Mensagens sobre Pessoas Infelizes
Eu tenho percebido, Dr. Rhodes, que quando recebem responsabilidades, as pessoas normalmente estão à altura da ocasião.
A vida corresponde, quem corre faz por onde
Não têm pessoas fortes com caminhos fáceis
Se persistência é meu nome, resiliência é o sobrenome
Se não der, firmão, eu vou tentar outra vez
Tantas coisas ao seu redor são reutilizáveis. Onde outras pessoas veem lixo, eu vejo uma oportunidade.
Titulo:
ENCONTROS E DESENCONTROS.
**********************************
Pessoas se conhecem e se esquecem,
se juntam e se separam,
se gostam e depois se odeiam,
a vida os separam, vem a dor e a saudade,
mas o destino e o amor os reunem novamente.
Não sabem onde e nem como,
se buscam, sem procurar ,acabam a se reencontrar novamente,
mas no mapa da vida, deve existir algum lugar,
onde pesssoas que verdadeiramente se amaram,
tem um reencontro marcado,
pois nunca deixaram de se amar!
O amor é infinito, não tem hora e nem lugar,
e nos encontros e desencontros da vida,
almas gêmeas se encontrarão novamente,
e viverão ardentemente o amor que deixaram de amar.
Assim é a vida e seus desencontros,
mas o destino e a nossa história,
esta escrito nas linhas e entrelinhas,
um dia as pessoas que se amaram,
um dia ,um lugar, se encontrarão novamente,
se perdoarão e se beijarão, e entre lágrimas e sorrisos
almas gêmeas voltarão a se encontrar,
pois almas gêmeas foram feitas ,uma para a outra ,
e nunca deixam de se amar .
Todos merecem uma segunda chance.
As pessoas erram, mas se resolvem deixar o passado pra trás, devemos deixar também.
Curioso como as pessoas são egoístas, não querem ser magoadas, mas magoam os outros que é uma beleza!
Os anjos sentam bem no ombro esquerdo das pessoas pra indicar a direção. E sopram gracejos ao ouvido
que é pra gente nunca desaprender o riso.
A minha vida eu faço do meu jeito. O problema é que tem outras pessoas fazendo do jeito delas também, atrapalhando a minha.
Coloque as pessoas que te criticam na sua frente e verá que quase nenhuma delas vai ter argumento para falar de você na cara,por que simplesmente elas enxergam o mundo pelo nariz e pensam com o cérebro dos outros.
Algumas vezes perdoamos pessoas que nem notaram o quanto nos machucaram. E se depender de nós, jamais saberão.
Pessoas não foram feitas pra levar escuridão. Pessoas vieram ao mundo pra irradiar claridade e iluminar o caminho dos demais. Que eu possa ser luz por onde eu passe.
Alec: É difícil conhecer as pessoas de verdade. E... Você nunca pode realmente saber o que se passa dentro do coração de alguém.
Goste das pessoas primeiro! Quanto mais sabemos, melhor perdoamos. Aquele que sente profundamente, sente por todos os que vivem.
A maioria das pessoas não têm capacidade de compreender a verdadeira escuridão, mas tentam consertá-la de qualquer maneira.
Respeite e valorize todas as oportunidades da sua jornada, porquanto na reciprocidade das pessoas você será o maior beneficiado.
Não é a sociedade que determina o futuro das pessoas, são as pessoas que determinam o futuro da sociedade.
