Mensagens sobre Olhos Verdes
A alma com medo vive aprisionada dentro dos seus próprios interesses e ela acaba se tornando incapaz de sonhar e seguir a diante.
"Reflexões". Resende, 07 de 2016.
O céu está escuro e as estrelas não aparecem hoje, as árvores não se balançam com o passar do vento, as ruas estão desertas.
Onde todos estão?
Alguns em suas catedrais prestando culto a Deus, outros em suas casas pensando no amanhã e ainda uma multidão está lá, se entregando aos desejos da carne e as suas vontades.
"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.
Se o tempo passa, todos nós passaremos.
Se a morte é certa, todos nós morreremos.
Se Cristo morreu por todos, todos nós seremos salvos.
Se Cristo morreu apenas pelo seu povo, só o seu povo será salvo.
"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.
A minha mente de uma forma extrema se tornou desejosa por livros. O conhecimento gerado através da leitura dos livros fez nascer um grande desejo pela verdade.
"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.
Não desperdice seu tempo lutando por uma paixão de momento que não vale a pena lutar.
A paixão é recíproca e quando não é alimentada e correspondida ela simplesmente acaba.
Deve-se lutar pelo amor, porque o amor é a decisão de perdoar e continuar junto com o outro, mesmo que esse não mereça o seu perdão e o amor.
O amor é uma decisão e nada mais!
ALMEIDA, Bruno de Souza. "Reflexões". Resende, 10 de Dezembro de 2015.
Quem não vive pela fé nunca experimenta o melhor de Deus, uma vez que para agradar a Deus é necessário ter fé e também, é necessário fé para crer que ele existe.
Quem não vive pela fé enchegará limitações na vida e nunca verá possibilidade nas impossibilidades.
"Reflexões". Resende, 06 de Dezembro de 2015.
Quem é da fé não vive pelas circunstâncias, porque as circunstâncias apresentam na maioria das vezes impossibilidades.
Quem é da fé vive esperando o milagre crendo que já recebeu aquilo que Deus disse na eternidade.
"Reflexões". Resende, 06 de Dezembro de 2015.
Aqueles que vivem pela fé não andam como qualquer outra pessoa normal, uma vez que ás pessoas normais se movem pelas circunstâncias ao seu redor.
Aqueles que vivem pela fé acreditam que mesmo cheios de impossibilidades para que algo aconteça Deus fará o impossível acontecer em seu favor.
"Reflexões". Resende, 06 de Dezembro de 2015.
Perdoar
É seguir em frente sem olhar para trás.
É esquecer que um dia alguém te machucou.
É curar as feridas e pagar as marcas da dor.
Perdoar é acima de tudo amar.
"Um reino evolui não pelas riquezas, mas pela sabedoria do rei.
A capacidade de um governante não é medida pela sua inteligência, mas pela maneira que ele contorna os problemas e a forma que se porta diante das dificuldades".
Vivemos num tempo em que borboletas voam em bibliotecas; os livros ficam às moscas nos casulos das instituições. Quando o livro perde seu caráter mágico e passa a ser apenas um aglomerado de folhas e palavras, o mundo perde a dimensão do possível e se afoga na impossibilidade do real.
Com imenso DESRESPEITO aos OMISSOS,
mas eu prefiro carregar todo peso das minhas ATITUDES, que andar com o vazio PASSIVO daqueles que nunca se atrevem. Prefiro correr o risco de desagradar qualquer pessoa com a minha SINCERIDADE, que a subtração do meu pensamento pela CONVENIÊNCIA. Prefiro a CRÍTICA sobre o que digo, que todo o SILÊNCIO covarde que adormece na isenção contida daqueles que se ABSTÉM do mundo. ENFIM, eu prefiro jogar o jogo da vida, que assisti-la de longe, escondido nas sombras das arquibancadas.
Mais grave do que um protesto de gente atacando uma simbologia é ver os próprios (que se dizem representantes de Deus) destruírem o evangelho, difamarem o conceito de uma religião e disseminarem o ódio, a ganancia, a discórdia, a ignorância e a apostasia nas igrejas...
O mundo causa intriga! tenta te derrubar.
conserve sua essência que o tempo vai mostrar
que não precisa dar valor ao que os outros vão dizer, o valor se da em quem a gente ama e no viver ...
Vejo muita gente que por medo de ficar só, se submete a todo tipo de relação, inclusive as destrutivas. No outro pólo, há pessoas que temem tanto ser magoadas, que vivem numa eterna fuga de relações duradouras, preferindo aventuras passageiras. Não sabem amar, não sabem ser amadas, não amam a si mesmos e, a longo prazo, só terão feito escolhas erradas, dito palavras que revelam mais o estado de defensiva ou carência exacerbadas do que seu real "querer". O nome disso também é desperdício. Não esqueçamos que estamos o tempo todo na iminência da morte, é tolice achar que ela somente chega na velhice. E muita gente aí, achando que tem todo tempo do mundo. Sejamos urgentes em aprender a amar.
Regras existem para que você possa se organizar na direção,porém, nunca trace uma reta sobre elas...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento