Mensagens sobre Pessoas Infelizes

Cerca de 70478 mensagens sobre Pessoas Infelizes

As pessoas honestas, verdadeiras e conscientes, sempre serão as maiores vítimas, frente a algum incidente contra si, pois quem mais tem, mesmo sendo apenas virtudes, são as que mais perdem.
Ao contrário do irresponsável e inconsequente, que na mesma situação de vítima, já relevara mais as consequências pela prática, percebendo desta forma nada ter a perder.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Poucas pessoas compreenderão a solidão que acompanha o poder, o dinheiro e a fama.

Inserida por dianamarcatto

Ficar calado às vezes é providencial, somente para ver até onde chega o cinismo de algumas pessoas.

Inserida por Dylugon

Acreditei na pequenez das pessoas...e me senti pequena...
Acreditei na grandeza de Deus...e comecei a me sentir grande.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Não existe certo ou errado, existe leis de pessoas que estão no poder hierárquico.

Inserida por thaylor_rodrigues

A maioria das pessoas gostam de ser enganadas. Só não gostam de saber que estão sendo enganas.

Inserida por fabioi

O ditado: "não devemos julgar as pessoas pela aparência e sim por suas ações" está errado. Não devemos julgar as pessoas por suas ações, mas pelo motivo pora trás delas.

Inserida por claudio_gabriel_1

Por mais que você seja uma pessoa ótima e tente ajudar quem o ama, exitem pessoas que na maioria das vezes não da valor a isso, e eu sei como é sentir uma dor dessa, ver algo errado, e não poder colocar uma opinião acima, ou a baixo, pra pelo menos ajuda-la, dificulta lidar com pessoas assim, complicado demais, mas enfim, espero que pessoas assim, um dia se conforme com o erros delas, e aceitem opiniões boas, que sirvam de exemplo, por que só quem ama sabe como dói você querer ajudar aquela pessoas que pela vista de imagens precisa de ajuda, e negar sua ajuda, e no final ela se ferrar, e você apenas poder dizer, "Eu te visei", ou poupar essa frase por que quem ama não quer magoar, porém infelizmente, pessoas precisam cair, para dar valor.

Inserida por PedroSaints

porque julgamos as pessoas pelo o que fizeram de errado, e só apontamos os defeitos, deixando de lado as virtudes e acertos? E contrario, sendo julgado,
defendemos, e falamos, apenas sobre nossas virtudes e acertos?!

Inserida por publio_santoscorrea

Eu já quis muito asas pois andei sem casa. Eu voaria para bem longe de pessoas que me ajudaram pois só queriam motivos e nas minhas costas então falavam.

Inserida por mp_pohlmathes

Existem pessoas que cerceiam
seu ímpeto de felicidade, porque, vêem você
o que não conseguem enxergar em sí mesmo.

Inserida por Marcoacortes

Sol de Domingo


Quem diga que uma poesia, só pode ter sintonia, se as pessoas estiverem conectadas.

De certa vez, fui me encantando pelo teu sorriso, teu jeito, teu carisma, e do nada me dei por vencido. Vi aquele sorriso que vai de canto a canto de boca.

Ela prefere as cores, do que as dores, o sol do girassol, ela é intensa como uma corrente elétrica que pulsa energias positivas para as pessoas ao seu redor.

A voz dela é como o canto dos pássaros numa manhã ensolarada de domingo.

O melhor de tudo é quando ela usa a maquiagem de seus olhos lindos que transmite a verdade.

Inserida por Fernand0S

Inspire pessoas...
Encoraje pessoas a enfretar obstáculos
Caminhe ao seu lado,mostre até onde ela pode chegar.

Inserida por AnaPaulaCamillo

Pessoas que só nos ver como quantidade
Acabam naturalmente caindo no nosso esquecimento.

Inserida por Plattinno

Eu não posso ser comparado com outras pessoas. Quem mais valoriza a vida e é tão humano como eu?

Inserida por VicenteJolvino

As pessoas mais felizes, não passaram os anos procurando justificar suas atitudes, tampouco, distribuíram fórmulas mágicas por ai, mas elas aproveitaram da vida, todos os momentos que mesmo difíceis, mostraram sempre, algo muito especial.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

Gosto de pessoas que me surpreendem positivamente, até mesmo por serem raras, pois a maioria de nós, da raça humana, tem sido egocêntrica e previsível demais.

Inserida por carlos_alberto_hang

O jardim

Minha vida é como uma rosa que quando está tudo ruim desabrocha.
As pessoas são as borboletas que pegam o pólen e saem com pressa.
Meu sentimento é o jardim...As pessoa entram dentro de mim e fazem um profundo estrago.
Fisicamente? Sim, e psicológica mentalmente.

Inserida por julia_kathleen

Você so alcançará o sucesso se a sua vida ou seu produto
for agradável para muitas pessoas .

Inserida por jorgeuilson

O número ao menos dos que leem livros sérios vem caindo há um bom tempo, mas haverá pessoas lendo livros por muito tempo no futuro. Meu argumento é que essa prática está se mudando do centro da cultura para a periferia, e as pessoas começam a usar a tela como sua ferramenta principal de leitura, não a página impressa. Acho também que, à medida que mudamos para dispositivos como Kindle ou iPad para ler livros, mudamos nossa maneira de ler, perdemos algumas das qualidades de imersão da leitura.

Inserida por LEandRO_ALissON

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp