Mensagens sobre Pessoas Infelizes
"Pessoas conformistas são totalmente frustradas e infelizes, vivem como se estivessem a arrastar-se através da vida, de forma semelhante a uma Lagarta."
Mts pessoas dizem que a vd não tem sentido , A vd não tem sentido para os infelizes por que para mim ela tem mt sentido..
FATO!
A tristeza delas é saber de sua felicidade. Não existe pessoas infelizes, existe pessoas derrotadas.
Não é você que me incomoda... É seu sucesso.
Perceba, todas as pessoas que se sentem infelizes e angustiadas estão diretamente ligada à atitudes fúteis e inúteis. Futilidade é a representação do vazio da alma.
Infelizes são aquelas pessoas
pobres, mas não aquelas que vivem
na pobreza material e sim as que vivem
na pobreza espiritual
A principal razão pela qual as pessoas hoje são tão infelizes é porque elas estão buscando a felicidade nos outros em vez de cultivá-la em si mesmas...
Existem inúmeras pessoas infelizes que passaram pelas grandes denominações, desviadas e insatisfeitas até hoje, porque não foram libertas pela verdadeira mensagem de salvação na Bíblia.
Infelizes são as pessoas que querem ensinar e não querem fazer, as que não aprendem e querem fazer e as que não sabem, mas não perguntam, porque depois que perderam tempo e oportunidades souberam que, tanto elas como as outras, poderiam ter sido felizes.
As pessoas se sentem infelizes porque perdem a oportunidade
de como fazer as outras pessoas felizes.
O maior prazer das pessoas infelizes é infelicitar o máximo de pessoas ao seu redor, assim todos ficarão infelizes iguais a ela!!!!
Pessoas normais vivem e são felizes.
Pessoas inteligentes, trabalham e crescem
Pessoas infelizes, invejam e são amargas.
Celebrante Gilberto Braga
PESSOAS ESTÃO INFELIZES E TRISTES, SOLITÁRIAS E DISCRIMINADAS NAS IGREJAS ,SEITAS.E ESTUDOS FILOSÓFICOS, PORQUE FALTA O MAIS IMPORTANTE E O PRINCIPAL:
O AMOR !
PALAVRAS BONITAS, COPIADAS E COLADAS ´SÃO MUITO FÁCEIS ...
FILOSOFIAS VÃS NÃO TRAZEM A FELICIDADE DURADOURA, MAS SIM UMA NUVEM PASSAGEIRA!
FILOSOFIA É PARA POUCOS FORMAIS E INFELIZES , FELICIDADE ETERNA ,SÓ O AMOR CONSTRÓI!
O AMOR É ETERNO !!
O AMOR !!
Parem, parem de agir como idiotas, pessoas infelizes que criticam a todo momento pessoas, por serem negras, homossexuais, pobres, feias, a beleza mais linda é a do coração, não existe outra a não ser essa, não suporto mais tanta hipocrisia vinda de seres que apenas "são humanos".
"Infelizmente pessoas que não tem Deus em seus corações são assim. São pessoas infelizes que não conseguem se alegrar com a felicidade de alguém, nem mesmo das pessoas que amam."
—By Coelhinha
Homenagem a um amigo
Durante toda minha vida,
muitas pessoas passaram por mim,
dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas,
ficarão para sempre em minha memória.
Essas pessoas são ditas amigas,
e as levarei para sempre em meu coração,
às vezes pelo simples fato de terem
cruzado meu caminho,
às vezes pelo simples fato de terem dito
uma única palavra de conforto quando eu precisei.
Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,
e me ouvido falar de minhas angústias,
medos, vitórias, derrotas...
Às vezes por terem confiado em mim,
e me contado também seus problemas,
angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade,
ficam para sempre em nossos corações,
assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.
À você meu amigo:
você é muito especial e importante para mim.
Eu te adoro muito.
Sua amizade para mim tem um valor enorme,
e nada que eu possa dizer à você,
pode ser tão especial ou mais significativo
do que sua amizade para mim.
