Mensagens sobre Viver o hoje

Cerca de 35907 mensagens sobre Viver o hoje

Melhor viver de pão e água com plena paz interior, que em meio as riquezas e banquetes de um viver opressor.

Inserida por Claudiokoda

Que todo o encanto de viver
seja respirado em cada canto que se possa ver.
Mesmo se chover !

Inserida por MiriamDaCosta

Desafio e superação, eis o sentido de uma vida ativa e prazerosa.
Que emoção, motivação ou êxtase teria uma vida
pacata e acomodada, na “mesmice” de sempre?
Ainda estaria existindo, porém deixando de viver.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

#TODOS vivemos dias ruins , porém uns
se fortalecem para uma caminhada melhor
e outros se matam remoendo a tristeza e
o orgulho .

Inserida por Ktxeira

Nunca deixe para amanhã o bem que você pode fazer hoje! Cada dia pode ser o último, então encare como um presente que deve ser valorizado intensamente. Seja responsável com você mesmo e com as outras pessoas. Nunca desperdice uma oportunidade de ser gentil e de dizer coisas boas. Ao acordar, faça uma oração e reserve um tempo para pensar sobre as coisas pelas quais você é grato e feliz. Não alimente sentimentos negativos, não gaste tempo com sentimentos ruins e conversas inúteis. Aprecie a companhia das pessoas, diga a elas o quanto são importantes para você e as faça se sentirem especiais. Escolha sabiamente como você quer desfrutar do presente que é viver e como você que ser lembrado pelas pessoas. Dê mais abraços e mais sorrisos. Valorize cada pequeno momento. A vida é curta.
- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Ouvir só o que se quer é um dos mais perversos tipos de ignorância e doente infeliz realidade.

Inserida por ricardovbarradas

Em uma sociedade instantânea, solvente e doente, que prega a todo momento sem pudor que só se vive uma vez, todos os meios justificam o enriquecimento e todos os erros, o sucesso.

Inserida por ricardovbarradas

Meu filho.
Nasci e senti.
Cresci e aprendi.
Ensinei e descansei.
Não morri, em ti eu vivi.

Inserida por clecarneiro

As pessoas se sentem diminuidas com a verdade de serem elas mesmas. Se escondem por trás das máscaras da mentira, fogem da própria consciência, proferem em falso e deturpam a realidade. O coitadismo não é protagonista na vida, é preciso muito mais para viver de verdade.

Inserida por DaniLeao

Sonhar e não lutar para realizar é uma verdadeira mistura de mediocridade com egoísmo. Medíocre, por permitires que sua vida escape por entre seus dedos, perdendo-se, dia após dia. Egoísmo, por privar as pessoas que você diz amar de vivenciar suas realizações

Inserida por NewtonFinato

Sempre há chances de um novo aprendizado, novos erros, novos começos... saia da mesmice e simplesmente viva.

Inserida por felipe_sousa

Bem longe dos pensamentos, pequenos momentos acontecem e ajustados por nós completam antigas historias e sonhos buscados em silencio em nosso tão sozinho, apaixonado coração. Distante do que os outros sabem, chega um dia que sou feliz.

Inserida por ricardovbarradas

Enquanto você viver

Sabe quando a pessoa fica encanta por alguém e não consegue alí ver defeitos? Aprenda com isto! Faça o mesmo com a vida. Embora pareça difícil, desanimador e cansativo para você viver aqui, se encante enquanto viver, nem que seja por mais 2 anos, após esse período, esqueça o encanto e dê lugar ao amor.

Inserida por LeandroVieirafranca

Não quero viver com o que terá sobrado de mim. O aumento da sobrevida está danificando a sua vida. Por que nos incutiram a ideia de que estar vivo é só o que importa e que nós estamos vivos enquanto o corpo resiste?

Inserida por pensador

Procuro


Procuro parar de pensar
Procuro praticar e fazer
Procuro não perder o rumo
E de vez enlouquecer

Procuro a redenção
Procuro a causa da dor
Procuro seguir meu meu caminho
Ser eu mesmo aonde for

Procuro encontrar um destino
Procuro por onde ficar
Procuro um porto seguro
Para parar de procurar

Inserida por julcemarluiz

Com o tempo descobrimos que o caminho é longo e árduo, mas que vale a pena ser trilhado, pois os atalhos nos faz perder momentos maravilhosos que só podem ser vividos quando se trilha pelo caminho.

Inserida por MiqueiasdeCastro

Já tive muito medo de perder, de ficar só, de não conseguir, etc.
Mas de todas essas situações que já vivi, sobrevivi a todas.
Então, o que não mata, acrescenta.

Inserida por verinha_sfalsin

A certeza plena de que lado estamos não se dá de forma teórica, cômoda e pacífica - só temos realmente convicção de qual é nossa real posição quando, sob violência física ou moral, somos obrigados a ter que dizer sim ou não às nossas lutas, afirmar ou negar nossas ideias e ideais, tendo que escolher entre o viver como um hipócrita-traidor ou morrer definitivamente pelo que dizemos acreditar...

Inserida por AlbaAtroz

nunca sabemos....
o que vai decidir nosso futuro
o que vai ser pra sempre
o que vai ser eterno
o que vai ser da gente
o que vai ser....

Inserida por wildsongomes

viver é entender
instante é maravilha
instante é degosto
vai e volta temos estações.

Inserida por kaike_machado_1