Mensagens sobre Viver o hoje
Quero renascer no teu olhar
Viver a loucura dum amor são
Enamorada
Num riso ardente
Embriago-me nos teus beijos
Sussurro suave, no teu ouvido
Palavras doces de desejo
Na tua pele, eu me acho
E na feliz maciez dos teus dedos
Que me acariciam
Me aconchego e durmo.
"Amigo" não sei viver de faz de conta...qualquer relacionamento só é possível com partilha, respeitarei e deixarei que fiques no teu mundo contigo, sem mim!
Viver em estado permanente de GRATIDÃO, é a chave para ser feliz!
Querer é poder, e, quando queremos muito viver felizes, o milagre acontece!
Para isso precisamos saber comunicar connosco e com os demais com o coração, sem a necessidade que o outro me preencha, me faça feliz...só depende de como gerir a minha vida, sem me deixar influenciar pelos problemas que os outros trazem com eles, que só eles são responsáveis!
Preenchendo-me dia a dia com pensamentos que me elevem a alma, para isso, não preciso de mostrar-me exuberante, para que os outros percebam, pois somente a mim interessa muito perceber o meu estado interior, o que o meu coração vibra! Depois ver o resultado, sentindo que essa vibração naturalmente chega ao coração de quem tenha sensibilidade e abertura!
É um estado que cada vez mais eu tenho a certeza, que só depende de mim e da gratidão que eu sinto a Deus pela minha vida, que ele criou com todo o AMOR !
Ninguém é feliz sem equilíbrio espiritual, daí advém o equilíbrio emocional. Se queres viver em harmonia contigo, descobre-te, abrindo- te ao conhecimento e a experiências, conhece-te ao conheceres os outros.
É nas diferenças e empatia com os demais que aprendes mais sobre ti, teus valores e teus limites. O maior sinal de maturidade, é quando te surpreendes com a tua reação a uma nova experiência e reconheces que cresceste emocionalmente, compreendes, aceitas o outro, mas escolhes sempre ser feliz contigo, sendo doce para ti, buscando o que o outro tem de bom, sem te deixares afetar com a sua pobreza de espírito
Ser humilde não é ser pobrezinho, cada um atrai o que pensa. Todos merecemos viver com o suficiente.
Obrigada meu Deus, pelas boas e más notícias, pelos dias melhores e piores!
Ajuda-nos a viver com sabedoria e fé.
Podes sempre fazer viver neste mundo quem tu quiseres, através do amor que nunca morreu. O amor pode fazer milagres.
Para ti que teimas em viver sempre no passado, é bom que te dês conta que não abres espaço ao presente.
Estás a aprender o desapego!
Precisas evoluir.Tudo o que te tem acontecido te pede isso.
Engana-se quem pensa que basta ser esperto para viver bem neste mundo, é preciso ser muito inteligente e humilde!
Viver os caminhos da verdade é conseguir encontrar paz e plenitude no meio do caos do mundo.
É olhar para o que está ao nosso lado com empatia e generosidade e estender-lhe a mão, ser muleta para não o deixar cair, mesmo que exista ingratidão, não te importes!
O caminho de cada um será avaliado por Deus.
Tantas pessoas a procurar alguém com quem queiram viver!
O certo seria encontrarem alguém sem a qual não pudessem viver.
Viver de utopias
Num mundo de distopias
É um pouco exagerado?
Perigoso demais ou apenas arriscado?
Talvez saber dosar seja o melhor ou mais sensato
Enxergar o real de hoje e uma possível realidade do amanhã sem mascarar o obscuro e a opressão em que se vive. A realidade do hoje pode não ser a mesma de amanhã, aliás as coisas mudam e entre acreditar que amanhã será pior eu prefiro confiar em um futuro bem melhor!
Corro contra o tempo...
só pra te viver
Mas se num contratempo
de repente eu morrer
em ti viverei para sempre.
É tudo muito simples, precisamos de tão pouco para viver, que não nos damos conta quão montante temos ao nosso dispor.
Por ignorância ou pura distração, não percebemos que esse pequeno monte é o montão que precisamos pra viver e viver muito BEM!
Ainda que piegas aos dias me pareça...
Seria a sentença mil vezes melhor que essa, de viver sempre tensa com uma espada na cabeça.Amar de repente infinitamente é a melhor ideia.
O maior significado da vida é viver em harmonia, consigo e com os outros e a felicidade vem numa lufa de vento, alisa a pele e refresca, vem num raio de sol, aquece o corpo, aquiesce a alma e desperta, o desejo de ser um ser melhor.
O silêncio que antecede a onda, sinto que não posso, como seria poder viver sem ar? O errado se faz certo, eu realmente pensei que poderia, agora eu sei que solitária é a noite, é verdadeiro , está escrito no muro! Eternamente jovem, vamos dançar? Afinal todos morrem e se os velhos estão vivos, os eternos são jovens quando eu nasci! Voltar é seguir em frente, não há Mais nada a dizer, Goodbye!!
"Viver em gotas é terrível para alma. O corpo se compadece da alma que esvaece de pouco em pouco.
Viciado, mas negado oferecido, mas não entregue. Assim em passos lentos a falta está naquilo que nunca está inteiro. Em parte, sempre faltando e aos poucos desfalecemos pelo amor que nos foi retribuído de maneira tão artificial, visceral e nada natural."
