Mensagens sobre Pessoas Desesperadas

Cerca de 96299 frases e pensamentos: Mensagens sobre Pessoas Desesperadas

⁠Falar sobre: pessoas, bens materiais e bens espirituais é inerente ao ser humano de espírito: pequeno, médio e grande! Quando você aponta o dedo pra alguém, tem três apontados de volta!

⁠Confiança, um voo audacioso entre duas pessoas, um salto de fé sobre o precipício do constante, construída com pequenas verdades partilhadas.

⁠Eu falo muito aqui sobre automelhoria. Os seus looks, a sua atitude. Mas estou começando a pensar que as pessoas que te rodeiam são mais importantes.

⁠Tem pessoas que vão embora, e mesmo ausentes, ficam presentes.
Não é sobre ir embora que estou falando.

Nunca acredite em nada, especialmente, em contos de fadas sobre cidades mágicas com pessoas pequenas e felizes!


"Se nossas palavras sobre alguém estão diametralmente opostas referente ao que pensamos sobre elas , não estamos sendo sinceros, e sim canalhas"

Foi assim que pessoas como você e eu conhecemos tanto do mundo: lendo sobre isso de pessoas que nos desprezavam.

Abdulrazak Gurnah
Gravel Heart. Londres: Bloomsbury Publishing, 2017.

SOBRE AS PESSOAS

“Existem pessoas que com toda certeza me poderão decepcionar. Isso não me causará qualquer espanto, visto que imperfeição é uma qualidade humana mais comum do que se supõe por aí... Portanto, sou eu quem precisa não exorbitar ao nutrir as minhas expectativas, se não quiser terminar por alimentar as minhas frustrações. Em contra partida, existem pessoas que nunca irão me decepcionar, pois dessas, não espero nada... Em certos casos, procuro não nutrir falsas esperanças e, sobretudo considerar que estas pessoas até podem estar sendo perfeitas dentro de suas medíocres capacidades.
Contudo, existem ainda pessoas que me surpreenderão de maneira tão salutar e positiva, que fatalmente terei que rever alguns conceitos e abrir mão de certos juízos, e certamente verei superadas muitas das minhas poucas expectativas!”

⁠Sobre esperar a mudança das pessoas, não tenho essa fé e nem esse tempo e nem essa paciência.

⁠"Há pessoas que não precisam mais ouvir sobre Cristo; elas precisam de decisão".

⁠Pessoas pequenas falam sobre os outros, fofocam e espalham discórdia.
Pessoas boas falam sobre acontecimentos bons, motivam.
Pessoas excelentes falam sobre idéias boas, dão as mãos e fazem acontecer.

Muitas pessoas acabam permitindo o controle do passado, de pessoas ou do dinheiro sobre si mesmas. Assim, destroem sonhos, acabam com verdadeiras amizades e tornam-se escravas da ganância!

Inserida por LucianoSobral

A vida é sobre ter dias tranquilos
Aquela esperada calmaria depois da tempestade.
A vida também é sobre estar com pessoas especiais
Pessoas que realmente importam.
Não é sobre ser feliz o tempo todo, mas se alegrar com aqueles dias em que tudo é amor.

Inserida por thatiane_gonzagas

Sobre quem amamos, com quem vez por outra brigamos: Quando a lucidez da maturidade nos fizer perceber de uma vez por todas que a vida é finita, e que o tempo corrobora permanentemente para levar cada um a uma morte física, interromperemos o processo de queixas e reclamações pelo que temos de desafiador junto a quem amamos, nos conectando ao entendimento de que um dia, quando tudo passar, quando as pessoas passarem, sentiremos muita saudade delas. Tolice é deixar que atentemos à isso só depois que elas não estiverem mais em nossas estradas caminhando ao nosso lado.

Inserida por admiradoresdotony

Sobre os efeitos do amor, todas as pessoas se tornam poetas".
Mas Eu sou poeta, porque nasci assim.

Inserida por eraldocosta13

As pessoas sempre acham que quando publico sobre o amor é porque estou apaixonada por alguém. Elas não estão totalmente erradas: este "alguém" sou eu.

Inserida por Janaisa

A decepção nos ajuda a refletir sobre algo, às vezes amamos demais quem não nos ama, às vezes fazemos demais por quem não faz nada por nós, errado é você querer fazer demais pelos outros e se esquecer de você. Aprenda a se valorizar quem não se valoriza se torna tapete das pessoas, amar alguém não é se entregar por completo, amor não é ser submisso, amor é ser recíproco, amor não se doa para pessoas cretinas, amor se recebe, se você ama alguém que não te dá valor aprenda que nem todo mundo de fato sabe o que é amar.

Inserida por Danielurbasten

A chuva companheira se anuncia e gotas finas caem sem pejo sobre a paisagem e sobre os que estão desprevenidos. Junto à brisa as gotas dançam e se acomodam onde são empurradas, tecem colares nas flores e as enfeitam ainda mais. A chuva calma traz só benefícios à natureza em geral e às pessoas.

Inserida por neusamarilda

"O domínio da mídia sobre as pessoas é impressionante! Absorvemos com facilidade quase tudo que nos é passado. Porém, uma pergunta sempre me persegue: 'POR QUE OS BONS PRINCÍPIOS QUASE NUNCA SÃO SEGUIDOS?'"

Inserida por mary_difatto

QUANDO nos conhecemos a nós mesmos, não dependemos da opinião de pessoas que não sabem nada sobre nós e muitas vezes nem sobre si mesmas.

Inserida por EsterCorreia