Mensagens sobre Pessoas Infelizes
Algumas pessoas da minha lista de amigos virtuais deixaram de ser especiais.
Elas agora são ESSENCIAIS!
"Coisas ruins não acontecem apenas para pessoas boas. A sensação de que só os bons sofrem, não é real. Os maus sofrem tanto quanto os bons. A diferença é que conhecemos infinitamente mais gente do bem."
Alguém em busca de respostas, amadurecimento precoce, sensibilidade aparente, que doa-se as pessoas sem medo de ferir-se. Sou humana, eu erro, acerto. Sempre sorrindo, às vezes chorando. Querendo viver, mas tb há situações que fazem com que pense que viver é inútil. Sou uma pessoa normal que julga certo, mas pode julgar errado, sente ao extremo, esperta demais, cara de inocente, de menina indefesa, não se iluda com aparências,frágil sim, boba não, sei discernir o bem e o mau; sei eliminar o que não me acrescenta, mesmo que doa... Quero evolução de pensamentos, não ter restrições perante quem eu amo, jamais me policiar. Quero amor sincero. Quero verdade, mesmo que não ditas, pois os olhos refletem sentimentos. Deixo sempre meu coração falar, mas a minha razão sempre me tira de labirintos e é com ela que agora irei seguir. Agora sim irei viver...
As pessoas são engraçadas. Quando ainda estão de chinelo de dedo, se mostram humildes, mas é só usar um tênis da moda que se acham poderosas.
A morte é um enigma indecifravel, ela sempre leva as pessoas mais engraçadas , os desafortunados e os bem dotados .
Pessoas especiais merecem amigos especiais, pois, apenas aqueles que podem dar amor, um grande amor e carinho tem o dom de ser amigo de alguém especial.
“Não gosto de me rodear de pessoas que dizem sim a tudo. Acredito no fato da criatividade nascer do conflito de ideias.”
O que eu sei é que é muito fácil as pessoas julgarem sua vida sem ao menos conhecer metade das suas lutas. É muito fácil falar mal de você do que se aproximarem e oferecer pelo menos um afeto de bondade e dizer "pode contar comigo viu". É tudo muito fácil
pra quem não tem o que fazer pra si mesmo e muito menos pra Deus. É por isto que passei a me preocupar apenas em colocar minha vida no lugar, consertar meu sorriso vez em quando, chorar pra Deus quando a alma necessita e fortalecer minha vida espiritual. Há coisas na vida da gente que não merece ser divulgada, há problemas que cabem somente a Deus saber. Muitas vezes nós mesmos é que abrimos portas para que a inveja e a crítica entrem na casa da gente e faça um estrago. Não precisamos nos isolar, mas vigiar nossos atos e palavras se faz
necessário....Há coisas que é com Deus....e a nós cabe o Silêncio....
Eu não sou líder. Vim porque não tive escolha. Eu vim para salvar minha casa e as pessoas que eu amo.
As pessoas que estão mais freqüentemente erradas são aquelas que nunca vão admitir que estão erradas.
Poucas pessoas conseguem se doar sem exigir reciprocidade, sem projetar o retorno do afeto, sofrendo calada, sem cuspir no outro seu descontentamento. Eu não consigo! Ou me ama, ou me deixa!
A cada dia que passa tenho mais certeza que é necessário ser mais frio! E menos apegado as pessoas, porque muitas vezes você se doa aos demais. Porém isso custa sua própria felicidade, fazemos de tudo para ver as pessoas que gostamos bem e felizes, mas cada vez menos essas mesmas pessoas dão a mesma importância para nós.
Então ser mais frio e menos apegado se tornou não a melhor opção, mas sim a única forma de se priorizar e parar de dar valor a quem não demostra reciprocidade.
Quando duas pessoas se separam, não significa que o amor tenha chegado ao fim. Talvez exista a necessidade de provar que não possuímos a pessoa amada. Talvez a vida simplesmente não esteja fluindo...
Permanecer com a mesma pessoa por toda a vida é admirável, mas não significa que tenhamos aprendido a amar. Amar é muito mais amplo...
A vida é feita de ciclos. Aqueles que amamos algum dia irão partir. Mas retornarão, nessa vida ou na outra...
Sim, o amor é eterno, as relações é que são impermanentes.
Nós estamos aprendendo a amar incondicionalmente, pois o amor, assim como a felicidade, não possui idade, escolaridade ou estatus social.
Estamos diante do grande desafio da vida: compreender o amor.
As pessoas mudam e é imprecionante como algumas se tornam irreconhecíveis; positiva ou negativamente.
A perfeição não está nas pessoas, mas no amor, que as faz se enxergarem perfeitas quando estão amando.
Sei que muitas pessoas nunca me entendem. Mas sei o quanto é bem difícil viver com os pensamentos positivos elevados há alguns anos à frente!!!
Você acreditando ou não, existem pessoas tentando entrar na sua vida, umas têm a chance de te conhecer, outras apenas de passar por você na rua, outras de terem alguns minutos, semanas, meses, anos, outras o destino faz questão de trazer de longe para morar na sua vida, nada é tão perfeito quanto as voltas que o mundo dá.
Existem pessoas que ao longo da vida, perdem o nosso carinho, amor, amizade e a admiração. Mas há tantas outras que por pura sorte encontramos e de uma hora para outra nos conquistam justamente pela simplicidade que são capazes de demonstrar.
