Mensagens sobre Pessoas Infelizes
Qual prefere ser reconhecido ao chegar nos lugares?
_ As pessoas olharem para a pessoa ao seu lado e dizer:
_Nossa que pessoa de sorte, o conge dela é muito bom, respeitador, além de ser um bom pai (mãe) é um excelente trabalhador... OU _Nossa! Coitado do conge, essa pessoa não vale nada, trai, é viciado, vive na roda de amigos, violento, desinteressado, grosso, preguiçoso...?
Nem mesmo a mais miserável das pessoas está impedida de exercer a sua integridade e sua honestidade
Você encontra paz quando começa a ver as pessoas exatamente como elas são e não como você esperava que elas fossem e a partir do momento que você se livra dessas expetativas.
Nada do que os outros falem ou pesem pode te afetar!
A vida e o tempo dão sinais, atitudes revelam pessoas, o tempo todo, basta ficar atento e observar!
RESOLVENDO OS PROBLEMAS; geralmente às pessoas se omitem em relação a resolver os problemas difíceis, preferem os fácies, temos como exemplo os filhos que escolhem o caminho das drogas, entre outros, ao invés de atacarem o problema no início, recorrem a PASTORES E PADRES, seja valente, resolva você mesmo os problemas difíceis, não postergem ou deleguem aos outros"
Ao longo da Vida vi todo tipo de pessoa e de comportamento, vi pessoas boas e ruins. Vi pessoas que pareciam ser boas mas no fundo de sua essência eram más. Vi pessoas boas cometendo erros e logo em seguida tiveram a consciência e a decência de repararem seus erros. As pioresforam àquelas que se julgando boas praticaram as maiores atrocidades e abominações, enganaram por um tempo; contudo, o fim delas foi tenebroso, milimetricamente igual às maldades que praticaram.Deus é Justo! NINGUÉM sai impune se não pagar o que fez aqui terá uma ETERNIDADE à sua frente!
Deus abençoe muito a sua vida.
Se as pessoas pudessem parar e olhar de uma maneira verdadeira para cada pessoa com amor e respeito; enxergaria o valor existente em cada um que passa em sua vida. Valorizando a amizade e o privilégio de poder ter esta oportunidade, como tenho hoje, em ter você fazendo parte de cada novo dia em minha vida, ainda que a distância.
O Evangelho de Jesus Cristo chama as pessoas para olhar para dentro de si, examinar o seu interior caído e buscar os tesouros do céu. O outro evangelho (Gl 1.9) chama as pessoas para olharem para fora, fixando os olhos nos tesouros desse mundo caído
(Mt 6.19-24).
Certamente os cristãos que leem a bíblia deveriam ser as últimas pessoas na Terra a dar lugar a histeria. Eles são redimidos de seus pecados do passado, mantidos em suas atuais circunstâncias pelo poder de um Deus onipotente, e o seu futuro está seguro nas mãos dEle.
Nunca deixe ninguém pisar em vc, essas pessoas q vive te colocando pra baixo , te desmerecendo apenas quer te vê cair , mas n deiste, nn dê essa alegria para essas pessoas.
As pessoas são o que temos de mais precioso, e aquelas que torcem por nós são ainda mais especiais. Estou na sua torcida! Que seu dia seja excelente e abençoado. J.R
Se suas palavras não servirem para inspirar, edificar e instruir as pessoas, guiando-as em direção à verdadeira sabedoria e ao amadurecimento, é melhor permanecer em silêncio. Tudo o que você conquistou através da sua credibilidade pode ser destruído por um momento de imprudência e tolice.
Na joalheria da vida, as pessoas podem ser como pedra preciosa ou bijuteria barata, o caráter do seu coração mostrará!
"Chega a ser engraçado o tanto que as pessoas acham que a sua vida é fácil,só pelo fato de você não expor as suas dificuldades e nem viver triste e reclamando."
Eu sempre acreditei que o tão falado "chamado" pelo qual as pessoas religiosas tanto esperam, fosse algo como levar um tombo, cair e acordar uma outra pessoa.
Mas hoje creio que seja como caminhar por uma longa estrada, e durante o trajeto, vamos sentindo a necessidade de parar em determinados locais, e vamos nos encantando por algumas coisas, e deixando outras para trás.
Ao retornarmos, percebemos o que trouxemos, e o que abandonamos no caminho.
Chamado, para mim, é a percepção de quem estamos nos tornando, e daquilo que deixamos de ser.
Às vezes, é difícil lidar com despedidas, ainda mais quando você é um colecionador de pessoas. E, para ser esse tipo de colecionador, você deve estar preparado para colecionar finais também...
A gente só dá aquilo que a gente tem, e as pessoas só recebem aquilo que elas acreditam que são capazes de receber.
Tem gente que sente falta saudade de outras pessoas por não estar presente, a distância não mantém as pessoa longe, a separação sim, não tenha falta se dirrepente alguém não for parte da tua vida, o universo trabalho diferente de nós.
Exitem muitas pessoas boas no mundo e essas pessoas são perseguidas por pessoas ruins.
A escuridão se incomoda quando você é luz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp