Mensagens sobre Pessoas Desesperadas
Vi ainda outro mal debaixo do sol, que pesa bastante sobre a humanidade:
Deus dá riquezas, bens e honra ao homem, de modo que não lhe falta nada que os seus olhos desejam;
Mas Deus não lhe permite desfrutar tais coisas, outro as desfruta em seu lugar.
Isso não faz sentido; é inconstância; é orgulho vão; vaidade.
Te ver me fez refletir sobre as minhas próprias atitudes, nos meus sonhos e planos, na minha ingenuidade.Tolices, só tolices, nada mais.
Cada um vive a vida á sua maneira, pela primeira vez eu te vi a luz do dia, tão claro, tão evidente...um homem velho, querendo ainda ser um menino...
Eu também, uma mulher velha, agindo feito menina.
Dançar. Dançar a derrota do meu adversário. Dançar na festa do meu aniversário. Dançar sobre a coragem do inimigo. Dançar no funeral do ente querido. Dançar à volta da fogueira na véspera do grande combate. Dançar é orar. Eu também quero dançar: A vida é uma grande dança.
"Quem disse?" Desde criança faço essa pergunta, sobre TUDO. Eu quero saber quem foi que disse e o porquê. Questiono, duvido e busco a fonte antes de acreditar..
Existem lares destruídos,
esperanças caídas sobre o chão.
Por falhas...
ISTO É UMA EMERGÊNCIA.
Há um clamor dos teus filhos pelos não salvos
e perdidos.
Não é sobre ter um corpo perfeito, é sobre ser exemplo!! Exemplo de uma união notável entre pensamento e movimento!
Deve ser incrível ter alguém para conversar.
Falar sobre qualquer coisa sem ter aquele pensamento, em que você está o incomodando.
Eu sei que você não sabe sobre você, tem apenas uma ideia doque poderia ser. Mas não sabe se é isso ou àquilo, você mal se conhecê.
Ótimo vídeo, mas sobre essa questão de reencarnação, almas e espíritos eu tenho um questionamento a fazer sobre um assunto que jamais vi alguem abordar, nenhuma ciência jamais abordou, não que eu tenha visto, que é o seguinte: Se acaso a população mundial a 10.000 anos atras fosse de 1.000.000 de pessoas, supomos que haviam 1.000.000 de almas, certo? Agora temos 5.000.000.000 de pessoas, o que, da mesma forma, nos leva a supor que existam 5.000.000.000 de almas. A questão é, de 10.000 anos até agora, no seculo 21, haviam almas feitas em estagio de espera aguardando a criação de corpos para elas se incorporarem ou existe alguma forma, sei la, algum deus ou raça extraterrestre que vão produzindo mais almas conforme a humanidade vai crescendo e multiplicando-se?
Estávamos lá,
a muito tempo atrás
eu e ela
de mãos dadas caminhando sobre
o sol quente
de uma tarde de verão
sem se preocupar com
o futuro,
o agora,
estamos aqui
ainda de mãos
dadas,
sobrevivendo ao
tempo,
que matamos para não
morrer no infinito,
ainda caminhamos em
direção
ao sol quente
que agora
transformou-se
em inverno,
e o vento
gelado fragmenta
nossos lábios
ainda úmidos
de um longo beijo
quente
no frio.
Antes de apontarmos
erros e defeitos alheios,
seria interessante fazermos
uma avaliação sobre nossa vida,
imperfeições e falhas, afinal, também
não somos perfeitos e erramos!
Existe uma lacuna imensa entre quem eu fui e quem eu me tornei e uma maior ainda sobre quem você acha que eu sou.
Geralmente não é a sandice que ganhamos com o passar dos anos, mas a lucidez sobre o que realmente importa.
Eu não sei nada sobre a vida, mais sinto algo
dentro do meu coração falando "confia, vai dar tudo certo."
Raiane Oliveira
Em meio ao nosso caminho, houve pequenas e grandes cicatrizes que sobre os pensamentos, palavras e sentimentos que nos entristeceram, nos ensinaram que buracos na estrada da vida servem para serem levadas como motivo e fato de superação, determinação, e conquista.
Não tenha medo de sentir até o mais profundo por causa daqueles que pouco sabem sobre esse verbo. Seja intenso até onde sua alma permitir.
Genes que partilhamos.....
Arrasto-me sobre um mundo meio refeito
Serei um missionário disfarçado
Episódio do nosso dia a dia
Um protagonista de uma novela da vida real
Sinto que sem mim......seria diferente
Sei que todos os que me seguem,tinha de existir
Simpático, espontâneo,dedicado a alguém
Existem as regras do jogo,que temos diariamente,tal e qual um jogo de xadrez
Peças fundamentais....todos somos
Todos seremos...
Todos temos o tabuleiro debaixo dos nossos pés.....
Marcados somos todos
Teremos todos os dias o xeque mate na mão,mas .....também temos de construir a tal jogada, pensarmos mentalmente antes de agir
Assim se resume a vida humana.....
Seremos as pecas principais do nosso jogo
Apenas somos nós que nos movimentamos,nós abrimos á jogada seguinte...
Empolgante esta maneira de vermos a vida
Assim podemos impressionar por vezes a nossa jogada ...apenas movermos-nos para a próxima jogada.......
(Adonis silva)03-2019)®
Tenha um conceito sobre si.. porque tudo o que vier ser tratado ao seu respeito vai saber avaliar “avalie tudo e retém o que é bom”.
Fazendo assim vc conseguirá se auto disciplinar e não vai ser qualquer pessoa ou palavra que vai te atingir 😉
"É perda de tempo querer saber algo sobre mim perguntando a alguém, procura-me,.pergunte a mim mesmo, eu sei tudo sobre mim mesmo".
"Eu quero mergulhar nas profundezas, e não boiar sobre correntezas. Quero movimento e não calmaria. Quero amor de alma cheia, e não deslizes repentinos na madrugada".
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
