Mensagens sobre Pessoas Desesperadas
"É questão de tempo..."
Nunca foi sobre um fator cronológico, mas sobre a intensidade e conexão que poderão ou não determinar esta incógnita.
Coragem não é sobre a inexistência de medo, é sobre ser ousado o suficiente para não permitir que o medo seja mais forte que você.
Ao ouvir anúncios sobre debates entre candidatos, fico com a sensação de que nos próximos serão anunciados o resultado da pesagem, o juiz, a quantidade de rounds e que cinturão estão disputando. Afinal, anunciam como "enfrentamento", não como realização.
A gente se aproveitou
Nenhum segundo foi desperdiçado
Eu só lembro de querer
Dizem tanto sobre melhores sensações
Eu posso provar que essa é
A breve, mas, incrível
Sensação de querer e poder
Poder ter
Poder estar
Pode sentir
Você.
O hábito de pendurar insucessos na conta do azar, imobiliza a reflexão sobre a necessidade de aperfeiçoamentos diversos.
Na dúvida sobre qual caminho seguir, siga o sinalizado pelas batidas do coração, ele sempre leva ao lugar certo.
O medo de aprofundar o estudo sobre a política, é a confirmação indubitável de que você está inserido neste sistema, ou melhor, de estar estritamente envolvido, além de depender diretamente da podridão que permeia o sistema político brasileiro.
Querido Van Gogh suas obras são lindas...mas ahh eu a conheci..
Ela e a verdadeira ARTE sobre TELA
O seu jeito de mexer o cabelo junto ao seu sorriso de orelha a orelha me deixou hipnotizado
Querido Van Gogh por um instante quando a vi pela rua estive na sua Noite estrelada
Eu consegui estar no paraíso sem ao menos por os pés
Querido Van Gogh você estava certo quando disse a seguinte frase "Apenas o amor pode salvar sua alma"
Poema de: Anthony Malvarez
Para: Victoria Arce
O problema não é a chuva e o vento, o problema é a forma de como a humanidade interagem sobre a terra alterando seu percurso natural, lidando contracorrente.
CARTA ABERTA SOBRE "AMIGOS "
Ter um sentimento por uma pessoa é inevitável, esperar que elas gostem de vc do mesmo jeito que vc goste delas. Isso sim é inesperado.
Ver que aquilo que vc achava dela, n é a mesma coisa que ela achava de vc, isso parece bastante como uma criança no enterro dos seus pais, ver que a gente tá sem rumo, e ver também que está sozinho no mundo.
De o seu melhor mesmo n sendo sua vez se existir, espere que seja notado para assim mostra as pessoas o quanto vc é legal, fassa a sua parte e n espere receber algo em troca.
A questão n é ter amigos ou ter. E sim aprender a gostar das pessoas certas para n se magoar. N corre atrás de quem n te dá atenção, n corre atrás para quem n valoriza a sua paixão, procure quem te procura, valorize quem te valoriza, respeite quem te respeita, e valorize ainda mais, alguém que chorou por vc no dias que esteve triste. Isso sim são essas pessoas que a gente pode chamar de amigos.
A pessoa que menos entende sobre um determinado assunto é a que mais discorda quando esse assunto está em pauta.
E, sobre a campa, na alva lápide marmórea,
uma história inteira em frase resumida:
tinha alma, coração e olhos de poeta.
Se bem viveu? A ela bastou sonhar a vida.
No Sepulcho de Alguém -
Descanso o meu olhar sobre uma lousa,
despojo final, sem luz nem Vida,
de Alguém que amei e Jaz repousa,
eterna, silenciosa e tranquila ...
Minha colcha de oiro fino e de cetim,
não pôde a fria tumba, docemente,
desfazer a cama de ilusões, amarga e sem fim,
que a Vida te fez viver, intensamente!
E o vento passa! Leva, traz, murmura!
Lânguidos suspiros, silêncio absorto, sonhos d'água ...
Invejo a tua campa, minha amada, solitária sepulchtura ...
Quem ama como eu sorri à morte!
Triste desespero, lamento, agonia, mágoa ...
Eu vivo - tu morres! Triste sina - má sorte!
O jumento senta no feijão
enquanto morde a cadeira.
Não é o animal,
é óbvio, é natural.
É sobre uma bestial norma-padrão
que balança a bandeira.
O apego à promessa de amor eterno e o medo da fofoca sobre o fim do relacionamento, mantém muita gente junta e infeliz. Isso revela o quanto estamos preocupados com a opinião dos outros mais do que com o sentimento da gente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
