Mensagens sobre Pessoas Infelizes

Cerca de 71954 mensagens sobre Pessoas Infelizes

Se você não guardar as suas células, em vão vigia seus leucócitos...
Sentimentos infelizes, pensamentos negativos, tristezas, amarguras, raivas, ódios, rancores, invejas, cobiças, leviandades e desesperanças deixam seu corpo vulnerável para os vírus fazerem a festa no seu corpo, te deixando fraco, doente e as vezes: sem vida.
Tenha paz no coração, fé no criador e ame a vida para que seu corpo e sua mente fiquem repletos de saúde, beleza e amor.

Quando Estamos Infelizes Não Vemos O Mal Que Causamos Aos Que Nos Amam...Por Isso... Abra Os Seus Olhos!

O mais infeliz dos infelizes é aquele que perdeu o seu senso de felicidade e equipara a sua pseudo felicidade à verdadeira felicidade.
Sentir a sua infelicidade é uma grande felicidade, pois é uma porta aberta para a libertação e o princípio da redenção.
Há homens inconscientemente infelizes.
Há homens conscientemente infelizes.
E há homens conscientemente felizes.
Só esses últimos é que são real e solidamente felizes, porque não se acham em vésperas de novas infelicidades, como os outros.
A felicidade só pode ter por alicerce a liberdade, e a liberdade é filha da verdade. Logicamente, só pode ser real e definitivamente feliz quem conhece a verdade, a verdade vivida e saboreada experiencial mente.
O que é verdade?
A verdade é a essência das coisas percebidas por algum ser consciente. Verdade é, pois, a harmonia entre uma realidade objetiva e o reflexo que esse objeto projeta no sujeito consciente e pensante...

Nascemos e temos geralmente uma infância feliz, crescemos e somos adultos infelizes no geral, envelhecemos e somos o tempo todo felizes por que é ai que descobrimos quão boa foi a nossa vida, a felicidade esteve ali o tempo todo e você nem viu.

Quando os momentos são insignificantes
Chamamos de instantes,
Quando são infelizes, chamamos de eternidade.
Quando nos agradam, chamamos de felicidade.
Quando são compartilhados, chamamos de amor;
Quando são intensos, de paixão.
Quando os momentos são à dois,
Chamamos de prazer.
Quando são aflitos, chamamos de medo.
Quando desagradáveis,chamamos de gafe.
Quando são sufocantes, chamamos de saudades.
Quando os momentos são finais,chamamos por Deus!
Pois a vida são momentos.

Doce Virgem, socorro dos infelizes que vos invocam humildemente, guardai-me. Eu creio em vós. Respondestes à minha dúvida com um milagre esmagador. Não sei compreendê-lo, e duvido ainda. Meu maior desejo, porém, a finalidade última de minhas aspirações, é crer.

Muito tristes e infelizes são aqueles que abandonam a Vida. E alguns o fazem sem saber.

Quando remoemos acontecimentos infelizes,
num ritual de autocomiseração,
estamos "engordando", em nós,
sentimentos nocivos à nossa evolução.
Libertemos e libertemo-nos!
Permitindo que a vida siga adiante
rumo a dias mais felizes.
Cika Parolin

Os infelizes são:
ingratos
egoístas
arrogantes
mentirosos
falsos
rancorosos
isso tudo faz parte da infelicidade deles.

Infelizes são aqueles que guardam dinheiro por ganancia, e felizes são aqueles que guardam dinheiro para poder gastar amanhã!

⁠O mundo não foi dividido em finais infelizes e felizes para sempre. Havia bênçãos em todos os lugares e milhares de tons de alegria ao seu redor.

⁠Obviamente, as circunstâncias de um acontecimento por si só não nos deixam felizes ou infelizes; é o modo como reagimos a elas que determina nossos sentimentos. Jesus disse que o reino dos céus está dentro de nós. É lá também que está o reino do inferno.

Dale Carnegie
Como superar as preocupações e o estresse (1948).

Nunca gostei de terminar as coisas, sempre achei finais infelizes. Por mais perfeitos que sejam, finais são tristes porque acabam tudo. É como em um filme de romance, no fim o casal quase sempre acaba juntos e é só isto, fim. Quem nunca quis saber o que acontece depois do final? Eu sempre quis. Não gosto de finais, seja qual for eles. Finais doem.

Fotos e bebidas enganam a todos! Até os infelizes. Mas todos sempre choram sozinhos! Isso é apenas uma forma de se esconder e não querer sentir o que você é!

Retome o seu dia, buscando olvidar as ocorrências infelizes da véspera.


A casa protegida, habitualmente , promove faxina pela manhã.

Até mesmos os homens publicamente renomados fazem o papel de idiotas, infelizes e mentalmente retardados, por causa do dinheiro.

⁠Infelizes e bastardos são os egoístas e vaidosos que são convidados, a entrarem na maçonaria. Por que jamais os verdadeiros princípios maçônicos, entraram neles.

Existem invejosos, recalcados e infelizes na maçonaria simbólica como existem em qualquer lugar. Desconhecem o valor da fraternidade, da generosidade e vivem como víboras covardes. Buscam a ordem para se sentirem importantes entre quatro paredes mas na vida profana de abundancia e de luzes, são sempre derrotados.

"Como um vulcão expelindo calor, voz e risos que tendes infelizes, é que vos falta a alma, sem amar"!
Com o dedo na ferida de uma saudade, sem sentido fica de novo, como novo, um tempo que muitos só pensam de novo encontrar!
Em toda jornada o medo viaja também, o amor é uma porta aberta de atravessar, e quem entra e sai, se volta quer ser amada!
"Cuide bem do coração", e ele vai cuidar bem de você, o mundo é horrível, mas o bem vence no final!

"O sentido da vida é: viver o maior número de dias felizes em um mar de dias infelizes."