Mensagens sobre Pessoas Desesperadas
Em meio a uma multidão de pessoas, percebendo rostos e corpos, não consigo enxergar em ninguém o que vejo em você.
"As pessoas podem até mover seus corações gratuitamente. Quanto a mover seus braços, envolver suas mãos... isso meus amigos, costuma requerer outros incentivos".
Estou aqui isolado no meu quarto
Usando o facebook
Ninguém puxa papo
As pessoas me ignoram muito
Tem várias gentes online
Nenhuma tecla comigo
Através da internet divulgo meu site
E também expresso o que sinto
As minhas fotos quase não tem curtidas
Inúmeras garotas me bloquearam
Essa vida passa despercebida
Adicionei algumas e não me aceitaram
Meus vídeos são bastante acessados
O jornal do Tola me ajuda bastante
O povo da tv leste Record me deram oportunidade
Findo a poesia neste instante.
Uma pessoa poliafetiva não deve possuir uma ''amizade colorida'' com pessoas que possuem um conceito monogâmico. Além de prejudicarmos a mesma, estamos entrando (possivelmente) numa grande cilada. Quando o amor por uma só pessoa dominar seu coração, agarre-se a ela! Mas, se isto não está enraizado, afaste-se!
Aqui é uma fazenda no bairro mata velha
Em Divisópolis Minas Gerais.
As pessoas ocuparam ela
Essa terra é grande demais
Este lugar está muito movimentado
Dizem que o banco tomou do dono
Pois ele estava endividado.
De noite eu não tive sono.
Então resolvi compor essa poesia
Falando sobre um acontecimento na cidade
O povo ficou com bastante alegria
pois querem que os lotes sejam financiados
Construiram aqui vários barracos
Nem sei o que vai dar
Se alguém pensa que os terrenos vão ser dados
estão enganados, não sei o que vai acontecer, vamos esperar.
Pessoas mentem, enganam e apunhalam pelas costas o tempo todo. Existem também aquelas que costumam usar as pessoas sem a intenção de amá-las, mesmo que digam o contrário. O importante é não deixar que isto nos impeça de acreditar, de amar e de viver intensamente... Porque também há aquelas pessoas que pregam o amor e são incapazes de machucar alguém. É preciso apenas saber identificá-las e então, mantê-las por perto para sempre.
Um dos fortes motivos de ter muitas coisas erradas é que as pessoas, em vez de consultar suas consciências para suas ações, preferem consultar coisas ou outras fontes..
Educador é quem prepara para a vida e assume a ética como programa, formando pessoas justas, solidárias, honestas e equilibradas.
Muda daqui
Muda dali
Muda pra cá
Muda pra lá
Mudam as coisas
Mudam as pessoas
Só para estar
No mesmo lugar
Somos espelhos, os quais nós refletimos nas outras pessoas e elas se refletem em nós, por isso muito cuidado com o que lançamos de olhar para o outro, desejo para o outro, de vontade para o outro.
Afinal espelhos frente a frente não podem se esconder e refletem o que realmente esta no fundo da imagem.
Vamos sempre desejar, refletir, imaginar e ajudar aos outros para que sempre tenham o melhor, para que sejam felizes, para que conquistem seus sonhos. Assim quando recebermos o reflexo do outro e enviarmos o nosso só teremos imagens boas e positivas.
BOA COMPANHIA
A vida é bem mais interessante quando você gasta o seu tempo ao lado de pessoas inteligentes, educadas, que compreendem você. As relações são melhores quando a conversa é instrutiva e há entendimento entre as ideias. Uma boa companhia nem sempre significa estar bem acompanhado, mas ao lado de gente que reflete a pessoa que você deseja ser e que faz o seu dia ser um pouco mais brilhante. A vida é muito curta para perdemos tempo com pessoas que não suportam a nossa felicidade.
A observação é um dom. É simplesmente ver muito além do que as pessoas insistem em mostrar e acabar sabendo mais do que deveria..
Tanto me amou, tanto te amei, que já não éramos mais duas pessoas e sim uma só! Meus dias ficaram vazios sem vc, sempre falta algo... um sorriso, um gesto, um beijo, um abraço, uma benção... falta vc aqui comigo.
Nunca se espera perder uma mãe, nunca, tanto que custei a acreditar, preferi o silêncio, me afastar.... aos poucos a vida vai tomando rumo (dizem assim, pq eu fico pensando que rumo sem vc) ainda me apego em suas palavras... dói muito, mas melhora, e nas do pe. Fábio... com o tempo a dor se aquieta.....estou a espera dessa melhora, desse tempo que parece não chegar.
A minha saudade tem nome Vera minha mãe e endereço Céu... sei que aí em cima esta sendo cuidada, muito bem cuidada e que não tem mais dores ou sofrimento, mas ficou aqui uma dor que vai melhorar, que com o tempo vai amenizar e um vazio, ah esse vazio que jamais será preenchido.... ah q saudade!
Saudade é amor que fica, quanto amor ficou em mim mãe.... quanto amor.
Só quem amou e foi amado ao extremo sabe o que sinto.
Amor incondicional, amor sem fim!
Todos nós temos comportamentos positivos e negativos.
Tem pessoas que reforçam nosso lado positivo e tem pessoas que reforçam nosso lado negativo. Cuidado com quem você anda conversando, se quer vitória; fuja do reforço negativo.
Pessoas que levam a sério uma coisa, sempre encontram um espaço na sua agenda para encaixá-la. Se a oração é importante para você, então encontre um tempo para orar
As vezes fico de boca aberta com a ignorância das pessoas, se precisam de algo você é obrigado a ajudar, mas se você precisa a pessoa se recusa, mas no final faz, mas faz para si mesmo.
Esses são os seres humano. Por isso amo tanto os animais, e tenho nojo da raça humana, claro tem suas exceções .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento