Mensagens sobre Olhos Verdes

Cerca de 55989 frases e pensamentos: Mensagens sobre Olhos Verdes

⁠Assim como muito ainda não se sabem sobre a imensidão do mar, sou eu quando questiono minhas idéias e ideais.

Muito ainda desconheço!

O mais frustrante em gostar de escrever, é saber que nem tudo o que escrevo é entendido ou mesmo compreendido.

Então... Escrevo, leio o contexto das palavras que muito dizem sobre minhas ânsias, vivências e sentimentos ...e simplesmente deixo os textos e pensamentos à deriva e inertes.

Escrever traz um alívio momentâneo, afinal descrevo algumas das palavras não ditas nas linhas de meu caderno, mas isso não siginifica que a proporção delas diminuem ou amenizam.

Pelo contrário!

De repente posso ver o quão intensa sou.

De repente posso ver o quão falha sou.

De repente posso ver o quão barulhenta são as palavras, quando o lápis percorre vagarosamente o papel.

Então, assim como muito ainda não se sabem sobre a imensidão do mar, muito ainda desconheço sobre eu mesma.

⁠Quando eu estava crescendo, as pessoas não falavam sobre milagres. Não tenho certeza se entendi o que eram ou se acreditava neles. Um milagre é definido como algo que não é explicável por leis naturais ou científicas. Mas então como você explica isso? Como acontece? Quem ou o que está por trás disso?

⁠Se alguém perguntar sobre o seu passado, responda:
" Eu não vivo mais lá! Pois, o agora é o amanhã que tanto procurei ontem".

Eu pensei muito sobre o tempo nessa última semana, e como eu queria ter tido mais tempo com você.

⁠A melhor coisa sobre uma fotografia, não é a cor , contraste ou tempo da mesma ,é que ela não muda mesmo quando as pessoas mudam e se modificam .A fotografia é única ou talvez um dos poucos poderes dados ao humano em ter o poder sobre o tempo: ela o paralisa exalando o cheiro .

⁠Gosto de escrever os poemas
que vem de minha inspiração
não aprecio escrever sobre temas
cujos versos não vem do coração

Você sabe o que dizem sobre o espírito humano? É mais duro que uma rocha e mais delicado que uma pétala.

Os tons que representam a melodia dos nossos encantos, se mantém sobre a primavera que nos lembra a quantidade de tempo que estamos a caminhar pelo mundo.

⁠Seja o melhor que você puder ser. E seja sempre autêntico, seja sempre original. Nunca minta sobre quem você realmente é. A liberdade é um fenômeno, conquistado somente por aqueles que nunca sentem vergonha de si mesmos.

Na triste alusão feita
sobre ti, o logro lhe trouxe a contenda e assim, vislumbrou-se de nova ótica!

Sobre a violência doméstica:
sua prática pode e deve resultar em prisão
Contanto que você denuncie, não fique em silêncio, não.
Mulher, sua voz é poderosa. Juntas podemos mudar essa situação.

⁠"Você não precisa ser meu inimigo, mas não tem que ser meu amigo. Isso é ter opinião sobre o ciclo de amizades. Use isso em sua vida."

⁠Você conhece a minha visão sobre o mundo, Joe? Existe o bem e existe o mal, mas você tem que lutar.

Quer uma certeza sobre mim?

Apenas que não pretendo atender às
suas expectativas, afinal, elas são suas e
já sofro demais com as que tenho!

⁠Mais uma vez a natureza me mostra o seu poder... Nada aqui é eterno...Não temos controle sobre quase nada nesta vida... Devemos, assim, viver como se estivéssemos no último segundo de vida à cada instante.

⁠Foi só passar uns dias sem te ver
ou ouvir, nem sentir tua pele sobre a minha que pude então perceber o enorme vazio que tua ausencia me traz. Foi exatamente assim que pude também entender que, sem você, nem metade me sinto; precisamente sem você, sou quase nada.

⁠Sobre Paulo Gustavo

Senti essa perda como se fosse alguém bem próximo... E é, de certa forma, de milhões de pessoas... Mais uma perda para esse vírus, mais uma dor dilacerante nos corações de quem ama, mais um aperto no peito de dor, agonia, medo. E a pergunta que fica é: Até quando? É desse sorriso que quero lembrar a partir de hoje. E que Deus conforte cada coração dilacerado pela dor da perda nesse cenário que vivemos há mais de um ano. Que Deus seja o bálsamo consolador para cada lágrima derramada. Para todos vocês que ficaram e que sofrem, meus mais sinceros sentimentos e um profundo abraço.

Josy Maria

⁠Senti que o folego da vida não pode nos faltar , pois sem ele precisaríamos lutar para sobre viver e lembrar que temos que ter calma e relaxar sempre. Aproveite cada tempo desse mundo , repare a beleza que ele nos dá todas as manhãs ao acordar e vermos a claridade do dia que se inicia.

⁠Ter responsabilidade sobre o que diz e também sobre o que ensina... É o que diferencia o aluno do professor... A criança do homem. Pois a arte de ensinar são para poucos e devemos fazê-la com maestria!

⁠Sobre ser Mãe!
Mãe, não nasce com um coração.
Mãe nasce com um coração para cada filho que ela dá a luz.
Mãe é o Amor manifestado...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp