Mensagens sobre Viver o hoje

Cerca de 36572 mensagens sobre Viver o hoje

⁠Não quero somente viver por viver! eu quero viver para apreciar ,para amar, para ser feliz, para ajudar .Conquistas materiais não me empolgam .Quero poder ver o sorriso de alguém feliz..de uma simples piada. Amar ,amar e amar! Sumir de repente pra onde o coração disser .Olhar as pequenas coisas como se fossem a maior conquista, e sem saber a hora de voltar. Sem pressa sem compromissos. De sonhos encantados .Comer e vestir o que tiver. Sem pensar nos julgamentos .Encontrar um animalzinho que nos façam companhia ,e ter alegrias. Assim podemos deixar o tudo pra trás, e dizer eu sou feliz! Eu conquistei...

Inserida por beatriz_behrens

⁠As seis coisas mais interessantes sobre a vida.

1 - Ninguém no mundo, sabe de fato o que ela é.

2 - Como ninguém sabe o que é, a VIDA PODE SER QUALQUER COISA que você quiser.

3 - Estamos todos inseguros quanto a forma de se viver.

4 - As pessoas que parecem terem descoberto o segredo da vida, apenas souberem usar o item 2 a seu favor.

5 - A vida é a segunda ilusão mais prazerosa que existe.

6 - A primeira ilusão mais prazerosa é o sonho, pelo simples fato dele nos permitir voar.

(Anotações para quando eu estiver sóbria/ Fernandha Franklin)

Inserida por nandhafranklin

⁠Autenticidade é viver de forma livre o que você verdadeiramente é. Ainda que isso te distancie dos holofotes!

Inserida por julianaalvescoach

Não viver o agora em sua totalidade, nos faz viver em ilhas de ilusão, seja como uma criança aproveite cada momento como se fosse único e especial...

Inserida por agustjonros

⁠Nenhum ser humano filho de Deus deixará de existir quando morrer, más sim quando deixar de sonhar e de acreditar em si mesmo.

Inserida por CarlosPeper2021

Seria muito fácil viver o presente sem pensar no passado,quando o passado vive no presente,as coisa ruins acontece no presente deixando o futuro incerto,sem previsão e metas,se viver o presente sem ter sequelas fisicas ,psicológica seria muito fácil ,dar conselhos ou tentar dau um incentivo seria até bom,porèm as vezes não funciona ,não consegue resolver a todos os casos,as vezes o que serve para CHICO,não serve para Francisco"

Inserida por alexlexton

⁠“Viver a sério não é viver sério, sorria e faça sorrir para que tudo que for sério concorra a seu favor”
Ney P. Batista
Feb/28/2021

Inserida por batistaney

Conta quantos contos tens, quanto mais tiver ainda assim não serás ninguém, não há riqueza que possa acrescentar um dia a mais em seu viver, quando a morte ao encontro vem.

Inserida por Claudiokoda

Muitos me perguntam qual meu interesse mas poucos entendem que o meu verdadeiro objetivo é viver e fazer o máximo que puder em todas as direções sem ter interesse algum.

Inserida por ricardovbarradas

A grande vantagem em saber amar é que nunca me perguntaram se sou ou estou feliz.

Inserida por ricardovbarradas

Gosto muito do feliz inesperado, do que acontece de repente em perfeito por acaso. Gosto tanto das novidades que quando me lembro, planto armadilhas entre engenhocas e pensamentos vagos em meus caminhos sem que possua qualquer previsibilidades assertivas dos resultados entre meus tantos destinos que me levam para um único lugar comum da vida em transformação constante dentro de mim.

Inserida por ricardovbarradas

O pequeno rio não tem medo de entrar no mar por que ele sabe muito alem de sua vontade terrena, que o mar é uma parte do grande oceano que desde sempre surgiu e continuará a se preservar vivo pela entrada de todos os rios do mundo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Recomeços, tentativas.
A poesia da vida são os desafios que enfrentamos, as sementes que plantamos e no tempo certo iremos colher.
A vida é sobre o que entendemos e sobre aquilo que não somos capazes de compreender.
Faz parte do caminho ganhar e perder.
Um dia de cada vez, passo por passo.
A vida tem seu próprio ritmo,
às vezes saímos do compasso.
Mas o importante é não desistir, seguir em frente, acreditar no amanhã, mesmo sabendo o quão incerto ele é.
Viver é arriscado, é cair, levantar.
Não existe garantias, a segurança
é uma utopia, viver não é ser, é estar.

Inserida por Loyanenikita

⁠Viver por viver !


Viver por viver, é a pior decisão,
que alguém pode escolher,
se não tem Deus, no coração.

Ele é o meu tudo,sem ele nada serei,
com Cristo em minha vida,
feliz sempre serei.

Ele é a porta,
Ele é o caminho,
Ele é a verdade,
que nunca me deixa, sozinho.

Você pode ter dinheiro,
se achar especial.
Mas, sem Deus em sua vida,
ela não será legal.

" Feliz é Nação, cujo o Deus
é o Senhor.''
A Pátria que o expulsa,
ela perde o seu valor.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Viver com medo da vida com medo de realizar com medo do que vão pensar, viver com medo de não ter vivido de não ter sentido de não ser amado de não ter se apaixonado Viver só por viver.

Um caminho curto, um espaço apertado uma vida amargurada, olhando para longe e enxergando apenas dentro de si tentando se encontrar enquanto o breve caminhar se finda próximo da Última curva antes do fim Viver só por viver

O óbvio está a sua frente, os sonhos longe do seu alcance como viver como sonhar fugindo do óbvio em busca do novo do desconhecido no curto espaço que a vida concede, olhando para si e buscando respostas as mais difíceis questões silenciosas, Viver por viver.

Em 29/04/2021
Viver por viver

Paulo Butura

Inserida por paulo_butura

⁠Emoção impulsiva
que faz perder o controle
numa sensação de intenso prazer
que faz ferver o sangue
causando uma erupção
de um veemente viver.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Viver a vida enquanto há vida não é viver para trabalhar, mas trabalhar para viver a vida.

Inserida por JorgePacheco

⁠Viver muito é uma coisa.
Viver bem é outra coisa.
E uma coisa nada tem a ver
com a outra coisa!

Inserida por HareditaAngel

⁠"Você sente falta de quem partiu, mas a tarefa dos vivos é viver."

Inserida por JaneSilvva

E aí quando eu tiver me esquecido de você, começar a te tratar com a mesma intensidade de nada que você me trata, e começar a viver, viver sozinha, sem você, Não estranhe, não ligue.. acho que no fundo você devia saber que uma hora isso ia acontecer.