, e que cada dia que vivemos estamos gerando autoconhecimento. Só você sabe das suas lutas e angustias, logo, só você merece saber e ter o máximo de si mesmo. Portanto, mostre pra quem não te conhece o que te faz bem mostrar e não só o que eles querem ver.

Inserida por BrunnaBalbinaSantos

Não procure seu complemento em alguém, faça-se completo e que o outro seja um acréscimo em sua vida.

Inserida por TheArcanjo

Quanto mais regras na sociedade, mais se demonstra a incapacidade de viver em liberdade.

Inserida por userpensador

Viver realmente é uma merda, está morto seria melhor, mas as vezes temos que pensar nas pessoas ao redor, talvez faremos muita diferença para eles.

Inserida por DaveWinchesterCobain

Estar vivo é respirar o ar da liberdade e voar nas asas da esperança. É isso que faz a vida valer a pena. Saber que podemos sonhar, voar e realizar nossos planos... Renascer, crescer, vencer, buscar uma nova razão de ser para ser, eis o sentido de vida. Porque viver, é renascer todos os dias...

Inserida por jujucarvasabir

As vezes parece difícil compreender o que até então é incompreensível aos olhos, mas que ao mesmo tempo parece perceptível à alma. Em alguns momentos é preciso viajar em seu interior, buscando o seu real Ser, aquele que vive dentro de ti, inquieto, por horas inconstante, mas pronto para viver verdadeiramente com toda a intensidade que a vida merece ser vivida. Sim, viver é uma arte, aprender é o aperfeiçoamento da arte e o olhar da alma é a venda que se tira dos olhos, mesmo que diante do desconhecido, todavia, é conhecer a si mesmo pelo olhar de dentro, buscando a verdadeira felicidade pela voz do coração.

Inserida por jujucarvasabir

"Nunca trabalhes para ter. Trabalha para ser que o resto resolve-se sozinho."

Inserida por Luistdmorais

Viver é o frasco único de um perfume raro, chamado, Você. Esse é o seu bem mais precioso.

Inserida por jujucarvasabir

Que a semente do amor se espalhe no coração das pessoas, para assim, poder germinar, a paz, a tolerância, o respeito, a esperança e todos os bons sentimentos...O amor é a força maior que rege o Universo, sendo assim, é capaz de transformar até mesmo as folhas mais secas em sopro de vida.

Inserida por jujucarvasabir

Os antigos relacionamento só me ensinou a dar mais valor a liberdade que o amor me proporciona pra viver intensamente um novo relacionamento.

Inserida por Txblacklionzion

"O antigo relacionamento me ensinou que o amor é a liberdade que hoje já não me causa mais dor.

Inserida por Txblacklionzion

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp