Mensagens sobre Pessoas Desesperadas

Cerca de 96289 frases e pensamentos: Mensagens sobre Pessoas Desesperadas

A forma que você lida com seus medos diz muito sobre qual tipo de pessoa você é.

Sobre o que quero em minha lápide...
Desculpe a desatenção
Mas pouco me importa o que lá estiver

mal penso nisso
Lápide, enterro
Velório

Se houver bem
Se não, bem também

Problema de vocês vivos
Isso tudo será pra vocês

CAMPO DE BATALHA DA MENTE -
"Você não pode impedir que os maus pensamentos voem sobre sua cabeça, mas pode e deve impedir que eles façam ninho e montem fortalezas de pecado, medo ou derrota dentro de você."

Ler

Quanto mais lemos ,
tanto mais tomamos ciência :
de que muito pouco sabemos ,
sobre à si mesmo, daquilo
que martela o pensamento,
e pergunta-nos, quem sou eu?........

Clareia essa nuvem negra sobre tua cabeça,logo adiante Deus te espera com vontade imensa de te dar um abraço de paz,amor luz.

A moda é tudo sobre a felicidade. É divertida. É importante. Mas não é medicina.

Intimidade é algo muito foda irmão, não é sobre quem você toca nas partes íntimas ou então vê despido porque se você acha que é isso, coitado. Intimidade é sobre você saber ler todos os tipos de olhares da pessoa, saber o que ela vai falar antes mesmo dela, conhecer todos os tipos de risada dela, ou então quando tem algo à magoando, é sobre você poder se sentir à vontade pra falar desde Machado de Assis até sobre o seu professor chato que não arredonda sua nota, é conhecer a pessoa despida mas não somente de roupa, mas de alma.

É como se todo mundo contasse uma história sobre si mesmo dentro da própria cabeça. Sempre. O tempo todo. Essa história faz o sujeito ser quem é. Nós nos construímos a partir desta história.

Quem tenta construir seu sucesso sobre a corrupção termina como quem constrói sobre a areia: a casa cai!

As crises nos deixam com pouco tempo para decidir sobre coisas que precisam de tempo a mais.

Você tem escolhas sobre a vida
Você tem escolhas sobre o amor
No entanto, todas as escolhas levam para um só lugar
Para a morte....
Porque esta é a vida.

As plantas são arranjos ornamentais sobre a terra, para que não possamos ver a profunda tristeza de uma terra solitária.

Os suicidas Romeu e Julieta são a maior expressão da ignorância sobre o amor e a felicidade. Iludidos que ficariam juntos eternamente, esqueceram-se que "no céu não se casam e nem se dão em casamento. Agora imaginem-se no inferno legalmente casados!!!

A vida é sobre crescimento e mudança. Mas você, meu querido irmão deus da trapaça, só quer ficar na mesma.

FATOS SOBRE A RENÚNCIA:

Renuncie tudo, menos a mansidão!

Renuncie tudo, menos a verdade!

Renuncie a tudo, menos o amigo mais chegado que irmão!

Renuncie tudo, menos os seus princípios!

Renuncie tudo, menos o amor a Deus e sua família!

Renuncie tudo, menos a honra!

Renuncie tudo, menos a paz!

Renuncie tudo, menos a sua inteligência e o seu equilíbrio!

Renuncie tudo, menos a atenção devida que temos que dar a nossa família, principalmente para a esposa, marido e para os filhos!

Renuncie tudo, menos o respeito as pessoas!

Renuncie tudo, menos o domínio sobre você mesmo, o domínio próprio!

Renuncie a tudo, menos o seu caráter!

Renuncie a tudo, menos a sua sensatez!

Renuncie tudo, menos a sua transparência!

Renuncie tudo, menos o senso de se colocar no lugar das pessoas, e saber se as minhas palavras ou ações lançadas ferem ou entristecem as pessoas!

Tentou contar-lhe tudo sobre si mesma
Ele estava apenas a alguns passos dela
Não era feliz?
Foi isso o que disse?
estava vendo tudo deformado
Era terrivelmente estranho
- E se você começar a ver o mundo pela janela e não se olhar no espelho?
Como você aceitaria o mundo? Aceitaria como seu mundo?
- Eu estarei lá fora junto com as nuvens ou dentro de uma estrela. O mundo é cada pedaço de mim.
- E se juntasse todos os pedaços?
- Não caberia dentro de mim, tenho de partir.
- Posso levar um pedaço dessa partilha? O que sobraria?
- Uma imensa solidão.

Nem sempre a tempestade vem para afundar seu barco, muitas vezes ela serve para te fazer andar sobre as águas. Não se permita abalar pelo tamanho das ondas, lembre-se que quem comanda esse barco é Jesus, se sua fé for firme , você nunca vai naufragar. Amém!

Quando homens te convidam para andar sobre o mar, pode ter certeza que o resultado será afogamento;

Sobre sentimentos:
A pessoa acha ruim receber pouco,
Mas esquece que não está dando quase nada.
E, por mais que existam caminhos diferentes,
A minha vida é feita de reciprocidades!

O amor não acaba, o que acaba são algumas expectativas sobre ele; algumas por terem sido supridas e outras por serem meras ilusões.