Mensagens sobre Pessoas Infelizes
Levanta , sacode a poeira e dá a volta por cima ....
... por cima dos problemas, nunca das pessoas !!
"Ah, as pessoas! Pessoas que sempre nos ensinam tanto, com simples gestos, silêncios, palavras na hora certa".
As pessoas se acostumaram tanto com as belas ilusões da hipocrisia, que é preciso ter audácia exagerada para se dizer a verdade.
A solidão é benéfica até o ponto que se torna necessário espalhar seu conhecimento para as outras pessoas.
Quanto mais o tempo passa mais parecidas e vazias as pessoas se tornam e seus egos vaidades e desejos só aumentam cada vez mais.
Por quê o trem sempre existirá, as pessoas são quem entram e saem dele a todo o momento. O grande trem e seus vagões continuam intactos. E as pessoas, suas raivas, seus amores, sentimentos e ilusões … As pessoas … Passam.
O universo usa as pessoas para testar as outras, mas não é necessariamente um teste. É apenas uma prova de que você pode sempre ser melhor do que você era antes.
Ando me redescobrindo... Sempre gostei da segurança que dá fazer sempre o mesmo caminho, frequentar sempre a mesma padaria, procurar sempre aquela pessoa da qual eu já conheço o trabalho. Essas coisas repetidas que eu já descobrir e portanto me trazem mais segurança. Mas ultimamente ando mudando de rua, de padaria, de pessoas... e descobrindo o novo chego a pensar que estava envelhecendo junto com minhas velhas manias e perdendo a oportunidade de descobrir novos sabores, novos amores, nova vida.
Pessoas positivas sempre buscam uma solução para cada problema.
As pessimistas estão sempre encontrando um problema para cada solução.
DEUS tem nos chamado a um compromisso verdadeiro com Ele. Constantemente direcionamos para as pessoas qualquer coisa que nos aflige, quando a nossa luta não é contra as pessoas
Antigamente Deus chamava as pessoas e as usava, hoje as pessoas se elegem, e usam Deus, triste mais é fato!
Se for para ouvir mentiras, viro as costas e saio .
Se for somente para me agradar, dispenso
Quero pessoas verdadeiras para caminhar comigo caso contrário , agradeço.
Prefiro andar só do que ser rodeada por pessoas vazias
Então, prefiro a companhia de meus pensamentos
Pois esses : sei nunca mentirão para mim.
As vezes algumas pessoas não é que não sintão
saudades ,mas o orgulho é maior que a saudade
que sentem
De que adianta ser oque não é, para ser aceito pelas pessoas, se você não está sendo aceito por sí mesmo.
Filosofia de vida: Diga não dizendo sim. As pessoas estão acostumadas a ouvir sempre o SIM. Feliz será aquele que aprender a dizer NÃO, dizendo SIM.
Busque sempre fazer uma diferença positiva na vida das pessoas que cruzarem seu caminho.
Diferença nem sempre é sinônimo de acréscimo. Às vezes a diferença feita na vida de alguém é uma subtração.
Portanto, seja sempre uma diferença positiva.
A quem merecer sua companhia, sua presença.
Exista para agregar!
Quando você junta seus cacos, você se torna irreconhecível. Eles são como cicatriz, nos deformam um pouco, não doem mais só latejam em dias de tempestade.
Quando você junta seus cacos, os velhos pedaços quebrados vem a tona e imploram reforma. No final, depois de muito chorar pelo inteiro que virou caco, você os torna um lindo mosaico. Uns apreciam, outros sentem
saudade dos cacos pronto para o descarte, esses não apreciam arte do reinventar.
As vezes, nos sentimento o caco. Mas não podemos fazer cicatrizes no outro com nossos pedaços. Pessoas feridas, ferem. As vezes da vontade de dizer pra quem quebrou, toma conserta.
Devemos aturar os defeitos e dificuldade no lidar das pessoas que nos rodeiam quando algo nelas nos apraz, caso contrário, podemos excluídas facilmente das nossas vidas.
Conheço pessoas, que o acaso é injusto ao não aproxima-las e torna-las "amigas".
Se juntas, edificariam um templo a canalhice! Individualmente, apenas ecoam sua estupidez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp