Mensagens sobre Agua
"No amor, o que a realidade não destrói a água se encarrega de levar pra bem longe de nós."
-Aline Lopes
O que pensam que isto é? Uma história de Mills e Boon, a dupla Água com Açúcar? Sinto muito, mas se esse é o tipo de roteiro no qual estão interessados, então sugiro que leiam um livro diferente.
SOL E ÁGUA
O sol esquenta,
A água esfria.
O sol clareia,
A água brilha.
O sol nasce,
A água escurece.
O sol ilumina,
A água reflete.
O sol desce,
A água sobe.
O sol dorme,
A água aquece.
preciso de ti como as planatas precisam de água.
Não te quero por um dia, nem por uma noite: Mas sim te quero por toda vida
Queria ser útil e invisível como o ar, limpo e essencial como a água, quente e que surgisse de repente como o fogo.
Poesia e vida
A poesia escorre
Como água na cachoeira
Voa, cai e morre
Os olhos vêem a torre
Se esquecem da poeira
Uma perna corre
Na vida corriqueira
Perto da lareira
Escrevo um porre
Comovido por cegueira
Na beira da mina, água linda e transparente, no fundo da vertente e areias brilhantes, eu via. com emoção e alegria,um caramujo encontrei. e ai comecei à lavar, para que eu pudesse guardar mas começou a quebrar, de tantos anos estar ali, não consegui aproveitar, pois dentro vivia um sapo,por dali eu tirar veio me agradecer e abraçar, de te salvar, pois vivo até hoje a recordar!...
Nao precisas de um aquário luxuoso, como nunca ninguém vira antes; mas se a água for limpa, e estiverdes numa garrafa, já te bastas.
Será que se eu mergulha a cabeça em uma piscina ou uma praia ou em um balde d'água. entra água no meu ouvindo e passa pelo meu cérebro , e tira você dele, será?
LIVRE
Sou verbo,
pronome, e algarismo,
eu sou!
arte, riqueza, lirismo,
Sou água,
pedra, terra, ar,
eu sou!
céu, estrelas, luar,
Sou morte,
tristeza, ódio, dor,
eu sou!
vida, flor, amor,
Sou paz,
tempo, cor, espírito,
eu sou!
humanidade, ciência, mito,
Sou fim,
da métrica e da rima,
eu sou livre!!!
porque sou eu, a poesia.
A aguá é indispensável a vida, só que a aguá não se formou na Terra, toda aguá aqui vem de fora, ou seja ela é extraterrestre, e como tal pode ter trazido muitas bactérias que formou parte da vida existente aqui.
Leve como o ar
Doce como mel
Parece como o céu
Molhado como a Água
Frio como o vento, e
Quente como Sol
Um pedacinho de vel.
Sussurrar como brisa
Mata quando não tens
Melhoras quando acha...
Viaja sem sair do lugar
Alucina sem cair
Flutua sem voar
E o Beijo que eu vou te dar...
Faço drama e tempestade em copo d’água mesmo. Acho um saco viver na mesmice, tudo muito normal. Ninguém é normal. Só não se deram conta disso ainda.”
Fogo é fogo, água é água desejo é insano e amor é humano, mas sou poesia em tempestade calma que deságua o querer da alma;
- Relacionados
- Poemas sobre Água
- Frases sobre a importância da água para refletir e preservar
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Frases sobre o Desperdício de Água
- Mensagens sobre a água para entender seu verdadeiro valor
- Frases sobre água salgada: um mar de inspiração
- Frases sobre Fonte de Água
