Mensagens sobre Pessoas Infelizes

Cerca de 71954 mensagens sobre Pessoas Infelizes

Se acreditamos ser capazes ou incapazes, felizes ou infelizes, fortes ou fracos, sempre temos razão,porque somos sempre o que pensamos ser. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos, e é com eles que criamos e percebemos o nosso mundo. Portanto aconselho que prestemos mais atenção as nossas escolhas e tenhamos cuidado com o que pensamos, a qualidade dos nossos resultados certamente vai depender muito disso..

Inserida por wmerino

Não seremos infelizes sós, mas incompletos.
E se incompletos a felicidade será faltante no todo.
(Irene Aguiar)

*
Uma resposta ao Jô dada pelo poetinha:
"Fundamental mesmo é o amor.
Impossível é ser feliz sozinho!" (Vinicius de Moraes)

Solidão:
"A melhor maneira de ser feliz com alguém é aprender a ser feliz sozinho. Daí a companhia será questão de escolha e não de necessidade.” (Jô Soares)

Inserida por IreneAguiar

Tantos os erros cometidos, várias as memórias (in)felizes, as discussões tolas tornando-se engraçadas. Os momentos de desgraça onde ninguém se importara.
A nostalgia por seu passado, cresceu! E ela se viu só.

Inserida por goodbyesam

Senhor livrai-me da inveja,da falsidade dos fofoqueiros,dos infelizes,da mentira & principalmente do covardes!

Inserida por PaulaOliveiraInnha

⁠Felicidade não é uma sentença, e sim uma escolha. Ou vivemos escravos daquilo que nos faz infelizes ou nos libertarmos para nosso bem-estar particular.

Inserida por RanaLuisa

Foge das minhas mãos
Um dia sem nós
E o teu amuleto esquecido
Entre as minhas coisas infelizes.

Inserida por alexandra_barcellos

Se por vezes somos felizes sem motivo, nunca poderemos ser infelizes da mesma maneira. E, numa época severa como é a nossa, espera-se que cada um escolha o inimigo certo e um destino à medida das suas forças.

Inserida por pensador

As vezes somos infelizes porque materializamos nossos sonhos em nossos desejos e nossos pesadelos em nossa realidade!

Inserida por joasellion

⁠" Todos nós precisamos de ilusão para viver. Ninguém vive apenas de realidade. Só os infelizes."

Inserida por EdielRibeiro

⁠Não dá pra ser feliz o tempo todo,
Também não somos infelizes o tempo todo,
Então quando estivemos em um momento feliz,
lembrem-se de aproveitar o máximo,
E quando estivermos em momentos difíceis,
Lembre-se que uma hora passa.
Sempre haverá coisas boas pra comemorar
E coisas ruins pra esquecer.

Inserida por SimplesGarota

⁠Anota no desfecho
Meus infelizes gestos
Termina o seu trecho
São apenas restos...

Inserida por mbp

⁠Ela não queria pensar em coisas infelizes agora. Além disso, pensar no seu passado não mudaria seu futuro.

Inserida por pensador

⁠A inveja é mero reflexo dos infelizes, frustrados, insatisfeitos ou inconformados.

Inserida por DEloi

⁠Os infelizes não sonham, apenas carregam consigo o peso dos aleijoes que a si mesmos causaram.

Inserida por WillFarias

....os seres humanos tem muito mais motivos para se sentirem insatisfeitos e infelizes do que o contrario.....

Inserida por santari


Tem tolos que são tão hipócritas que não sabem que são infelizes. O melhor é não alertá-los nunca! para que não percam o bril do alvorecer.

Inserida por Abel-Goncalves

Somos infelizes porque não servimos nem para embelezar nossas ilusões e viver conforme o que acreditamos ser a felicidade. Sempre se quer além do que se merece.

Inserida por alephkwagner

⁠Assim como não devemos maldizer aos acontecimentos infelizes de nossa vida, tampouco aquelas pessoas que nos prejudicaram, pois tudo e todos nos presentearam com lições valiosíssimas, as quais nos fizeram pessoas melhores, se tivemos visão de sabedoria diante delas.

Inserida por carlos_alberto_hang

Disseram-me estar na loucura
Pobres coitados infelizes mortais
Serei mais um na sua conta
E do que adianta
Ser igual a todos aqueles que
Acho ter insana profissão

Inserida por rcassio

Infelizes são as estrelas, que te invejam, por não brilharem mais do que teu sorriso.

Inserida por MuriloSik