Mensagens sobre Pessoas Infelizes

Cerca de 71966 mensagens sobre Pessoas Infelizes

Jamais vou me corromper pela fama, o que sempre quis foi ajudar o mundo e as pessoas a se tornarem mais conscientes através da arte, aceitar o sistema da mídia é totalmente tolo e inútil porque vai contra essa ideologia, é me curvar diante de uma indústria que visa apenas o seu lucro, e isso vai contra as regras daquele que faz a arte para sua verdadeira finalização que é alertar, ensinar, discutir ou seja acrescentar.

Valorize esta pessoa antes que ela vá embora, pois pessoas são só passageiras.

Pessoas bem resolvidas não se ocupam em puxar o tapete dos outros porque elas sabem, que no momento certo haverá um tapete estendido para desfilar seus próprios méritos.

Já parou pra pensar que quando você começa a excluir pessoas negativas da sua vida, cê acaba encontrando gente que realmente vale a pena?

Todas as pessoas e situações que realmente o aborrecem na vida são meros contribuidores em seu processo de correção.

Honestamente, eu gostaria de ter a facilidade de sentir raiva, assim como algumas pessoas têm de mim.
Eu tenho sido tão cruel assim?

Escute os sons da natureza e da mesma forma escute as pessoas. Escute sem impor coisa alguma ao que você está escutando – não julgue, pois no momento em que você julga, a escuta cessa.

A todos os meus amigos

Aqui passei o melhor ano da minha vida, conheci pessoas incríveis, pessoas que jamais irei esquecer, pessoas que me ensinaram a ser feliz, e a ser eu mesmo, eu estou indoo, mas a você não digo um adeus ou um tchau, digo apenas um até logo, porque tem pessoas que, mesmo estando próximas, estão distantes, e outras que estão em outro planeta e, mesmo assim, parece que estão do nosso lado todo o tempo.

A cada fim de ano todas as pessoas dizem: ano novo, vida nova, mas o engraçado é que a vida continua sendo a mesma e elas também.

A vida é muito curta para desperdiçar o seu tempo com pessoas que não te respeitam, apreciam nem valorizam,

Na vida das pessoas boas, as vezes entram pessoas medíocres, que as fazem virarem más, só porque tens de se defender

Descobri

Descobri, a veracidade com que as pessoas tem,
em prejudicar as outras; e a falsidade das mesmas.
É triste ter que amadurecer e enchergar, que pessoas que te cercam, não são verdadeiras...
O mais triste, é ter que conviver com elas!
Tendo que tomar cuidado, com o que falamos e pensamos!
Então o que pensar?
Parar de viver?
Não!
Vou ser eu mesma, agindo da melhor forma possível,
e assim fazer aos outros, o que eu gostaria que fizessem a mim!
Respeito!

Só sinto ciúmes das pessoas que eu amo, você pode até achar que ciúmes é um sentimento bobo. Mas eu não ligo que me chamem de boba, louca, ciumenta pois não gosto de dividir com ninguém aqueles que eu amo.

Está me dizendo que o destino de 12 bilhões de pessoas está nas mãos de um ladrão, dois bandidos, uma assassina e um maníaco?
(Nova Prime Rael)

Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia (2014)

Acho malucas todas as pessoas que tentam me convencer da existência de diabos e demônios.. A única coisa da qual acredito é que exista pessoas ruins..

Liderança não é Gestao de pessoas.
Liderança inspira; Gestão organiza.
Liderança influencia, Gestão planeja.
Liderança dá exemplo e engaja;
Gestão controla e orienta.
Liderança faz as pessoas quererem seguir;
Gestão faz as coisas acontecerem.
Liderança cria Visão; Gestão entrega Resultado.


Podemos ter um excelente Lider e um péssimo Gestor, ou o contrário, porém a empresa precisa dos dois.

Muitas pessoas nutrem bons sentimentos para com qualquer boa causa, mas poucas se esforçam por ajuda-la, e muito poucas arriscarão alguma coisa para apoiá-la. 'Alguém deve fazê-lo, mas por que eu?' é a pergunta sempre repetida pela amabilidade irresoluta. 'Alguém deve fazê-lo, e por que não eu?' é o grito de algum zeloso servo do homem, que se atira, animoso, para a frente a fim de enfrentar algum dever perigoso. Entre essas duas sentenças jazem séculos inteiros de evolução moral.

Hoje estou muito triste, me senti abandonado, por duas pessoas importante pra me,. E prometeram não me abandonar, e me trocaram 😑

Talvez eu esteja errada em demorar muito , e as vezes nunca confiar nas pessoas . Mas para mim parece que as pessoas sempre arrumam uma maneira de destruir a tal da confiança.

⁠nunca me importei com o que falavam de mim por minhas costas, pois sei que são pessoas medíocres e sem coragem de respirar isso em minha frente.