Mensagens sobre Olhos Verdes
Os mais doces sorrisos guardam os mais obscuros segredos. Os olhos mais brilhantes choraram mais lágrimas. Os maiores corações são os mais cicatrizados.
Nos pequenos detalhes, nas palavras que são ditas com os olhos ou com gestos, nas pequenezas da vida que encontramos a verdadeira felicidade...
Seu sorriso me faz sorrir ... Seus olhos tímidos, me encantam. Ser feliz, só se for com você. Não quero te perder ... não posso te perder.
- Wallysson Rodrigues
Figura de Mulher
Rosto de olhos meigos e lindos.
Feições de menina, corpo
de mulher.
Amável figura feminina envolves,
àquele que passa a te perceber.
És um amor, a ser conquistado
graça, que se quer ter,sedução de mulher,
que bom deve ser, por você ser amado,
sonho que muitos têm, e eu não fico de lado.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Chega uma hora, uma hora crítica sabe? Em que a gente evita olhar nos olhos da pessoa por ela saber o que eles estão dizendo.
A imaginação é o monstro de olhos dourados que nunca dorme. Ela deve ser alimentada; não pode ser ignorada.
"Não haverá, um dia, dor nos olhos de quem ama, nem medo no coração de quem já sofreu. Deixará de se ter receio de arriscar, se aprenderá a se levantar com mais velocidade do que a queda.
Não haverá, um dia, magoa nos olhares e nem peso na alma. Tudo será ainda dificil, mas aprenderemos a lidar e a reconstruir nossos cacos e enxergar a luz do sol em meio aos nossos pesadelos. Não haverá, um dia, caminho que leve a nenhum lugar, pois estaremos dispostos a ir a todos os lugares, todo o tempo. Estaremos mais firmes, mais inteiros, mais verdadeiros... Um dia, um dia qualquer, vamos finalmente nos descobrir. E sentiremos prazer em nos conhecer."
Dançar faz bem para o corpo e para a alma.
Ao dançar, feche os olhos e relembre
os belos momentos vividos.
(Verluci Almeida)
A beleza natural é aquela que não precisa camuflar nem exagerar nada.
Ela aparece através dos olhos, do sorriso sincero e do coração humilde.
Quem muito quer se aparecer, acaba sendo excesso, perdendo a graça.
A beleza maior não está no que se usa, e sim no que se carrega de bom por dentro...
Olhos que tentam decifrar palavras como a boca a procurar um olhar. Incógnita a ser decifrada pois tento gritar um olhar em tua direção ao mesmo tempo que meus olhos buscam visualizar tuas frases desconexas.
Quem busca aperfeiçoar-se precisa entender que a real beleza não está naquilo que teus olhos veem e sim no que teu coração capta.
Nos despedimos com os olhos cheios d´água, mas com a alma limpa. Tão limpa quanto o céu de manhãs de outono, depois de chover a noite toda.
VAGANTE
Renato Nova
Me sinto vagando sem rumo
Olhos ausentes não vêem o caminho
Sigo perdido sem destino
Não encontro meu horizonte
Sem abrigo nesta tempestade
O frio da noite no coração
Andando às cegas sem direção
Na garganta um grito sufocante
Não há estrelas no céu
Em tudo ao redor reina o vazio
Neste caminho soturno e sombrio
Sua imagem cada vez mais distante.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
– 30 de junho de 2006 -
Renato Nova
Seus pulsos estão cortados e suas pernas arranhadas. Os olhos estão inchados pelas noites de insonia e pelas lágrimas silenciosas. E essas lágrimas secaram em seu rosto, assim como sua alma.
Era aquela menina que ao dia sorria até a barriga doer, e ao ir dormir os olhos incharem de tanto chorar. Era a conselheira incapaz de seguir seus próprios conselhos. Era a que mais amava mesmo sabendo que muita gente a odiava. A grosseira mais meiga do mundo, tentando de tudo para fazer alguém feliz, ainda que isso custasse a sua felicidade.
Quem vê com os olhos da alma, aceita os defeitos
E não elege as suas afeições pelo brilho dos rostos
Seus olhos parecem perfeitos pros meus, sua boca parece que já percebeu, vem me conta um segredo... eu preciso escutar. Seu sorriso me faz esquecer onde estou, se acordo sozinha já não sei quem sou. Vem, me abraça um segundo, e prometa ficar. Você virou meu mundo de ponta cabeça, vou dizer antes que eu esqueça, você foi o melhor que me aconteceu e agora nada é igual. Nada importa no mundo quando você me beija, essa é minha única certeza. Quando tudo em volta parece mudar, pra mim devemos ficar pra sempre assim. Seus olhos me prendem e só você sabe, sua boca desmonta todo esse disfarce, você é o segredo que eu quero gritar.
Ainda com os pés tocando
Ainda com os olhos se encontrando
Ainda com encontro de mãos
Ainda com o coração batendo
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
