Mensagens sobre Viver o hoje

Cerca de 36186 mensagens sobre Viver o hoje

⁠Ter uma saude mental equilibrada,
é ter pensamentos positivo, é viver
de bem com a vida.

Inserida por jose_silva_sev

⁠Viver é uma mistura de cores: em meio as nossas diferenças, percebemos que somos todos iguais.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Para viver um grande amor, é preciso fechar todas as portas do coração, quebrar barreiras construídas ao longo do tempo. É preciso não esquecer que ninguém vem perfeito para nós!
É preciso ver o outro com os olhos da alma e se deixar cativar. Existem pessoas que são um sonho pelo qual a gente dormiria a vida inteira.
Mas o destino vem e nos acorda violentamente e nos leva aquele sonho tão bom.
Existem pessoas que são estrelas doces, luz que enfeitam e iluminam as noites escuras de nossas vidas, mas vem o amanhecer e nos rouba com toda sua claridade aquela estrela tão linda.

Inserida por adrian_felipe_1

⁠O que te faz diferente é rir dos próprios erros para viver, mas o que define quem é você são grandes sonhos, para ter pelo que viver.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠O que define as cores da alma é a maneira de viver com todos os cacos de erros e acertos de um todo que somos.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠' TEU OLHAR '
É o brilho da lua que me ilumina
Não posso viver sem o teu amor,
És chama que aquece meu mundo
Penso em ti , Sinto falta de teu calor.
És a troca de olhares que faz melodia .
Teu olhar, é a bússola, que me guia,*
Tua voz, é meu abrigo ameno,
Sem ti, minha vida não brilha
é sombra em pura agonia
Tú és o meu sonho na vida perdido
Em meu mundo tão pequeno. *
És o brilho da lua na noite escura,
És brisa a embalar essa paixão,
O remédio pra essa amargura,
Só se encontra em seu coração.*
Sem teu amor, sou barco à deriva,
Sem porto seguro para atracar
Sou rio sem água, sou vento sem ar,
Mas contigo, minh'alma vive,
És meu tudo, para sempre, meu lar.
Lembro-me dos passeios a beira mar
Teus olhos fixos nos meus
E meus lábios aos teus beijar !

⁠Correio do

amor


Mergulhe nos sentimentos bons no riso solto do bem viver de sua existência , sinta suavemente a maestria de sua alegria a cada alvorecer.

Mesmo que nossos caminhos tendam a se desencontrar, saiba que sempre te emanarei luz. E que transborde seu eu intensamente, que sinta meus afagos como num encontro de almas sincero e genuíno.


Pensando em você!

Inserida por Leticia17

Negando eu a morte, e desacreditando-a com todo o fervor, seria então possível viver eternamente? Ou a descrença, por mais vívida e, em sua subjetividade, até coerente, será sempre vencida pela imutabilidade da verdade que a realidade impõe?

Inserida por wladimirdjr

⁠Hoje acordei pra ganhar o mundo
Tô me despedindo aqui do meu sofá
Viver a vida, que o tempo é curto
E vou fazer em vez de falar

Léo Foguete

Nota: Trecho da música Obrigado Deus.

Inserida por pensador

⁠Agradecimento ao Novo Dia
Quando o dia amanhecer, hei de agradecer pelo dom de viver.
Quando o dia amanhecer e eu me levantar, o dom da alegria quero levar.
Quando amanhecer, só tenho a agradecer pelo dom de respirar.
Quando amanhecer, à quando o sol raiar, quero abraçar minha família e lhes falar com firmeza que, para sempre, hei de lhes amar!
Autor: Mário Cavalcante.

⁠Prefiro morrer mirando para o alto do que viver olhando pro chão.
(Raul Seixas)

Raul Seixas: eu sou (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Deixe de viver nos holofotes da sociedade que vive de aparência e o seu brilho será intenso perante o criador.

Inserida por julio_cesar_brasil

⁠A vida é mesmo assim, cheia de altos e baixos.
Faz parte do caminho viver momentos de tristeza, angústia, solidão e amargura. Tudo isso também é processo.
Da mesma forma, a alegria nos presenteia com frutos bons, e até mesmo os sentimentos difíceis guardam em si lições e colheitas valiosas

“Quem não aceita as pequenas imperfeições da vida para viver, apenas passa por ela.”

Inserida por josenyadv_1109912

⁠Ultimamente tá engraçado, viver tá bagunçado. Todas as atitudes parecem erradas, e não consigo sair do lugar: sempre um passo pra frente e dez pra trás.

Ultimamente tô sem palavras,
minha mente grits tudo que queria dizer, mas da minha boca não sai nada.
E acho que, mesmo se saísse,
no outro dia eu ia pensar:
"Por que você é tão fraca?".

Ultimamente tô indignada:
mesmo fazendo o que acho certo,
parece que sempre tô errada.
E se eu não fizesse,
teria o mesmo sentimento
ou seria pior.

Minha vida virou de cabeça pra baixo, e não sei se tô suportando essa virada. Girou tanto que tô tonta,
bêbada de vazio e entorpecida de raiva.

Mas eu vou dar um jeito, sempre dou. Desde pequena sendo meu próprio apoio, não é hoje que mudou

Inserida por Martuchelli

Todos temos um propósito de vida nascer, crescer e morrer, mas qual o propósito de viver uma vida que você dedica metade para outra pessoa que não está nem ligando se você está feliz ou triste, mas querem que você dê o seu melhor não importa como? Então viva para você, conviva com aquilo que lhe faz bem até o final, o propósito da vida é curtir sem medo e não ligar para a opinião alheia.

Inserida por google_temas

⁠ "A vida passa voando — não dá pra viver como se fosse um sermão eterno."

Inserida por h_s_hayslan_sergio

⁠O amanhecer lhe convidá para viver te oferecendo múltiplas oportunidades e mesmo que voçe se recuse à isso ela a vida insistentemente levará voçe à viver por que tudo já esta no plano de Deus porém alguns imprevistos podem ocorrer neste percurso mas mesmo assim nada lhe faltará para que voçe valorize sua vida e a dos demais por isso lhe será ofertado alegrias,dores,sofrimentos,vitórias,perdas,prazeres,oposições e favorecimentos para que sua vida siga adiante com propósitos e quando seu corpo não conseguir mais se movimentar,simplesmente sua energia seguirá à adiante pelo aguilo que chamamos de espírito,portanto não adianta você se opor ,meu conselho:viva.

⁠Viver no mundo, na favela, no meio do crime é muito bom. Bom para quem enxerga que o mundo é maravilho (até certo ponto), que a favela é linda e acima de tudo necessita de ajuda de uns com os outros, e que o crime é o momento (risadas, felicidade, dinheiro e festas. ILUSÃO QUE UMA HORA ACABA DA PIOR FORMA).
A única missão é entender quem faz por nós pobres e favelado graças a Deus, mas nunca aceitar tudo que for oferecido e sim, de cabeça erguida fazer muito mais que o máximo para q o mundo melhore.

Inserida por rodrigo_oliveira_25

⁠Ler nos permite viver a vida de outra pessoa. A literatura constrói pontes. Ela expande nosso mundo, não o diminui.

R. F. Kuang
Impostora. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2024.
Inserida por pensador