Mensagens sobre Olhos Verdes
Um dia acordei e ao me olhar no espelho não me vi ali na imagem que voltava a meus olhos,
Não era meu rosto jovem não era eu a idade a vida tinha passado e nem percebi nem vi,
A idade que queremos a idade que vivemos qual e a idade,
Experiência e que ganhamos maturidade em ver a vida ate em sonhos.
Amar com o vigor de um menino mais a sabedoria de um homem que já conhece os caminhos os atalhos as curvas e que se chega ao prazer sem ver.
Como sonhos fechamos os olhos e vemos os dias passarem sem serem percebidos os amores perdidos sonhos trancados em um armário imaginário, mais digo sem medo a quem quer ouvir juventude e linda e viva, mais não deixaria de ser oque sou hoje,
Com as rugas e lições da vida para ser jovem de novo, meu amor e mais vivo mais duradouro e seguro, assim e ter idade. Qual a idade bem só querer ter.
TEXTO. A IDADE ENFIM CHEGOU.
ORDEM. 0017
AUTOR. REINALDO J. CASSIANO
DATA. 15.08.2010.
A IDADE ENFIM CHEGOU – 0017 - 15082010
Distante dos olhos
Esses pequenos versos
Faço de coração partido
Nem o tempo cura
Tudo fica sem sentido
Ninguém é eterno eu sei...
Mas mãe é escola dos filhos
Por isso perder uma mãe
É como perder os trilhos
Ao chamado vinha correndo
Quem devo chamar agora?
Ao almoço de domingo
Ver seu canto vazio apavora
A ausência da mãe
É saudades sem-fim
Eterna dor que corrói
Uma flor longe do jardim
Mãe distante dos olhos
Perto do coração
Emprestada por Deus
Por alguma razão
Obrigada por tudo mãe
Sigo seus ensinamentos
Olhe por mim aí de cima
Meu eterno sentimentos
Autoria #Andrea_Domingues
©️
Todos os direitos autorais reservados 13/05/2023 às 09:45 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Difícil é viver longe dos teus olhos, pois, quando te tenho distante de mim nem sequer encontro tempo para pensar em outra coisa, por seres a base dos meus reflexos humanos.
Quando eu te disser algo e você apenas me olhar, não se preocupe, seus olhos dirão por você os seus verdadeiros sentimentos por mim....
Quando eu bebo da água da vida, os meus olhos se abrem, e tudo o que eu desejo é contempla-lo eternamente !
Agora que vislumbrei o brilho dos teus olhos,
Luz que iluminou o meu dia com desvelo,
Que será então do astro chamado Sol,
Que outrora brilhava em tua mocidade tão bela?
Será que o Sol não mais brilhará com tanto esplendor,
Como nos dias em que eras tão jovem e serena?
Ou será que as estrelas reluzentes não mais iluminarão,
As minhas noites tão solitárias e plenas de pena?
Mas mesmo que o Sol perca seu brilho dourado,
E as estrelas se apaguem no céu estrelado,
Tu és a minha luz, meu Sol, minha estrela guia,
E em teus olhos eu encontro a alegria e a harmonia.
Se o doutorado em teologia, ele não servir para abrir os olhos de quem vive enganado.
Então ele não serve para NADA.
Numa linda manhã chuvosa.
Acordei com alguém batendo na minha porta, abri meus olhos, quando ouvi uma voz dizendo: "Minha filha! Deixa eu entrar na sua vida de novo."
Mais lindo que o amor de Lua e Sol, é o brilho que há em seu abismo dentro de seus olhos castanhos, que refletem seus cabelos cacheados que voam quando um vento passa, para qualquer lugar que vou, sempre tento ver se encontro aquele olhar, que mesmo de longe brilha, numa brisa suave, eu me arrepio sempre que te vejo. Toda vez que te olho, meu coração ultrapassa o limite, seus olhos parecem brilhar, mas se minha coragem fosse forte o bastante para confronto, eu estaria lá. Eu te amo, pessoa chata que insiste de se gabar por tudo, pode até ter mudado muito, mas o meu sentimento nunca será passageiro por você, um dia espero que perceba que o amor de sua vida, sempre esteve ao seu lado, mesmo você querendo se fingir de cego, e não querendo olhar pro lado, toda vez que se lembrar de meu nome, lembrai do dia que disse que gostava de você.
" Tenho olhos, tenho boca, tenho pernas, tenho ouvidos; mas o que é esta carenagem toda se não tenho o coração - a alma?"
A simplicidade, o generosidade, o carinho, a lealdade e amor que vejo em teus olhos…fazem de mim um homem que só tens a agradecer a Deus por ser tão abençoado🙌🏾
MAIS ALVA QUE A NEVE
A confiança é tudo para mim, e a minha tristeza em meus olhos querem te dizer algo, e meus sorrisos te aproxima de Deus, sou amável com você e te guio por todos os lugares não desconfie de mim, o amor não tem tristeza não tem inveja e nem rancor, ele é puro e amável e es agradável para os olhos humanos sem temor a nada sem nada e o nada, meu coração e minha paixão te desperta, e quero sentir o amor e ser amado(A) por você meu grande amor eterno amor, e o medo se abala, o tempo não conserva mais os meus olhos e eu só com desespero fico só e te guio como uma paixão eterna do meu doloroso amor
Ao correr de olhos vendados, qualquer buraco vira abismo. Seja o precursor de suas ideias por mais ilusórias que elas sejam. Jamais use o PARE para desistir, mesmo que o recuo seja necessário, pois o cavalheiro que rejeita a arena em meio a sua batalha, por si só rejeitará a ele mesmo.
DIALETOS HUMANOS
O silêncio murmura,
os gestos dizem,
os olhos exprimem,
as roupas dialogam,
e as mímicas falam.
A ausência nos retratos
dos meus aniversários,
revelam o vácuo objetivo
do subjetivo desvio do teu sumiço.
Não há mudez na Torre de Babel humana.
Eu entendo a dor do outro porque sei o que é sofrer calada e sozinha. Mesmo com lágrimas nos olhos e na alma, eu ajudo o próximo nem que seja arrancado um sorriso
23*05*23
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
