Mensagens sobre Pessoas Desesperadas

Cerca de 95281 frases e pensamentos: Mensagens sobre Pessoas Desesperadas

"As pessoas preocupadas com o potencial ergonométrico-olímpico do país, com a Rede de TV Digital Nacional, com as perspectivas do programa espacial brasileiro e eu querendo saber se o brasileiro quando sai do banheiro lava as mãos..."

Inserida por AtilaGuimaraes

Geralmente pessoas que ficam muito conhecidas por seus feitos literários ou filosóficos, interprete como quiser, tiveram uma vida difícil. Difícil, eu digo, não foram felizes no amor.

Inserida por ssamukaaa

Somos feitos de corpo e espirito e me pergunto por que as pessoas só pensam em cuidar do corpo?

Inserida por PatrickDuarte

As pessoas sempre se afastam de você quando a unica coisa que pode oferecer a elas é você mesmo.

Inserida por podwesley

Acordo significa discutir o problema entre duas ou mais pessoas e achar a melhor solução que agrade a maioria.

Inserida por HelgirGirodo

A paixão não só nasce nas palavras, mas principalmente nos gestos e nos olhares das pessoas.

Inserida por FabricioSousa31

É muito simples. Eu realmente não consigo admirar pessoas cujas almas têm preço. Tratam os outros como feira...escambo...ou sei lá.
Se você tem isso ou aquilo que possa me acrescentar em algo, pode continuar do meu lado, "afinal você soma"
...Como assim??? Então....não importa quem eu sou, correto?
Sério, eu cansei de ficar me preocupando com o que posso somar na vida de outrem para "comprar" uma amizade.
Agora sou eu mesma, quem quiser bem, quem não quiser amém.

Inserida por Kathyushcia

É muito complicado conviver ao lado de pessoas "Maria Vai Com as Outras". Muito complicado mesmo.
Parecem barcos à deriva onde a vela os leva para onde o vento estiver mais forte.
É necessário se precaver dessas pessoas porque elas são o tipo mais perigoso que existe.
Fazem o que for necessário para serem aceitas, admiradas, cortejadas, respeitadas. Mas não fazem isso de coração. Carência e baixa auto estima é o mínimo que elas possuem. Elas cansam quando não obtém o que desejam.
Muito cuidado com pessoas que têm um desejo intrínseco em obter um fã clube a todo custo.

Inserida por Kathyushcia

O problema é que eu não recebo o afeto que partilho com algumas pessoas, e isso faz com que eu me sinta um “tanto faz” na vida delas. Como se estivesse ali só por estar.
.

Inserida por IsmaelVitor

Muitas pessoas buscam em vão a felicidade.
Não que elas não mereçam ou que a felicidade se recuse agraciá-las. Muito pelo contrário. Quem sabe, às vezes, um leve estender de braços ou um vago e descuidado olhar poderiam colocar a felicidade, certinha dentro dos seus corações solitários. Faltam-lhes, no caso, não a razão que normalmente comanda nossos atos, mas um pouco de instinto, que com certeza indicaria, com ironia ou até com relativo humorismo, o quanto a felicidade está próxima.

Inserida por LudMen

"O apaixonado vê amor nas coisas mais sem graça, é por esse motivo que muitas pessoas me chamam de louca."

Inserida por anamariadenegaborges

Vivemos em um mundo em sua maioria formado por pessoas hipócritas e ignorantes. Riem quando deveriam chorar; e choram quando deveriam sorrir. Para manter as "aparências" todos abrem mão de suas verdadeiras identidades. Tudo se torna perfeito; o mundo um perfeito teatro, e nós perfeitos atores.

Inserida por DouglasEliasSantos

Quando conhecemos algumas pessoas deveríamos conhecer alguma rota de fuga ou passagem secreta para sair da vida delas sem ser tão visíveis.

Inserida por BrioneCapri

E a batalha do dia a dia recomeça, não se desanime ou se deixe abalar por problemas e pessoas que tentam lhe enfraquecer durante esta luta, lembre-se que você tem pessoas especiais na sua vida, esperando pelo seu sucesso, e são essas pessoas que devemos deixar influenciar nossa vida e o mais importante de tudo, Deus está do seu lado, derramando sua graça sobre todos nós...

Inserida por Cioccolato

A maioria das pessoas parece considerar o medo relacionado sempre com acidentes, enfermidades, fome, assaltos, etc...Na realidade, esses fatores são relativamente raros. Logicamente, essas coisas são temor, porém, como causas de medo, na realidade, poucas vezes são encontradas no individuo comum.
O medo, de modo geral, provém de uma série de causas diferentes – o medo de desagradar, o medo do ridículo, o medo de ofender, o medo da incompreensão o medo da desaprovação, o medo de ser criticado, o medo de ser dominado, o medo da solidão.
O medo mais extremo que se observa nos indivíduo, o medo que nos incapacita totalmente, não por minutos ou por horas, mas por meses ou anos, é o “medo do domínio”

Inserida por soarespeixe

Eu não tenho medo do que as pessoas vão dizer pra mim, tenho medo do q eu vou dizer pra elas, às vezes sou cruel q chega a doer.

Inserida por BiaSMariah

As pessoas parecem ter um prazo de validade muito curto para mim. No momento que ficam interessantes, a imagem de um cronômetro surge em cima delas e começa à retroceder até o momento que passam a ser chatas, porém suportáveis. Me pergunto se isso tem a ver com o fato de todos serem pobres em conteúdo, ou, se sou eu que seria o chato, mas essa última me parece pouco provável. Talvez, seja coisa do meu signo. Enfim, sei lá.

Inserida por Rodrigorgeraldi

Droga é o mal e, droga é um composto químico. O problema começa quando pessoas tomam drogas como se fosse uma licença para poderem agir como babacas.
Todas as drogas são uma perda de tempo. Elas destroem sua memória, seu respeito e tudo que tem a ver com a sua auto-estima. Elas não são boas de forma nenhuma.
Estou careta, não bebo, não tomo drogas, não estou mais na noite; estou tratando de mim de um jeito que nenhuma babá trataria.
Não preciso me drogar para ser um gênio;
Não preciso ser um gênio para ser humano;
Mas preciso do seu sorriso para ser feliz, e isso sem as DROGAS!!!

Inserida por Sara9914

Tem pessoas que passam a vida toda a espera de que algo caía do céu,
Que aconteça um milagre ,
e ficam tão preocupados com isso,
que não se dão conta,...
.. o milagre ja aconteceu !
Que ver ele?
Se olha no espelho..!
Você e um milagre ,
marcos aurelio da silva

Inserida por Markossilva1988

Sempre estarei perto .Não sou eu que se afasto de ninguém , são as pessoas que vão distanciando de mim , sem perceber . S , por acaso lembrar de mim , eu estou no mesmo lugar que fui deixado .

Inserida por DanielGLS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp